• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Estudos- Aramaico

Bem, após um breve afastamento, retorno a desfrutar da companhia de meus colegas. Já agora, venho disponibilizar o idioma aramaico para nosso grupo de estudos aqui dentro do fórum, e devidamente esclarecido pela Administração, com a qual eu me informei, seguirei as orientações para que tudo corra bem, e para que indivíduos desinteressados não venham a importunar os verdadeiros interessados em participar. Aos interessados, esclareço que aqui irei postando regularmente dados sobre gramática, e noções didáticas, além de vocabulários, desta língua magnífica, que é o aramaico. Venham todos participar, vamos aprender juntos. Entretanto, lembrando a todos que isto não é um curso, nem uma aula, é um grupo de estudos, para aprendizado e debates. Além do aramaico, por hora, irei criar um tópico sobre italiano, um sobre latim, um sobre hebraico, e um sobre árabe, por enquanto, e mais tarde, se tudo correr bem, talvez outros idiomas. Abraços a todos.

Obs: eu ainda tenho os nomes de interessados, das listas antigas do tópico Filologia, mas como aquele tópico não será mais utilizado para o Grupo de Estudos, gostaria de um reconfirmação da parte dos interessados, quem tiver interesse, basta postar aqui confirmando. :yep:
 
sou novo aki, estou procurando com urgencia, alguem q possa tirar algumas duvidas minhas,sobre aramaico.
meu e-mail: jheffnew@yahoo.com
msn: jheffnew@hotmail.com
orkut Jheff Saints

estou compondo e preciso da tradução para o Aramaico, junto com os caracteres e prnuncia da frase ou algo relacionado com:

"Olhos que tudo veem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo