• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de RPG em São Paulo Capital

Hellamiel

Usuário
Bom dia à todos.

Gostaria antes de qualquer coisa parabenizar a comunidade do Valinor, achei o fórum na internet e comecei a ler seu conteúdo, e fui perceber que passei mais de 4 horas lendo sem parar quando vi que já eram 3 e 15 da madrugada de ontem.

Vim trabalhar com sono, mas tive que voltar ao fórum porque a leitura me deixa acordado =p

De qualquer forma, quero convidar à jogadores e/ou 1 mestre que estejam afim de jogar RPG, e residam em São Paulo, para participar do meu grupo de RPG.

Nos reunimos aos domingos, semanalmente ou em intervalos de 15 dias, para jogar no Centro Cultural Vergueiro, ou em algum shopping ao lado de alguma estação de metrô.

Estamos no momento iniciando uma nova campanha durante a Primeira Era da Terramédia, que ocorre exatamente após o desfecho trágico da Batalha das Lágrimas.

Sendo assim, aqueles que quiserem conversar mais e tiverem interesse em participar do nosso grupo, me adicionem no msn, diegofernandolima@hotmail.com.

Além de Senhor dos Anéis e o Sistema CODA, jogamos RPG em cenários medievais como Arton, e usando o sistema D20 3.5 e agora o novo Pathfinder.

Os interessados deixem mensagens aqui ou adicionem o msn, diegofernandolima@hotmail.com

Até breve =]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo