• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo D

Procurem lá.

O Bolão que eu to é do "Império dos Cuecas" (não me venham discutir do nome, é o titulo do blog de uns colegas meus).

Eu to com 100 pontos, um colega meu (Carlton) tá com 80 e o outro (Vilela) tá com 65.

Mas eu não to na liderança não.
Fui ver o ranking e tem uns rabudos com 125 e talz. Não to nem entre os 20 primeiros.
(Pelo que diz aqui eu to só em 85º lugar. :shock: )
Ué, eu acertei só 3 jogos na mosca e estou com 150 pontos.

E tem opção de procurar bolão?
 
Última edição por um moderador:
Jedan disse:
Ué, eu acertei só 3 jogos na mosca e estou com 150 pontos.
Ahm?
Mas o lider do ranking da adidas lá tem 125 pontos.

Só se eles não atualizaram ainda :think:
Pq são 30 pontos por acerto na mosca. Eu deveria estar com 180 pontos.



-- EDITED --

PS: Ah não. Eu que contei errado. Foram só 4 acertos na mosca. Eu marquei 2X1 no jogo do Equador e foi 1X0.
Mas de qlq forma, eu deveria estar com 165 pontos. :think:
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ahm?
Mas o lider do ranking da adidas lá tem 125 pontos.

Só se eles não atualizaram ainda :think:
Eles não atualizaram ainda.
E como faz pra pesquisar bolão?
 
Tomar uma meia-lua de um jogador de 1189 anos como o Figo = zaga ruim sim, mas MUITO ruim mesmo.
 
Bom, vamos deixar o tópico pra falar do Grupo D... se quiserem falar sobre bolões fala no tópico do comentários do bolão.
 
Bem, no caso específico, o zagueiro de Angola foi horroroso. No entanto, eu q tenho acompanhado bem Portugal posso dizer que o Figo tá apresentando o melhor futebol dele na Seleção desde a Eurocopa de 2000 qdo Portugal caiu nas semi-finais pra França.

Ele tá correndo muito e é o principal armador das jogadas de Portugal.
 
Knolex disse:
Tomar uma meia-lua de um jogador de 1189 anos como o Figo = zaga ruim sim, mas MUITO ruim mesmo.

Ai, Knolex, não exagera também. Quase todos os zagueiros de Angola estavam tomando dribles, em especial a meia-lua. mas tomar uma dessa do Figo não significa que a azaga seja tão horrenda assim; ele ainda ta jogando muito!
 
So achei que Portugal precisa descer do salto alto. O jogo foi até legalzinho, mas abusaram da sorte pq a Angola não tem time pra jogar em Copa Do Mundo. Pq caso contrario fosse um time melhor tecnicamente, Portugal se lascaria toda (...)
 
Idr¡l disse:
Ai, Knolex, não exagera também. Quase todos os zagueiros de Angola estavam tomando dribles, em especial a meia-lua. mas tomar uma dessa do Figo não significa que a azaga seja tão horrenda assim; ele ainda ta jogando muito!
Problema que meia-lua é um drible que precisa de explosão.
E perder nesse drible prum cara já com seus 33 anos num pode acontecer com tanta facilidade assim.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Problema que meia-lua é um drible que precisa de explosão.
E perder nesse drible prum cara já com seus 33 anos num pode acontecer com tanta facilidade assim.

Só que o Figo, apesar de seus 33 anos, ainda tá em forma e correndo muito, por sinal. Ok, não está 100%, mas ainda acho muito exagero tachar a zaga da Angola de terrível só por conta da meia-lua do Figo. =]

A Angola tem uma zaga ruim por tantos outros fatores já citados.
 
Khansc disse:
Portugal 1 x 0 Angola = ZZZzzZZ

Estamos no índice qualitativo de 1990.

Nem me fale
Não consegui ver um jogo inteiro até agora....se o nível não aumentar vai ser um saco ver a copa inteira... :tsc:

Mas acho que a partir da segunda rodada vai melhorar um pouco, como disseram ae pra cima...
 
Eu tô torcendo pra todos os times sem tradição caírem fora JÁ. Daí é obrigação dos jogadores e técnicos (somando os jogadores que sobram nós temos uma renda anual maior que o PIB de alguns países pequenos?), que a coisa melhore.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Procurem lá.

O Bolão que eu to é do "Império dos Cuecas" (não me venham discutir do nome, é o titulo do blog de uns colegas meus).

Eu to com 100 pontos, um colega meu (Carlton) tá com 80 e o outro (Vilela) tá com 65.

Mas eu não to na liderança não.
Fui ver o ranking e tem uns rabudos com 125 e talz. Não to nem entre os 20 primeiros.
(Pelo que diz aqui eu to só em 85º lugar. 8-O )

Que isso. Eu to acho que com 90 ou 85 pontos e to em 2mil e cacetada

----------------
EDIT
só agora vi o post do Fingolfin, foi mal
 
Última edição:
Falando em meia lua, hoje foi mesmo dia disso. Lembro do Robben ter dado umas três meias-lua nos marcadores sérvios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo