1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo de rpg - são paulo

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por wenzel, 18 Ago 2010.

1. wenzel

wenzel Usuário

Meu nome é Renato, tenho 20 anos, moro na Zona Leste - SP, estou sem jogar ha algum tempo e gostaria muito de montar um grupo para voltar a jogar (com preferencia no Centro Cultural São Paulo/Vergueiro mas disposto a mudar se for necessario). Mestro (e tenho os livros) D&D 3.5 e 4.0, WoD (antigo e novo), Exalted, Scion, Mutantes e Malfeitores e Call of Cuthulhu (deixo para decidir sistema quando reunir jogadores) mas tenho preferencia pelo novo WoD - como humanos ou Mago: O Despertar.

Estou disposto a mestrar mas também jogo se for um grupo que já possui mestre.

Não tem problema se forem iniciantes ou não tiverem jogado mas estiverem interessados em começar.

Por favor, interessados, entrem em contato!!! Estou louco para voltar a jogar!!!

Última edição: 18 Ago 2010
  2. wenzel

wenzel Usuário

Esqueci de mencionar que os jogos seriam aos domingos.

3. Arthen

Arthen Usuário

ei wenzel! tudo bom, velho?

queria saber se esse grupo tá rolando, ou se vc ainda tá procurando um pessoal pra montar uma mesa. eu conheço uns caras com quem eu já joguei e ainda tem eu e um amigo. dá umas 4 ou 5 pessoas.

se o grupo ja tiver jeito nem esquenta, mas se ainta tiver procurando, já achou!:mrgreen:

4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Opa!

Eu li Call of Cthulhu? Se ainda estiver procurando (aceitando) um jogador e/ou mestre desse sistema, tô dentro!

Abs,

JDO

• Ótimo Ótimo x 1
  5. MadAngel

MadAngel Usuário

6. Turgon_ph

Turgon_ph Usuário

Tenho interesse em jogar... tem algum grupo formado?

7. Orionbmb

Orionbmb Usuário

8. leandro1986

leandro1986 Usuário

Estou interessado

9. Kabessaun

Kabessaun Usuário

e ai acharam ou conseguiram criar a mesa ?
    Estou afim de jogar Mago, presencial ou mesa online!

10. Roberto DP

Roberto DP Usuário

Olá galera. Estou procurando jogadores pra montar um grupo de rpg de mesa em São Paulo. Moro no Butanta mas não tenho problemas pra ir jogar em qualquer outro bairro. Gostaria de mestrear o Chamado de Cthulhu ou Vampiro a mascara. Tenho mais que 15 anos de experiencia com os dois jogos e estou querendo muito jogar. Se alguem tiver interesse me contate.

11. Kabessaun

Kabessaun Usuário

e ai galera, vamos deixar os e-mails para ver se sai esse jogo, eu estou mais afim de jogar nwod, mas outros sistemas tbm estão valendo!
    a preferencia é por uma mesa física!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. andre_p

andre_p Usuário

Ola Roberto, tb sou rpgista a mais d 15 anos! E recentemente me mudei aqui pra São Paulo com meu irmão (tb rpgista). E por isso estamos procurando uma mesa de rpg aqui em Sampa. Já fechou a sua? Call of Cthulhu é um dos meus Rs favoritos! Abraço! Meu e-mail é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. brunoab17

brunoab17 Usuário

14. Fala ae galera, sou super afim de jogar uns rpgs de messa mas sou novato, se tiver uma vaga me avisa ai!!!

Valeu!!

15. Indu

Indu In sacanagi we trust

Mago Despertar é muito legal: Mastigos é muito dumal :devil:
    Comecei a jogar uma mesa, mas morri e desisti por conta do tempo (comecei a trabalhar). Super topo jogar de novo.

16. Uthror

Uthror Usuário

E ai cara, joguei uma capanha de D&D versão 3.5, não tenho muita experiência, principalmente em rpg's onlines, se ainda tiver espaço na mesa e disposição pra ensinar, gostaria de jogar

17. Ralph Lima

Ralph Lima Usuário

UTHROR, estou montando uma mesa de TORMENTA (d20) de iniciantes, irei mestrar e ensinar a sistémica do jogo.
    Interessa? Se sim, segue meu whatsapp (11) 9.7704-1006.

18. El_Fabivs

El_Fabivs Usuário

Oi Roberto!

Eu moro perto da Paulista, também tenho um par de décadas de experiência. Se ainda estiveres buscando jogadores, topo muito participar!

19. Roberto DP

Roberto DP Usuário

Oi. Nos começamos a jogar Vampiro a mascara faz pouco tempo. Temos lugar para mais um jogador. Se tiver interesse me contate por email:

Roberto

20. olá sou novo no forum, não tenho experiencia no rpg, estou disposto a jogar imediatamente, aguardo resposta, valeu!

Compartilhar