1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Grupo D

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 1º do Grupo D?

Enquete fechada 28 Dez 2005.
  1. Mexico

6 voto(s)
    20,7%
  2. Irã

0 voto(s)
    0,0%
  3. Angola

1 voto(s)
    3,4%
  4. Portugal

22 voto(s)
    75,9%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO D

México
    Iran
    Angola
    Portugal

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.

2. Fingolfin

Aqui eu acho que dá México, mas tb é dificil dizer. O México evoluiu e já em 02 foi 1a do grupo dele.

acho que portugal passa, mas em 2o

3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Aposto no Felipão porque ele é gente boa... E o México tem tradição de decepcionar em copas, que nem a Espanha.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

México em 1° e Portugal em 2°, mas acho que será ali bem pau a pau ambos com 7 pts e com definição pelo saldo de gols.

5. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Portugal, o Felipão é muito sortudo, só pega grupo facil em copa...

6. ?

? Banned

Portugal em 1º. O México vai dar uma amarelada, mas vai acabar passando também.

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Votei em Portugal. Também acho que o Felipão vai fazer um bom trabalho com a equipe.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Cristiano Ronaldo vai desequilibrar. Portugal em 1º.

9. Strider

Strider Usuário

Portugal, pra mostrar de uma vez por todas que o México não devia ser cabeça de chave de porra nenhuma. Além de estar com um bom time, Deco, Cristiano Ronaldo, etc, embora não seja brilhante.

10. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Cristiano Ronaldo é o Denilson portugues, só sabe driblar pra lugar nenhum...

11. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Portugal em primeiro e México em segundo.

12. Strider

Strider Usuário

Ele não é essa estrela que todos falam, que vai desquilibrar... mas Denílson é forçar a barra. Ele é muito mais matador que o Denílson.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Apesar da simpatia pelo Felipão, eu vou curtir muito se o México ganhar de Portugal. Numa copa na Europa, eu sempre vou torcer pra que os latino-americanos detonem os europeus.

14. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Portugal pra mim.... Tem muito mais time q o méxico...

E o critério de desempate é confronto direto, então mais vantagem ainda pra portugal (q tem menos chance de amarelar em jogo difícil).

15. Finrod

Finrod Visitante

Driblar nao vence o jogo.

Mesmo assim, Portugal em primeiro.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Portugal, assim como a Argentina, tb deve vir vacinado do vexame.....
    E com o Felipão (apesar de eu naum gostar do estilo de jogo q ele coloca em seus times, são sempre eficientes), podem ter um jogo mais consistente com a safra de jogadores q tem.....
    Tá certo q em 2002 a gente tinha o Figo q tinha acabo de ser o melhor jogador da FIFA, mas hj o time tá mais equilibrado com outros jogadores podendo fazer a diferença: o próprio Figo, ainda o Rui Costa (q é ainda o meu jogador de Portugal favorito) e, principalmente, o Deco.....O Cristiano Ronaldo eu axo bom jogador, mas naum axo um jogador de fazer diferença em um jogo.....

O México sempre consegue jogar tudo q podem na primeira fase.....
    Mas vamos ponderar aki.....
    Falamos no tópico do grupo da Itália e Rep Tcheca q os italianos tem "tradição" em naum ficar em primeiro no grupo e até se conformam com isso.....
    E qdo é q o México conseguiu ser primeiro nas ultimas copas? Justamente nas Copas em q caiu num grupo com a Itália....Qdo caiu num grupo com uma Holanda, ficou em segundo.....
    Por isso q naum acredito mto nos Mexicanos em primeiro....Mas se classifica tranquilamente tb....

Irã é mosca morta ao EXTREMO!!!
    Candidatíssima a ser pior da Copa tb.....

A Angola pode ser o time africano a surpreender.....Mas vai ter q brigar bem com o México e seu jogo de resultados.....
    Se jogar com um futebol como o brasileiro (naum tecnicamente, mas ideologicamente), alegre....Aí é quase impóssivel derrotar o México e seu futebol burocrático ao extremo.....

Mas MTO menos técnico.....
    Considerar a capacidade de drible do Denilson com o do C. Ronaldo é absurdo.....Nakele famoso "driblinho" q fazemos ainda com amigos, o Denilson humilharia sem a menor duvida o C. Ronaldo.....

Última edição: 14 Dez 2005
  17. Neste grupo eu aposto minhas fichas em Portugal!!! Depois de muitos anos a seleção Portuguesa finalmente conseguiu uma boa safra de jogadores!!! Tá certo que não são grandes craques mas quem além do Brasil tem verdadeiros craques hoje em dia???
    A seleção de Portugal aliando seus bons jogadores, destaque para o Cristiano Ronaldo, com sua principal estrela, que está no banco, o Felipão, com certeza dará trabalho e será um dos destaques da Copa!!! E minha torcida vai para o Felipão que é o "MELHOR" técnico brasileiro!!!!

18. Putz, esse é foda. Apesar de Portugal ser o favorito teoricamente, eu não me esqueço de 2002 e da "amarelada"(não foi tanto, vai) na Euro.
    Mas México acho que é demais. Acho que apesar de terem melhorado bastante, eles podem quebrar a cara feio.

Irã e Angola ? Pfff

Vai México mesmo, pelo mesmo motivo que o FÚRIA falou.....

19. Fingolfin

Eu acho que o melhor jogador de Portugal hoje é o Deco. Ele é o Kaká deles. Aquele jogador que sempre joga bem e pra frente, objetivo e estável.

O problema aí é que não dá pra confiar numa seleção que perde pra Grécia numa final dentro de casa né.

Enquanto Portugal só esteve presente em 3 copas o mexico já teve em 10 ou 12 eu acho.

20. Thico

Thico The Passenger

Portugal vai passar em primeiro eu acho. Mas vai perder nas oitavas, talvez queime minha lingua mais sei lá.
    E tenho impressão que Mexico vai longe, até uma semi-final, isso claro, se não amarelar.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar