• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Discussão do Silmarillion na Valinornet

O debate foi bastante divertido e proveitoso. Pena que houve um problema (eles sempre estão em toda parte).

Espero que ele não volte a acontecer na próxima vez, e espero que essa vez seja tão boa (ou até melhor) quanto essa.
 
Deriel disse:
Burzum disse:
Que pena deu problema de novo. Estava muito divertido, mas não consigo voltar.

Além do nosso controle. Nothing to do :mrgreen:


Verdade Deriel. Eu não entendo disso, mas acho que vcs não tem culpa nenhuma, de forma alguma. Pq será que deu defeito? É assim mesmo? Ocorre com freqüencia ou não?

Falow.
 
O debate foi bem legal mesmo. Pena que houve problemas com o servidor. Eu tinha até ficado impressionado porque não tive problemas quando toda aquela galera desconectou de repente, mas logo depois aconteceu o mesmo comigo... :disgusti:

Uma coisa a se ter mais cuidado da próxima vez é o horário. Ou aumentamos, ou agilizamos as discussões. Eram vinte para as nove e só tinhamos discutido Manwë, Ulmo, Aulë, Oromë e Mandos. Ainda faltavam Irmo e Tulkas, as Valier, os Maiar, Morgoth, Sauron e os Balrogs.

No resto, a discussão foi muito proveitosa. É de se ganhar o domingo ao se passar duas horas discutindo Tolkien com o pessoal. Foi ótimo. Certamente estarei no próximo.

PS: Coitado do pessoal atrasado (BEM atrasado), como o Ringil e o Charlie. Não ficaram nem meia hora no chat. :)
 
Como acesso esse chat eu nao manjo muito dessas maravlhas da internet sabe como é acabei de chegar do condado! so sei entrar no valinor e comentar ehhe!
Mas me expliquem ai quem der mandar um mp c nao for pedir muito! ??
E NA PROXIMA ESTAREI LA!
PENA q nao participei do Anulindalë mas...!
Valeu povo! :D
 
Falando em próxima, com q frequencia irão ocorrer esses encontros? todo domingo?

Lancaster, se ngm tiver t explicado ainda me manda msg q t falo como faz.

Abraços.
 
Lancaster W de Belformont disse:
Como acesso esse chat eu nao manjo muito dessas maravlhas da internet sabe como é acabei de chegar do condado! so sei entrar no valinor e comentar ehhe!
Mas me expliquem ai quem der mandar um mp c nao for pedir muito! ??
E NA PROXIMA ESTAREI LA!
PENA q nao participei do Anulindalë mas...!
Valeu povo! :D
Manual do usuário da ValinorNet:

FAQ ValinorNet/mIRC - Tudo o que você precisa saber

FAQ ValinorNet
 
Mago do Alvejante disse:
AAhh!! Que droga!! Eu esqueci!!!
Vai ter outro semana que vem?
Domingo, provavelmente. 8-)

Mas sobre não ter dado tempo: não estava no plano do Rátulco discutir todos os Valar e Valiër, então isso tomou muito tempo. Eu prefiro marcar uma reunião nesse Domingo com mais tempo para encerrar essa que está em débito. O que vocês acham? Aumentar o tempo do Salão?
 
Poderia ser assim: haver o tempo normal de 2 horas. Porém, quando o assunto não puder ser terminado nesse tempo, prorrogar o horário em até uma hora.
 
Isso.. concordo com o Nob..
Além disso poderiamos tentar ser um pouco mais ágeis na hr da discussão.. tinha hrs q fikava tipo um "silêncio" no chat.. hehehe
Abração
 
Ahn, bom saber.
Eu até pensava nisso, mas achei que o Salão já acabava um pouco tarde para todos. É um boa idéia a de vocês. Continuem dando opiniões! :mrgreen:
 
Clica nos links que o Eldaráto Calimanar postou lá em cima Vanimë, lá você vai tirar todas as suas dúvidas.

Eu acho que se todo mundo pudesse chegar mais cedo ia ser melhor. Pois quanto mais cedo, mais poderia ser prorrogado o tempo de duração do SA, e se a prorrogação não fosse necessária, o pessoal poderia ficar batendo papo mesmo por lá.
 
Eu também prefiro mais mais cedo. Antigamente começava as 18:00 h. Porque essa mudança? Começamos 18:00, e se o tempo não for suficiente, estendemos até as 21:00. O que acham?
 
Nunca foi as 18:00...acho que você está confundindo... o que era as 18:00 era o Salão de Fogo :) ...e conversamos com o Tilion...semana passada...e ele disse que o Salão de Fogo VAI voltar, consequentemente, achamos melhor marcar pra um horario que o Salão das ÁRVORES não pudese coincidir com o Salão de FOGO, mas provavelmente ele será no sábado(é o que esperamos) então se voces quiserem mesmo, podemos antecipa-lo para as 18:00 :mrgreen: !! Mas antes temos que pedir autorização do Tilion ou do Deriel, pra saber se o canal não será ocupado :) ....e ver se a moderadora YavannaLan também estará discponivel as 18:00....mas tentarei resolver isso o mais cedo possivel, e logo os comunicarei!!

Rátulco
 
Boas notícias, Rátu. :mrgreen:
Seria muito bom ter mais tempo para fazer uma boa discussão com vocês, e assim dá mais tempo para os outros aparecerem. Salões de Fogo aos Sábados (espero) e Salão das Árvores aos Domingos: o que acham?
 
Rátulco GreenLeaf disse:
Mas antes temos que pedir autorização do Tilion ou do Deriel, pra saber se o canal não será ocupado :) ....e ver se a moderadora YavannaLan também estará discponivel as 18:00....mas tentarei resolver isso o mais cedo possivel, e logo os comunicarei!!

Rátulco

Domingo é de vocês. Salão do Fogo é no sábado
 
Sim, os Salões do Fogo voltarão e serão aos sábados como sempre foram, às 18:00, com duração de 1 a 2 horas, dependendo da amplitude do tema tratado em cada encontro.

Os Salões das Árvores aconterão aos domingos, com horários ainda a definir completamente.

Assim, teremos dois horários por semana para discussões tolkienianas com temas diferentes em cada um. Ambos os Salões ocorrerão no canal #dagorlad.

Compareçam! :D
 
Deriel disse:
Rátulco GreenLeaf disse:
Mas antes temos que pedir autorização do Tilion ou do Deriel, pra saber se o canal não será ocupado :) ....e ver se a moderadora YavannaLan também estará discponivel as 18:00....mas tentarei resolver isso o mais cedo possivel, e logo os comunicarei!!

Rátulco

Domingo é de vocês. Salão do Fogo é no sábado
Muito obrigado, Tio Dé :mrgreen:

Tilion disse:
Os Salões das Árvores aconterão aos domingos, com horários ainda a definir completamente.
E como vamos definir isso?

Eu acho melhor colocar o Salão das Árvores para as 18h, assim nós temos mais tempo para discutir sem se preocupar com o final de Domingo, se puder até as 21h :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo