• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GRUPO DE DISCUSSÃO DO SILMARILLION

Mith

This server is too busy!
Desde que o Salão de Fogo da Valinor acabou, com certeza, quem pode estar presente no maravilhoso projeto da Valinor, teve uma certa da saudade de uma boa discussão relacionada à Senhor dos Anéis. Então um novo grupo de discussão surge até que o Sdf volte (o que será em breve, segundo o Tilion) e discutindo o Silmarillion por enquanto. É uma pena que uma reunião já foi feita sem termos avisado à Comunidade Valinor, mas creio eu que todos aqui já leram uma boa parte do Silmarillion, certo?
Então, estão todos convidados para o grupo de discussão!
Segue abaixo os dados do encontro:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dargolad)
Dia: Domingo, 01/08
Hora: 19h às 21h
A ser discutido: o Valaquenta (página 13 da edição da Martins Fontes)
Moderando: YavannaLan
Organizadores: Mith, Rátulco e Turgon de Gondolin.

Meus agradecimentos ao Tilion por ter cedido a ValinorNet para a realização do encontro.
 
Hmmm... pode contar comigo lah :D
Domingo a noite.. não posso eskece...

Huhuhu vamo todo mundo em povo :mrgreen:
abraços
 
Felippe disse:
Hmmm... pode contar comigo lah :D
Domingo a noite.. não posso eskece...

Huhuhu vamo todo mundo em povo :mrgreen:
abraços
Conto com vocês lá! Mas pena que a notícia não está na página inicial da Valinor. Será que algum Moderador poderia me explicar o por quê? :mrgreen: Essa noite ela estava lá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo