• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo D

Qual seleção classificará em 1º do Grupo D?

  • Mexico

    Votos: 6 20,7%
  • Irã

    Votos: 0 0,0%
  • Angola

    Votos: 1 3,4%
  • Portugal

    Votos: 22 75,9%

  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Fingolfin disse:
Eu acho que o melhor jogador de Portugal hoje é o Deco. Ele é o Kaká deles. Aquele jogador que sempre joga bem e pra frente, objetivo e estável.

Deco pode até jogar bem, mas não é daqueles que resolve tudo sozinho, como o Zidane fez em 98.
Fora ele eu não vejo mais ninguém lá. Do Cristiano Ronaldo eu não gosto muito.
E quem é o ataque deles ? Ainda é aquele horroso do Pauleta ?
 
Fingolfin disse:
Enquanto Portugal só esteve presente em 3 copas o mexico já teve em 10 ou 12 eu acho.
Ah, mas aí entra o lance tb q se classificar pruma Copa na Europa é 10 vezes mais dificil do q na Concacaf.....
Ainda mais antigamente qdo naum se tinham 32 seleções.....
Nesse fator, eu diria q ambos estão igualados.....O México e os EUA tinham obrigação de terem ido a todas as copas em q houveram eliminatórias (pq axo q em 30 foram todas só convidadas).....



Jumpin' Jack Flash disse:
Deco pode até jogar bem, mas não é daqueles que resolve tudo sozinho, como o Zidane fez em 98.
Fora ele eu não vejo mais ninguém lá. Do Cristiano Ronaldo eu não gosto muito.
E quem é o ataque deles ? Ainda é aquele horroso do Pauleta ?
Mas hj em dia, só o Ronaldinho decide um jogo sozinho.....Inteiramente sozinho.....
O Zidane saiu desse nivel já faz um tempo.....
Apesar de axar o time inglês mto bom, axo q o forte deles será o conjunto, naum vejo alguem dali LITERALMENTE vencendo um jogo sozinho como o Maradona fazia pela Argentina ou o Ronaldinho vem fazendo com o Barcelona em alguns jogos.....
 
Portugal e Mexico. Vejo uma pequena possibilidade de Angola engrossar pra cima de um dos dois, mas as chances deles classificarem são maiores mesmo.
 
Portugal por ter um melhor elenco que essas outras seleções. Acredito que Portugal tem chances de chegar mais longe nessa Copa.
 
Vcs viram que estão ameaçando de excluir o Irã da Copa?
Por problemas politicos a Africa do Sul já foi impedida de disputar e também a Iugoslávia na Eurocopa.

Se isso acontecer só quero ver quem vai preencher a vaga. Outro asiático (Bahrein) que foi eliminado na repescagem ou a melhor seleção de indice técnico entre todos os eliminados daquela fase e aí poderia entrar outro europeu já que só tem Portugal nesse grupo.
 
Duvido que isso aconteça, não disseram que a Turquia ia ficar de fora das eliminatorias pra 2010 por causa da violencia das torcidas (lá a coisa é beeem pior que no Brasil, ja aconteceu de torcedores invadirem um estudio de TV pra dar porrada nos jornalistas que reclamavam da violencia).

Não deu em nada, assim como isso também não vai dar em nada, porque se for assim, tirem os Eua, a Inglaterra e o Iraque da Copa por causa da guerra do Iraque, tire a Arabia Saudita por seu tratamento a população etc
 
Principalmente pq nesse caso, ao contrário dos casos da Africa do Sul e Iugoslávia não está havendo nenhum ferimento dos direitos humanos.

A Africa ficou fora das competições por causa do Apartheid e a Iugoslávia por causa da Guerra Civil separatista.

No caso do Irã, os Alemães querem eles fora só pq o presidente Iraniano falou que não houve Holocausto e que tudo isso não passa de uma farsa dos judeus.

Ou seja, tão fazendo só oba oba mesmo
 
Portugal e México...
o resto eh resto...
e o Felipão num vai deixar essa passar não.. ele monta um time bom e vai pra cima, jah que caiu num grupo moleza..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo