1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo descobre enorme buraco no Universo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 24 Ago 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Região de "vazio" é a maior já encontrada, segundo os astrônomos.
    Naquela área, não há galáxias, estrelas ou mesmo a misteriosa matéria escura.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Radagasth

    Radagasth Banned

    Então o que existe lá então...um enorme vaziu...pois segundo Eisten o vaziuy funcina como um Buraco Negro. Leva matéria para outras dimenções, assim como o próprio Eisten relatou: " o buraco de minhoca".
     
  3. kytarkiton-eru

    kytarkiton-eru Usuário

    Tenho uma dúvida sobre o caso do Buraco Negro... a Ponte de Einstein-Rose não tem como objetivo levar um corpo até outro ponto do mesmo universo?? e só pode ser criado pela Matéria Exótica (Anti-Gravidade)?? e o Buraco Negro não é uma deformação no Tempo-Espaço formada pela gravidade, que gera um rombo tão grande que cria um multiverso... levando assim a matéria contida no local para aquele multiverso?? (a gravida é uma deformação do tempo-espaço... não é?)
     

Compartilhar