• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

Eu volta e meia jogo Diablo... inclusive uns tempos atrás o Tell me ajudou a fazer evento em Tristam...
Só que esse fim de período tá me matando :P
 
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

Pow gente se geral num vai mais jogar, não deixem a bnet deleta os char com os itens não... Doem eles pra eu :cool:

Edit: parece que a ideia n agradou muito =(
 
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

Bom já que o topico morreu e a galera n joga mais eu relembrar uns momentos de boas risadas !
 

Anexos

  • Screenshot007.jpg
    Screenshot007.jpg
    100,1 KB · Visualizações: 66
  • Screenshot062.jpg
    Screenshot062.jpg
    93,2 KB · Visualizações: 55
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

LOL
Lukaz tava se matando atrás dos itens :P
E eu saindo xD
 
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

Minha segunda maior diversão era criar novos nomes para os jogos. :lol:
 
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

Ah, sim... minhas salas de run tinham nomes bizarros, lol
 
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

E às vezes entravam uns caras só pra cascar o bico. :lol:
 
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

O melhor pra mim foi quando eu fiz uma "Algum-item 4 marijuana" e entraram 2 caras interessados. :rofl:
 
Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2)

Vcs num viram a minha pegadinha do alt + f4 na outra foto ? =P
Tem tbm uns nick estranhos que volta e meia eu via fora os meus proprios.
 
8-O 8-O 8-O 8-O 8-O 8-O
Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. ...
 
E tem o patch 1.12.
Mas a única coisa útil que tem de diferente é o fato de poder jogar sem cd agora, mesmo sem usar o dloader.

Há diversos rumores sobre a possível possível divulgação de Diablo 3 dia 28 de junho. Só que não tô levando muita fé não.
 
Pois é.
Só que agora a blizzard entrou em contato com o dono do domínio diablo3.com, que mudou para diablofans.com ou algo assim.
 
8-O 8-O 8-O 8-O 8-O 8-O
Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. Não vou voltar a jogar. ...
Ditto.


















:omfg:
 
Só repassando algumas notícias aqui:
http://baixakijogos.com.br/noticias/20080624/2198.html


E citando um amigo meu, da comunidade de Diablo2:
Hoje o gelo se quebrou um pouco e apareceu um terceiro símbolo. Vamos aos detalhes...

Símbolos
1 -- Na primeira Splash Screen, tinha somente um símbolo, que alguns dizem parecer uma Shael Rune, mas na verdade ele tem uma semelhança muito maior com o símbolo presente em uma espada (Forstmourne?) do WoW.
2 -- Na segunda splash, apareceu o símbolo da Hel Rune, indiscutível, é uma referencia clara a HEL Rune do Diablo 2.
3 -- O símbolo que apareceu hoje (Protoss Symbol), na parte de baixo da tela, é uma referência ao StarCraft.

Mais mistérios
** Neste final de semana, dias 28-29, vai rolar o Blizzard "World Wide Invitational" 2008 (WWI), e todo mundo está dizendo que seja lá o que estiver para ser lançado, será neste dia.
** Todas essas Splah Screens estão hospedadas na seguinte url: http://us.media.blizzard.com/232309/_images/iceX.jpg , sendo que no lugar de "X" vc deve colocar o número da Splash (1, 2 ou 3 até o momento)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo