• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de etudos de Quenya

Varnion

Usuário
Ae galera, sou novo aqui e abro meu primeiro post com um convite.
Eu e o pippin estamos montando um grupo de estudos de quenya aqui em Foz do Iguaçu, para reunirmos provavelmente aos sabados e começarmos (ninguem sabe muito ainda, eu particularmente sou newba em quenya) a estudar tal lingua. interassados entrem em contato para maiores detalhes.
 
hehehe bem vindo caro Melzinho...huauhauhahua

divirta-se...qualquer dívida eu , o tommy e o tilion tamos por aqui... fora os outros menos frequentes....

abraço
 
hehe

q pena q aki na minha cidade naum tenha gente interessada em quenya, jah tentei com varios, mas faze o q? to estudando sozinho msm, mas ainda so noob tb, to na 4 liçaume faço umas frasezinhas simples do genero... I neri nar sailë undu Eruon(isso tah certo?) hendu... mal por posta duvida nesse topico, mas foi so um exemplo!

Cilyë
 
heheh mas eh dose mesmo aprende uma lingua do nada... o massa de monta grupo de estudo eh q c vc naum entendeu alguma coisa tem outros para ajudar.... o pippin tah poko mias anaçado q eu, mas tamos meio newbi ainda, mais que vc acredito..... naum terminamos nem a lição 1 ainda....
 
vcs podem postar suas dúvidas aqui...aliás... é pra isso que este fórum serve :wink:

e a lista, bem...ela já existe, é o lambendili
 
eu tenhu tirado aqu mesmo... humm vo passa aqu um pedaço de uma poesia e tal, c derem pra traduzi direito pra mim ou c fico bom oq eu fiz, me de um toque

“Earina,
Amin mona amin mela lle,
Ar´ oira il-nauva faarea
A´ farea amin irma
Coi amin coia yassen lle”

“Oh Marina,
Meu amor dedico a você,
E nem a eternidade seria o suficiente
Para satisfazer meu desejo
De viver minha vida ao seu lado”


a poesia completa tah no meu site...
www.ovazio.kit.net o pessoal da lista (toca PR) jah conhece...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo