• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de rpg - são paulo

wenzel

Usuário
Meu nome é Renato, tenho 20 anos, moro na Zona Leste - SP, estou sem jogar ha algum tempo e gostaria muito de montar um grupo para voltar a jogar (com preferencia no Centro Cultural São Paulo/Vergueiro mas disposto a mudar se for necessario). Mestro (e tenho os livros) D&D 3.5 e 4.0, WoD (antigo e novo), Exalted, Scion, Mutantes e Malfeitores e Call of Cuthulhu (deixo para decidir sistema quando reunir jogadores) mas tenho preferencia pelo novo WoD - como humanos ou Mago: O Despertar.

Estou disposto a mestrar mas também jogo se for um grupo que já possui mestre.

Não tem problema se forem iniciantes ou não tiverem jogado mas estiverem interessados em começar.

Por favor, interessados, entrem em contato!!! Estou louco para voltar a jogar!!!
 
Última edição:
ei wenzel! tudo bom, velho?

queria saber se esse grupo tá rolando, ou se vc ainda tá procurando um pessoal pra montar uma mesa. eu conheço uns caras com quem eu já joguei e ainda tem eu e um amigo. dá umas 4 ou 5 pessoas.

se o grupo ja tiver jeito nem esquenta, mas se ainta tiver procurando, já achou!:mrgreen:
 
Meu nome é Renato, tenho 20 anos, moro na Zona Leste - SP, estou sem jogar ha algum tempo e gostaria muito de montar um grupo para voltar a jogar (com preferencia no Centro Cultural São Paulo/Vergueiro mas disposto a mudar se for necessario). Mestro (e tenho os livros) D&D 3.5 e 4.0, WoD (antigo e novo), Exalted, Scion, Mutantes e Malfeitores e Call of Cuthulhu (deixo para decidir sistema quando reunir jogadores) mas tenho preferencia pelo novo WoD - como humanos ou Mago: O Despertar.

Estou disposto a mestrar mas também jogo se for um grupo que já possui mestre.

Não tem problema se forem iniciantes ou não tiverem jogado mas estiverem interessados em começar.

Por favor, interessados, entrem em contato!!! Estou louco para voltar a jogar!!!
Olá galera. Estou procurando jogadores pra montar um grupo de rpg de mesa em São Paulo. Moro no Butanta mas não tenho problemas pra ir jogar em qualquer outro bairro. Gostaria de mestrear o Chamado de Cthulhu ou Vampiro a mascara. Tenho mais que 15 anos de experiencia com os dois jogos e estou querendo muito jogar. Se alguem tiver interesse me contate.
 
e ai galera, vamos deixar os e-mails para ver se sai esse jogo, eu estou mais afim de jogar nwod, mas outros sistemas tbm estão valendo!
a preferencia é por uma mesa física!
kabessaun@gmail.com
 
Olá galera. Estou procurando jogadores pra montar um grupo de rpg de mesa em São Paulo. Moro no Butanta mas não tenho problemas pra ir jogar em qualquer outro bairro. Gostaria de mestrear o Chamado de Cthulhu ou Vampiro a mascara. Tenho mais que 15 anos de experiencia com os dois jogos e estou querendo muito jogar. Se alguem tiver interesse me contate.
Ola Roberto, tb sou rpgista a mais d 15 anos! E recentemente me mudei aqui pra São Paulo com meu irmão (tb rpgista). E por isso estamos procurando uma mesa de rpg aqui em Sampa. Já fechou a sua? Call of Cthulhu é um dos meus Rs favoritos! Abraço! Meu e-mail é: andrenascimentopereira@gmail.com
 
Mago Despertar é muito legal: Mastigos é muito dumal :devil:
Comecei a jogar uma mesa, mas morri e desisti por conta do tempo (comecei a trabalhar). Super topo jogar de novo.
 
E ai cara, joguei uma capanha de D&D versão 3.5, não tenho muita experiência, principalmente em rpg's onlines, se ainda tiver espaço na mesa e disposição pra ensinar, gostaria de jogar
 
E ai cara, joguei uma capanha de D&D versão 3.5, não tenho muita experiência, principalmente em rpg's onlines, se ainda tiver espaço na mesa e disposição pra ensinar, gostaria de jogar
UTHROR, estou montando uma mesa de TORMENTA (d20) de iniciantes, irei mestrar e ensinar a sistémica do jogo.
Interessa? Se sim, segue meu whatsapp (11) 9.7704-1006.
 
Olá galera. Estou procurando jogadores pra montar um grupo de rpg de mesa em São Paulo. Moro no Butanta mas não tenho problemas pra ir jogar em qualquer outro bairro. Gostaria de mestrear o Chamado de Cthulhu ou Vampiro a mascara. Tenho mais que 15 anos de experiencia com os dois jogos e estou querendo muito jogar. Se alguem tiver interesse me contate.
Oi Roberto!

Eu moro perto da Paulista, também tenho um par de décadas de experiência. Se ainda estiveres buscando jogadores, topo muito participar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo