• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor

Tenho boa vontade em tudo...posso ajudar

Uma sugestão ao nome do grupo seria algo ligado aos AINUR já que ajudaram diretamente na criação de Arda e na administração da mesma.
 
Ótima iniciativa! Gostaria de ajudar também! Sou monitora de português em um colégio, posso ajudar com a edição dos textos. Qualquer coisa, podem me contatar pelo facebook (tem o link no meu perfil aqui do fórum).
 
Queridos Amigos Valinoreanos,

Neste momento em que a Valinor está prestes a completar 14 anos (a data exata é 6 de julho) eu estava repassando alguns Artigos e Notícias da Valinor e encontrei muita mas muita coisa legal que está com difícil acesso ou desformatada. Comecei a arrumar alguns mas percebi que a tarefa é monumental e grande demais apenas pra mim: são 4.909 artigos! nestes 14 anos muito bem vividos da Valinor.

Então gostaria de pedir ajuda de vocês na criação do "Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor". Qual seriam as atividades deste grupos?

A primeira é bolar um nome muito mais legal e tolkieniano do que "Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor"

A segunda seria fazer um pente fino na Valinor, corrigindo os Artigos que estiverem desformatados, publicando-os aqui no Fórum e no Facebook.

Seria uma atividade em grupo, compartilhada e nome dos editores e a data de edição constaria lá no cabeçalho dos artigos, pra sempre. É uma tarefa nada repetitiva e muito prazeirosa - descobri e reli muitos artigos interessantes e relevantes

Quem quiser participar pode se pronunciar aqui neste tópico, que vamos conversando e combinando uma forma de trabalho =] Conto com todos!
Sim, gostaria de ajudar. Não tenho conhecimento de formatação, mas sou uma fera na redação, pontuação etc. Quanto ao título do grupo gostaria de sugerir "Valinor Resgatado".
 
Tenho conhecimentos acadêmicos de formatação e edição (Formatação Abnt e experiência com redação científica ). Não sei se isso ajuda de alguma maneira mas estou disposto a ajudar!
 
Estava olhando uns artigos agora pro meu trabalho e encontrei alguns com erros, então lembrei deste tópico. Ainda está na fase de testes? Alguma novidade?
 
Sou voluntário! Como devo proceder?
Nome para o grupo? Que tal algo relacionado a Findegil? Escribas de Gondor, Escribas do Rei?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo