• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de RPG Gama, Brasília-Df

Expurgador

Usuário
Saudações!

Estamos em busca de novos aventureiros para integrar à nossa mesa. Jogamos praticamente de tudo por aqui, mas mais esses:

- D&D's da vida;
- Cthulhu's da vida;
- Opera;
- Street Fighter RPG;
- Terra Devastada.

Somos viciados e jogamos praticamente todos os fins de semana, nos Domingos, das 14:00 h as 20:00 h. Interessados, entrem em contato!!
 
Me interesso em jogar quinzenalmente (muitos compromissos para conseguir jogar toda semana).
Tenho quase 30 anos de experiência com vários sistemas.
Moro em Brasília.
 
Última edição:
Me interesso em jogar quinzenalmente (muitos compromissos para conseguir jogar toda semana).
Tenho quase 30 anos de experiência com vários sistemas.
Moro em Brasília.

Olá Eduardo!

Estamos prestes a iniciar uma campanha de D&D 3.5. Sou mestre experiente e mestro desde 1997. Contudo, será a minha esposa a mestra dessa campanha, e ela pouco experiente no cargo. Se tal detalhe não te incomodar, a mesa está aberta para recebê-lo!
** Posts duplicados combinados **
Sobre as partidas quinzenais, ainda não estipulamos como será o ritmo da jogatina.
 
Olá gostaria de jogar aos Domingos, sou iniciante na área mas já li o livro do jogador DeD 5 e DeD 3.5. Não me importo de ler para aprender um novo sistema. Embora por enquanto me apaixonei pelo sistema DeD e gostaria muito de joga-lo. Que horário tem mesa aos domingos? Tem vaga aberta?
Vocês usam o Roll 20 ? Ou algum sistema online? Tenho 25 anos, sou do interior de São Paulo
 
Última edição:
Olá, aventureiro calouro!
Somos um grupo tradicional, isto é, valorizamos a jogatina presencial. Entretanto, um futuro membro nos propôs abrir uma mesa online de D&D 5 pelo Roll20. Assim, exige a possibilidade de a jogatina também se tornar online.
Nós costumamos nos reunir aos Domingos, a partir das 14:00 h. Íamos jogar D&D 3.5, mas por sugestão de um camarada passamos para o Pathfinder (algo quase seis por meia dúzia, saca?).
Caso esteja interessado em se juntar a nós, o receberemos de braços abertos. Mas já esteja avisado que a zoeira na mesa é épica!
 
Olá, aventureiro calouro!
Somos um grupo tradicional, isto é, valorizamos a jogatina presencial. Entretanto, um futuro membro nos propôs abrir uma mesa online de D&D 5 pelo Roll20. Assim, exige a possibilidade de a jogatina também se tornar online.
Nós costumamos nos reunir aos Domingos, a partir das 14:00 h. Íamos jogar D&D 3.5, mas por sugestão de um camarada passamos para o Pathfinder (algo quase seis por meia dúzia, saca?).
Caso esteja interessado em se juntar a nós, o receberemos de braços abertos. Mas já esteja avisado que a zoeira na mesa é épica!
Kkkk é disso que tô falando kkkk,
Adoro zoeira. Show de bola. Já ouvi falar do sistema Pathfinder, posso ler sobre ele na boa. Ouvi dizer que é realmente parecido com o DeD. Mas enfim, como faço para ingressar nesta aventura. E qual o horário mais específico vocês tão jogando ?
 
Kkkk é disso que tô falando kkkk,
Adoro zoeira. Show de bola. Já ouvi falar do sistema Pathfinder, posso ler sobre ele na boa. Ouvi dizer que é realmente parecido com o DeD. Mas enfim, como faço para ingressar nesta aventura. E qual o horário mais específico vocês tão jogando ?

Sempre nos reunimos nos Domingos, mas há ocasiões que nos reunimos sempre que a Semana perde o seu bônus de Destreza na CA e fica desprevenida. O horário sempre é as 14:00 h, dificilmente antes disto.
 
Opa bom dia. Sou um jogador novato de D&D em bsb e gostaria de comparecer a jogatina. O post ja esta um pouco velho então se não estiverem aceitando mais jogadores é compreensível, mas se ainda estiverem estou disposto a aprender a maioria dos sistemas.
 
Opa bom dia. Sou um jogador novato de D&D em bsb e gostaria de comparecer a jogatina. O post ja esta um pouco velho então se não estiverem aceitando mais jogadores é compreensível, mas se ainda estiverem estou disposto a aprender a maioria dos sistemas.

Saudações, aventureiro desventurado!

A mesa sempre está de braços abertos. A campanha foi transferida para o Pathfinder, mas é a mesma coisa do D&D.

Onde moras mesmo?
 
Moro em Brasília, mais especificamente no plano piloto.

Ótimo, aventureiro concebido da união dos vegetais! Perdoe-me por não te responder antes, minha Senhora e atual mestra da mesa se encontrava mórbida. Acredito que neste final de semana as aventuras sigam em diante!

Para contato, doravante deves usar está criptográfia mágica conhecida como Número de Telefone, que te permitirá usar outra magia ainda mais fascinante, denominada Whatsapp: 991393306!

Aguardo contato!
 
Saudações!

Estamos em busca de novos aventureiros para integrar à nossa mesa. Jogamos praticamente de tudo por aqui, mas mais esses:

- D&D's da vida;
- Cthulhu's da vida;
- Opera;
- Street Fighter RPG;
- Terra Devastada.

Somos viciados e jogamos praticamente todos os fins de semana, nos Domingos, das 14:00 h as 20:00 h. Interessados, entrem em contato!!

Olá, moro em Santa Maria. Estou no DF a quase 11 anos e nesse tempo conheci pouca gente que gostasse de jogar. Então por isso não jogo desde que vim pra cá. Procurei na internet grupos de jogadores presenciais. Se vc puder me manda uma mensagem no zap (61)99151-4069 para mais informações, estou muito interessado em fazer parte da comunidade de jogadores de Brasília. Vlw 🖖🏽
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo