1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo de Call of Cthulhu [São Paulo/SP]

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Jeff Donizetti, 14 Fev 2011.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Procuro jogadores (e mestres) para jogar Call of Cthulhu (ou o novo Rastro de Cthulhu) em São Paulo, capital.

Estou sem jogar há anos, mas conheço o RPG desde 1994 e tenho mestrado um cenário de CoC PbF aqui na Valinor.

Aguardo contatos de possíves interessados.

Abs,

JDO

2. haereticus

haereticus Horror psicológico

Cara por que não organiza uma sessão pelo RPG 2iC la tem tudo e é em tempo real, mais pratico, meu grupo de Trail of Cthulhu ja joga junto la desde começo de janeiro de 2011, amigos de todo brasil.

3. Deriel

Deriel Administrador

Porque jogar na mesa ainda continua sendo imbatível. O prazer de pegar os dados na mão e conseguir aquele crítico não vai ter software que substitua =]

4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Com certeza, Deriel!

A aventura by Forum que tô rolando até mata um pouco a vontade, mas nem se compara à boa e velha mesa de jogo real...

5. haereticus

haereticus Horror psicológico

complicado é reunir pessoas da mesma cidade, essa semana dei sorte pelo RPG 2ic encontrei outros 4 perto do meu bairro ai vamos começar a jogar presencial.

Compartilhar