• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de RPG em Sampa (Zona Leste)

Kzâf_Akros

Senhor do Deserto.
E ai pessoal meu nome é randi, jogo rpg já faz vários anos e o que acontece é que aqui na zona leste onde moro é difícil achar jogadores de RPG que realmente estejam interessadoscem jogar.
Sou eu e mais um amigo que estamos procurando grupo, sendo que nós dois mestramos.
Jogar, nós jogamos qualquer sistema ou cenário, mestramos GURPS em quase todos os suplementos D&D 3.5, e até CODA, estou tentando aprender a mestrar MAGO, mas isso acho que vai demorar um tempinho...
Pelo menos a eu me atrever a criar uma saga legal e tal, rs.
Então é isso agente ta procurando um pessoal que more perto pra gente se encontrar e jogar.
Podem ser iniciantes em RPG não tem problema algum, e agente tava pensando também em jogar no centro cultural ou em outro local parecido para poder ter um melhor acesso com os RPGistas fora da Zona Leste.

Valeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo