• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Estudo do Quenya

  • Criador do tópico Wydson Pereira
  • Data de Criação
W

Wydson Pereira

Visitante
Sou novo aqui e queria dizer que por gostar muito do idioma quenya eu criei um grupo no whatsapp para falar, aprender e ensinar só os que realmente gostam... Muitos de vocês não darão importância a isto mas se alguém quiser me da o número por favor que eu adiciono lá. Namarië!
 
eu não sei nada de quenya, mas quero aprender, fui assaltado semana passada e levaram meu celular, mas assim que eu comprar um novo eu te passo o número... o número é o mesmo, mas não adianta eu te passar enquanto não comprar outro...
 
Bom! Enquanto isso deixo meu número aqui pra não dizer que estou aqui apenas para lhe passarem trotes kkkk ( +558186260636)
 
Sou novo aqui e queria dizer que por gostar muito do idioma quenya eu criei um grupo no whatsapp para falar, aprender e ensinar só os que realmente gostam... Muitos de vocês não darão importância a isto mas se alguém quiser me da o número por favor que eu adiciono lá. Namarië!


OLÁ. MEU NOME É BETULIELL ÁQUILA GOSTARIA DE APRENDER O IDIOMA QUENYA SOU NOVO E NÃO SEI COMO COMEÇAR MEU NUMERO É (17)992577478
 
Sou novo aqui e queria dizer que por gostar muito do idioma quenya eu criei um grupo no whatsapp para falar, aprender e ensinar só os que realmente gostam... Muitos de vocês não darão importância a isto mas se alguém quiser me da o número por favor que eu adiciono lá. Namarië!
Sou novo também e não sei por onde começar...
4396914716 esse é meu numero e gostaria muito de aprender/ meu nome é nelson....vlw abrass
 
Oi, se o grupo ainda existir gostaria de fazer parte
Meu número é:
+55 (83) 987010130
Obrigada!
 
Me add ai se o grupo estiver ativo ainda!555194023525. Estou começando e quero aprender com os outros pra facilitar o aprendizado!
 
Ô rapaz, meu sonho é participar de um grupo desses :)
Se a proposta ainda estiver de pé, adiciona lá +55 98 81946974
** Posts duplicados combinados **
Ô rapaz, meu sonho é participar de um grupo desses :)
Se a proposta ainda estiver de pé, adiciona lá +55 98 81946974
Esqueci de adicionar o "9" kkk
+55 98 981946974
 
Caso a ideia do grupo ainda esteja de pé, gostaria de entrar, estou aprendendo e queria uma forcinha

21 986773082
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo