• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo C

Qual seleção classificará em 1º do Grupo C?

  • Argentina

    Votos: 14 48,3%
  • Costa do Marfim

    Votos: 1 3,4%
  • Servia e Montenegro

    Votos: 1 3,4%
  • Holanda

    Votos: 13 44,8%

  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Mas nego supervaloriza esse Cristiano Ronaldo mermo, hein?
Ele é um bom jogador, e q poderia ser excelente se fosse menos firulento.....

Pq, sinceramente, todos os jogos q eu vejo dele às vezes me dá uma vontade de rir misturado com uma certa pena.....
Parece akele cara q se axa fodão, tão habilidoso qto o Garrincha e q ker sair fazendo firulas e mais firulas.....Só q todas elas com aparencias ridiculas, nada plásticas e nem um poco bonitas de se apreciar.....
 
O Stam também se aposentou da seleção acho. Faz um bom tempo que ele não é convocado.

E quanto ao Cristiano Ronaldo, ele já é uma promessa há 3 anos e vai continuar assim por um bom tempo acho. Até acho ele mais objetivo que o Denílson, já que sempre tenta chegar na linha de fundo e cruzar, mas mesmo assim, falta muito para ser completo. E na plasticidade dos lances eu discordo. No último jogo do Manchester, ele fez uma bela jogada pela esquerda e com um cruzamento de letra belíssimo na cabeça do Nilsteroy.
 
Po, 1 jogada plástica ou otra qlq jogador faz.....

Ou alguem naum lembra dakela bicicleta MARAVILHOSA do Edcarlos num mundial sub-alguma coisa da vida aí?
Foi talvez das bicicletas mais perfeitas e bonitas q já vi na minha vida (mais até q akela do Rivaldo contra o Valencia).....


Mas no meio de todas akelas pedaladas mais desajeitadas do q as minhas.....
Eu quase morro de rir.....
 
Varatar disse:
O Stam é um zagueiro estabanado. Vai demais à frente ... é irresponsável. É um jogador supervalorizadíssimo, eu particularmente não gosto dele nem um pouco, e não o queria nem no meu alvinegro.

O Stam estraga o bom time da Holanda. Se o Van Basten for realmente sagaz ele não vai escalar o Stam em nenhum jogo da Copa.

O Stam é zagueiro titular do Milan ao lado do Nesta, defesa clonada da Lázio, quando esta foi campeã na Copa da Uefa 99/2000.

Muito obrigado pela aula de futebol.
Eu sei que o Stam é zagueiro do Milan, e foi por isso que eu perguntei. Afinal de contas, falam muito da zaga do Chelsea com o Terry, mas a zaga do Milan de Nesta - melhor zagueiro do mundo -, Stam, Maldini e Cafu é a melhor do mundo.
Um cara desses nao ser chamado para a selecao é uma pena.

A nao ser que ele esteja aposentado, é besteira do Van Basten nao convoca-lo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo