1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo de Discussão do Silmarillion na ValinorNet - NOVIDADES

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 23 Set 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Depois de mais de seis encontros para discutir uma das grandiosas obras de JRR Tolkien, O Silmarillion, vamos dar andamento a mais uma discussão do livro. Abaixo estão os dados do próximo encontro do dia 26 de Setembro e também um link para download dos logs (históricos) dos encontros. Neles, você poderá conferir tudo o que ocorreu nas reuniões.

Download dos logs
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . (para fazer o download do mesmo, você precisa do compactador
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).
    (quando clicar no link, escolha um local em seu computador para salvar o arquivo a ser baixado. É importante renomeá-lo antes de fazer o download. Ex.: histórico, log, salão das árvores, etc. Sem o ".ZIP")

E mais: para quem faz parte da
    (Fórum parceiro do site
    ) também poderá estar participando de uma espécie desse mesmo grupo de discussão. Lugar e obra estão ainda para ser decididos. E para a realização do mesmo talvez demore um tempo, pois ainda estamos bem no começo. Assim que eu tiver uma resposta, posto em uma notícia separadamente. :mrgreen:

E para finalizar, eu queria pedir um favor ao usuários da Valinor. Se possível, colocar na assinatura o seguinte código para promover o nosso Grupo de Discussão do Silmarillion:

Código:
    [color=orange][b]Participe do Grupo de Discussão do Silmarillion na ValinorNet clicando [/b][/color][url=http://www.valinor.com.br/viewtopic.php?t=37889]aqui[/url]
    (para colocar o código acima na sua assinatura, selecione-o e depois cole-o na seção Assinatura do seu Perfil)

Mas também não podemos esquecer dos detalhes da próxima reunião:
    Local:
    , sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 26/09
    Hora: 18h às 21h
    A ser discutido: Do ocaso de Valinor e Da fulga dos noldor (respectivamente páginas 81 e 87)
    Moderando:

Organizadores:
    e

Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para:

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

É capaz que eu não pegue no início... tem o aniversário de um vizinho meu hoje que eu tenho que ir :disgusti:

Compartilhar