• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo D

Qual seleção classificará em 1º do Grupo D?

  • Mexico

    Votos: 6 20,7%
  • Irã

    Votos: 0 0,0%
  • Angola

    Votos: 1 3,4%
  • Portugal

    Votos: 22 75,9%

  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO D

México
Iran
Angola
Portugal

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.
 
Aqui eu acho que dá México, mas tb é dificil dizer. O México evoluiu e já em 02 foi 1a do grupo dele.

acho que portugal passa, mas em 2o
 
Aposto no Felipão porque ele é gente boa... E o México tem tradição de decepcionar em copas, que nem a Espanha.
 
México em 1° e Portugal em 2°, mas acho que será ali bem pau a pau ambos com 7 pts e com definição pelo saldo de gols.
 
Portugal, o Felipão é muito sortudo, só pega grupo facil em copa...
 
Portugal em 1º. O México vai dar uma amarelada, mas vai acabar passando também.
 
Portugal, pra mostrar de uma vez por todas que o México não devia ser cabeça de chave de porra nenhuma. Além de estar com um bom time, Deco, Cristiano Ronaldo, etc, embora não seja brilhante.
 
Cristiano Ronaldo é o Denilson portugues, só sabe driblar pra lugar nenhum...
 
Vovin disse:
Cristiano Ronaldo é o Denilson portugues, só sabe driblar pra lugar nenhum...
Ele não é essa estrela que todos falam, que vai desquilibrar... mas Denílson é forçar a barra. Ele é muito mais matador que o Denílson.
 
Apesar da simpatia pelo Felipão, eu vou curtir muito se o México ganhar de Portugal. Numa copa na Europa, eu sempre vou torcer pra que os latino-americanos detonem os europeus.
 
Portugal pra mim.... Tem muito mais time q o méxico...

E o critério de desempate é confronto direto, então mais vantagem ainda pra portugal (q tem menos chance de amarelar em jogo difícil).
 
Driblar nao vence o jogo.

Mesmo assim, Portugal em primeiro.
 
Portugal, assim como a Argentina, tb deve vir vacinado do vexame.....
E com o Felipão (apesar de eu naum gostar do estilo de jogo q ele coloca em seus times, são sempre eficientes), podem ter um jogo mais consistente com a safra de jogadores q tem.....
Tá certo q em 2002 a gente tinha o Figo q tinha acabo de ser o melhor jogador da FIFA, mas hj o time tá mais equilibrado com outros jogadores podendo fazer a diferença: o próprio Figo, ainda o Rui Costa (q é ainda o meu jogador de Portugal favorito) e, principalmente, o Deco.....O Cristiano Ronaldo eu axo bom jogador, mas naum axo um jogador de fazer diferença em um jogo.....

O México sempre consegue jogar tudo q podem na primeira fase.....
Mas vamos ponderar aki.....
Falamos no tópico do grupo da Itália e Rep Tcheca q os italianos tem "tradição" em naum ficar em primeiro no grupo e até se conformam com isso.....
E qdo é q o México conseguiu ser primeiro nas ultimas copas? Justamente nas Copas em q caiu num grupo com a Itália....Qdo caiu num grupo com uma Holanda, ficou em segundo.....
Por isso q naum acredito mto nos Mexicanos em primeiro....Mas se classifica tranquilamente tb....


Irã é mosca morta ao EXTREMO!!!
Candidatíssima a ser pior da Copa tb.....

A Angola pode ser o time africano a surpreender.....Mas vai ter q brigar bem com o México e seu jogo de resultados.....
Se jogar com um futebol como o brasileiro (naum tecnicamente, mas ideologicamente), alegre....Aí é quase impóssivel derrotar o México e seu futebol burocrático ao extremo.....



Strider disse:
Ele não é essa estrela que todos falam, que vai desquilibrar... mas Denílson é forçar a barra. Ele é muito mais matador que o Denílson.
Mas MTO menos técnico.....
Considerar a capacidade de drible do Denilson com o do C. Ronaldo é absurdo.....Nakele famoso "driblinho" q fazemos ainda com amigos, o Denilson humilharia sem a menor duvida o C. Ronaldo.....
 
Última edição:
Neste grupo eu aposto minhas fichas em Portugal!!! Depois de muitos anos a seleção Portuguesa finalmente conseguiu uma boa safra de jogadores!!! Tá certo que não são grandes craques mas quem além do Brasil tem verdadeiros craques hoje em dia???
A seleção de Portugal aliando seus bons jogadores, destaque para o Cristiano Ronaldo, com sua principal estrela, que está no banco, o Felipão, com certeza dará trabalho e será um dos destaques da Copa!!! E minha torcida vai para o Felipão que é o "MELHOR" técnico brasileiro!!!!
 
Putz, esse é foda. Apesar de Portugal ser o favorito teoricamente, eu não me esqueço de 2002 e da "amarelada"(não foi tanto, vai) na Euro.
Mas México acho que é demais. Acho que apesar de terem melhorado bastante, eles podem quebrar a cara feio.

Irã e Angola ? Pfff

Vai México mesmo, pelo mesmo motivo que o FÚRIA falou.....
 
Eu acho que o melhor jogador de Portugal hoje é o Deco. Ele é o Kaká deles. Aquele jogador que sempre joga bem e pra frente, objetivo e estável.

O problema aí é que não dá pra confiar numa seleção que perde pra Grécia numa final dentro de casa né.

Enquanto Portugal só esteve presente em 3 copas o mexico já teve em 10 ou 12 eu acho.
 
Portugal vai passar em primeiro eu acho. Mas vai perder nas oitavas, talvez queime minha lingua mais sei lá.
E tenho impressão que Mexico vai longe, até uma semi-final, isso claro, se não amarelar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo