• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor

Basicamente você irá arrumar o texto e deixá-lo legível, porque muitos perderam a configuração original quando houve a migração para a nova Valinor. Nada muito diferente do que quando você formata um texto no Word.

Arrumar linhas e parágrafos bagunçados como neste artigo: http://www.valinor.com.br/7268
E inserir algumas imagens relacionadas ao assunto do texto, quando necessário.

Ou arrumar palavras que ficaram desconfiguradas, como neste aqui http://www.valinor.com.br/6775
Em que palavras acentuadas, como "Próximo" e "Fúria" aparecem como "Próximo" e "Fúria".

Não é difícil, mas demanda tempo, principalmente os textos maiores.


Eu vi tanto o Ainurian, que tal fazer parte do Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor? que quero entrar nisso também! Mas se for fácil como o Elendil falou que é. :D
 
O mundo me consumiu nesta semana (dentre outras coisas estou fazendo um curso de SCRUM), mas o assunto não vai morrer, pelo contrário. Precisamos muito disso e o faremos
Minhas condolências...

A divisão dos artigos deve ser meio aleatória, ficando mais nos artigos e menos nas notícias. Teremos um grupo de correção e ajuste e um pequeno grupo de editores, dando aquela revisada final e publicação (temos que ter um certo cuidado e um calendário, pois os artigos aparecem no Facebook :D )

A gente vai ser informado por aqui quem fará parte de que grupo?

Como será feita a distribuição dos artigos?

Iremos copiar do que está publicado ou receberemos os textos para ajustar via mp/e-mail/etc?

PS: foi mal o bobo ai... Tava procurando o botão de citação individual e no celular não da pra parar o mouse em cima e ver o que é cada botão :P
 
O mundo me consumiu nesta semana (dentre outras coisas estou fazendo um curso de SCRUM), mas o assunto não vai morrer, pelo contrário. Precisamos muito disso e o faremos
A divisão dos artigos deve ser meio aleatória, ficando mais nos artigos e menos nas notícias. Teremos um grupo de correção e ajuste e um pequeno grupo de editores, dando aquela revisada final e publicação (temos que ter um certo cuidado e um calendário, pois os artigos aparecem no Facebook :D )

Aguardo o toque da trombeta... "Death! Death! Death!" [no filme ORdR... No livro o grito é outro, a gente sabe].
Abraços.
 
Vai depender se a greve me afetar, se não for época de provas para corrigir. Se for agora, ok, se for no final de agosto, não garanto.
 
Estou me livrando de algumas atividades que me impediram de implantar esse projeto, então logo sai do papel =]

Eu entrarei em contato com todos que ofereceram ajuda, tanto aqui quanto no Facebook. Todos que quiserem ajudar terão uma conta na Valinor, no site, que vai permitir editar artigos. Estes artigos, depois de editados, serão revisados por um ou mais Editores e serão publicados novamente. Coisa bem simples e funcional - pega o artigo, vê se tem erro (português e de formatação), corrige, taca uma imagem bonita se não tiver e é isso. O(s) Editor(es) publicam o artigo corrigido no Facebook, Valinor e Fórum.

Quais artigos uma pessoa ficará responsável discutiremos no grupo. Acho que podemos ter diversas formas de dividir: por importância do artigo, por afinidade da pessoa que está corrigindo.
 
Cliquei no link e ele ja pegou meu usuario e senha automaticamente, ja apareci na pagina como logado :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo