1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo de etudos de Quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Varnion, 13 Abr 2003.

1. Varnion

Varnion Usuário

Ae galera, sou novo aqui e abro meu primeiro post com um convite.
    Eu e o pippin estamos montando um grupo de estudos de quenya aqui em Foz do Iguaçu, para reunirmos provavelmente aos sabados e começarmos (ninguem sabe muito ainda, eu particularmente sou newba em quenya) a estudar tal lingua. interassados entrem em contato para maiores detalhes.

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

hehehe bem vindo caro Melzinho...huauhauhahua

divirta-se...qualquer dívida eu , o tommy e o tilion tamos por aqui... fora os outros menos frequentes....

abraço

3. Varnion

Varnion Usuário

valew Taura... :D

4. Ark4njo

Ark4njo Usuário

hehe

q pena q aki na minha cidade naum tenha gente interessada em quenya, jah tentei com varios, mas faze o q? to estudando sozinho msm, mas ainda so noob tb, to na 4 liçaume faço umas frasezinhas simples do genero... I neri nar sailë undu Eruon(isso tah certo?) hendu... mal por posta duvida nesse topico, mas foi so um exemplo!

Cilyë

5. Varnion

Varnion Usuário

heheh mas eh dose mesmo aprende uma lingua do nada... o massa de monta grupo de estudo eh q c vc naum entendeu alguma coisa tem outros para ajudar.... o pippin tah poko mias anaçado q eu, mas tamos meio newbi ainda, mais que vc acredito..... naum terminamos nem a lição 1 ainda....

6. Kra é duro estudar sozinho, mas nós poderiamos criar uma lista de discução, ai as dúvidas são e-maiadas lá! :D

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

vcs podem postar suas dúvidas aqui...aliás... é pra isso que este fórum serve :wink:

e a lista, bem...ela já existe, é o lambendili

8. Varnion

Varnion Usuário

eu tenhu tirado aqu mesmo... humm vo passa aqu um pedaço de uma poesia e tal, c derem pra traduzi direito pra mim ou c fico bom oq eu fiz, me de um toque

“Earina,
    Amin mona amin mela lle,
    Ar´ oira il-nauva faarea
    A´ farea amin irma
    Coi amin coia yassen lle”

“Oh Marina,
    Meu amor dedico a você,
    E nem a eternidade seria o suficiente
    Para satisfazer meu desejo
    De viver minha vida ao seu lado”

a poesia completa tah no meu site...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    o pessoal da lista (toca PR) jah conhece...

Compartilhar