1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo de homens dá parabéns para mulher por 10 anos de seu estupro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Galford Strife, 13 Fev 2015.

  1. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master



    complicado, ela passou por algo que nenhuma mulher merece passar, mas a parte da zoeira ela meio que deu abertura por causa de seus atos anteriores, ao brincar com os problemas dos outros tão graves (as vezes piores) quanto o dela, difícil analisar esse caso...
     
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    É, dois erros não fazem um acerto, mas ela provou que era babaca também. Mas independente de tudo, parabenizar ela é muito cruel. As pessoas sempre foram imbecis assim?
     
    Última edição: 13 Fev 2015
    • Ótimo Ótimo x 3
  3. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master

    acho que sim, mas só agora, com toda essa expansão digital, que estamos percebendo...
     
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu não posso negar que muitas vezes curto quando as incoerências e hipocrisias de pessoas são expostas com algum humor negro.
    Mas de fato uma situação dessas é exceção porque ultrapassa qualquer nível de crueldade possível. Total falta de empatia.
    Ainda mais se realmente ela já tinha amadurecido e avançado na vida, o que tira o propósito principal de apontar a incoerência que é a de conscientizar a pessoa sobre o que ela está fazendo.
     
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Belle Vox

    Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

    A violencia contra a mulher, a cultura do estupro vem sendo discutida em todo o mundo. Quanto mais se combate, mais cresce o numero de homens que consideram o estupro como um "direito" seu. A mídia ajuda a disseminar esse pensamento clara, ou subliminarmente. Enfim, é misoginia mesmo. Há muitas explicações para isso, mas nenhuma que não seja arrasada pela simples civilidade. Infelizmente, caminhamos a passos largos para a barbárie. Ela faz bem em denunciar, isso é caso de polícia. Já que não é possivel conscientizar, coibir é necessário.
    Parabenizo os companheiros, é importante que homens se posicionem contra esses absurdos. As mulheres são tratadas com total desdém quando reclamam seus direitos mais básicos.
     
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Humor negro não tem nada a ver com canalhice.

    Se ela fazia humor negro antigamente, não tô nem aí. Acho até engraçado.
    O que esses porcos estão fazendo já é canalhice, completamente diferente.
     
    • Ótimo Ótimo x 4
    • Gostei! Gostei! x 2
  7. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Cara, dane-se o q ela fazia antes. A avaliação moral das coisas não pode ser relativista assim. Aliás, nem importa se ela estiver mentindo sobre o estupro. Se os outros estão zoando pq acreditam q foi verdade, continuam sendo canalhas. Nas páginas liberais do fb eu li cada merda...
     
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 3
  8. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    o que acho engraçado é os caras fazendo isso sem medo algum das consequências, expondo número de celular e tal. normalmente era o tipo de conduta de quem se protegia no anonimato. ser escroto com alguém usando um nick falso, falar merda para uma pessoa sem se identificar. quer dizer, eles provavelmente acham que não tinha nada demais ali era só zoeira inocente.

    edit: engraçado foi uma escolha ruim de palavra. diria "preocupante".
     
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Malkyn

    Malkyn The Siren

    Morfs, sempre houveram cretinos assim... A diferença é que, assim como os cretinos, essas ações de vingança e até o revenge porn eram mais restritos, não havia a internet pra fazer os fatos se espalharem feito fogo no mato seco... A coisa ficara restrita aos grupos envolvidos e quem estivesse próximo...

    Outro fato interessante é que na internet as pessoas passaram a revelar um lado que pessoalmente elas não costumam fazê-lo, por que na internet você acha todo tipo de pessoa, então aquelas ideias que eram escondidas no convívio social, por saber-se que eram reprováveis, agora, na internet, ganham força junto a pessoas com ideias semelhantes...

    Mais ou menos assim...
     
    • Ótimo Ótimo x 7
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Quando mais fico sabendo dessas babaquices e canalhices que são lamentáveis e que infelizmente não sairão de cena a curto prazo na rede, cada vez menos tenho a menor possibilidade de ter saudade e tampouco pensar reativar a minha ex-conta do Face.

    Pensamento meu a parte, em relação ao post da Viviane, por mais que a intenção inicial dela pudesse ser boa ao que me parece não tomou os devidos cuidados e é o tipo de vacilo que custa caro e agora está tendo que aturar esse "estupramento virtual". Infelizmente o comportamento virtual da rede é o reflexo da sociedade real e com aquela sensação que a impunidade é ainda maior.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Muitas pessoas que vc acha que são completamente inócuas na vida real, na vida virtual são perfeitos boçais - alguns criminosos mesmo. Muitos ficaram surpresos com a prisão de um sujeito chamado Emerson que mantinha páginas com conteúdo de ódio contra mulheres e que incentivava pedofilia e estupro. As pessoas acham que aquele seu "colega" nunca pode ser um pervertido ou mesmo um psicopata - mas às vezes pode ser sim.

    O que eu me surpreendo é com uma certa naturalização do sofrimento humano, ao ponto de algumas pessoas virarem pra vc e dizerem: a vida é assim.

    Não, não é assim pq se a gente se conformasse sempre, ainda estaríamos matando uns aos outros no meio da selva como se isso fosse normal - como um dia foi e em alguns locais ainda é.

    Não é "assim mesmo" e não tem de ser aceito em silêncio.
     
    • Ótimo Ótimo x 4
  12. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Humor negro é como tetraplegia. Alguns tem, outros não.
     
    • LOL LOL x 1
  13. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Só faltou explicarem qual é exatamente a diferença entre humor negro e o que estavam fazendo com a garota.
     
    • Gostei! Gostei! x 4
  14. Seiko-chan

    Seiko-chan Retardada

    Ainda estou completamente chocada com a total falta de discernimento dos envolvidos. O que me tranquiliza é que ela foi fria o bastante para registrar cada um dos imbecis.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  15. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Vocês acham que isso que fizeram com ela não é caracterizado como humor negro? Que nome dão, então? (estou perguntando, mesmo)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Não só isso, mas tb estou curioso sobre a definição de humor negro.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Sempre, mas não havia redes sociais pra demonstrar a imbecilidade em tempo real.
     
    Última edição: 20 Fev 2015
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  18. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Humor ofensivo e sem graça, quase um remake brasileiro de Charile Hebdo, pena que ela não saiu matando todo mundo que fez piadinha com ela.
     
  19. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Pena? Isso foi humor negro?
     
  20. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Eu chamo de Canalhice. Os caras estão mandando mensagens no celular dela e no facebook. É muito mais intimidação do que zombaria. Dá até para interpretar como ameaça de estupro. Repassam o número dela em grupos, e atacam diretamente a ela.

    Pra quem não sabe o que é Humor Negro, é algo completamente diferente disso. Tudo bem, nem todo mundo tem senso de humor afiado para fazer uma piada que quebre taboos e que seja engraçada... Mas aí essas são as "piadas de mal gosto". Tem humor negro engraçado, e tem piada de mal gosto. Ambos válidos, e não acho que devemos julgar ninguém por fazê-los. Mas nada disso tem a ver com canalhice.

    Se quiser fazer piada sobre estupro, racismo, pedofilia, sexualidade ou qualquer outro assunto, que faça. Mas que faça no seu canto, sem incomodar ou ameaçar ninguém. Que faça a zombaria que quiser... Mas se alguém começar a mandar cartas insistentes e em peso para a sua casa, e ainda mais com esse naipe de conteúdo, você faz muito bem de procurar a polícia. Primeiro, porque já pode ser interpretado como uma ameaça. E, segundo, porque você não é obrigada a ficar tolerando buzinaços na sua orelha, de retardados que estão invadindo o seu espaço para ficar enchendo o saco.

    Viu? É essa a diferença.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2

Compartilhar