1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Grupo C

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 1º do Grupo C?

Enquete fechada 28 Dez 2005.
  1. Argentina

14 voto(s)
    48,3%
  2. Costa do Marfim

1 voto(s)
    3,4%
  3. Servia e Montenegro

1 voto(s)
    3,4%
  4. Holanda

13 voto(s)
    44,8%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO C

Argentina
    Costa do Marfim
    Servia e Montenegro
    Holanda

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.

Última edição: 13 Dez 2005
  2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Aqui rola aquele chutometro total né?

A Argentina tem o melhor time mas a copa de 02 ainda tá na nossa memória

A Costa do Marfim é a melhor seleção africana e embora ninguém aposte nela, nem eu, sempre tem um africano surpreendendo

A Servia e Montenegro tem a melhor defesa das eliminatórias européias. Tomou apenas 1 gol no empate de 1 a 1 contra a Espanha na Espanha. Se chamasse o Pet teria mais chances mas ainda assim tem bons jogadores.

A Holanda tá com uma seleção boa e jogando pra frente. Renovada e com o Van Basten como técnico.

Mas eu acho que os hermanos aprenderam a lição e agora vão ficar em 1o

3. Krebain

Krebain Banned

Apesar de tudo, Argentina. Dúvido que eles repitam o vexame da última Copa e tem um time superado apenas pelo Brasil (no papel).

4. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Holanda, só pra não votar nos hermanos... O resto é o resto.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como eu sempre torço pela Holanda como melhor europeu, estou apostando minhas fichas nela.

Torço pra Sérvia entrar em 2°, mas acho dificil a Argentina repetir o vexame. Deve se classificar de forma sofrida em 2°, mas passa.

6. ?

? Banned

É pra chutar qualquer um? :lol:
    Vai dar Sérvia

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Argentina. Mas fiquei em dúvida com a Holanda e tals.
    Se o pessoal que manja de futebol chutou, imagina eu? :dente:

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não vejo a Holanda com os mesmos olhos de 94 e 98, mas ela sempre tem um brilho especial, e como acho que não vai longe no mata-mata, aposto nela pra dar show na primeira fase e eliminar a Argentina.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O solo alemão deve dar uma força extra pra eles.

Lá ela foi vice em 74 e campeã da Eurocopa de 88.

10. Strider

Strider Usuário

Infelizmente, é provável que o jogo Holanda e Argetina vá decidir o primeiro lugar, e aí, pode acontecer de tudo. Talvez nem entrem com tanta força, se já tiverem ganho os outros dois jogos... ou talvez esse decida a classificação de algum, será? Hm. Ou será que vão querer jogar com tudo de qualquer jeito, pra provar qual é a melhor? É, é. Se a Argentina jogar como contra o Brasil em Buenos Aires...

Anyway, eu torço pela Costa do Marfim e pelo Drogba, que ele faça 7 gols na primeira fase e seja artilheiro, mesmo a seleção dele não se classificando.

11. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu voto na Argentina com o mesmo argumento de quem usa a copa passada para não votar nela. Mas acho que, por ela ter ficado entalada na garganta, eles não vão deixar de ficar em primeiros, não. Mas essa partida entre eles e a Holanda deve ser uma das melhores da Copa.

12. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Argentina....

O time dos caras é bom e eles tão com a copa de 2002 entalada....

Mas esse é com certeza o grupo mais imprevisível....

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Voto na Holanda.....
    Pela simples razão q axo Argentina e Holanda times BEM nivelados, mas a Holanda com vantagem de estar jogando na Europa.....
    E se a Argentina está entalada com o fato de ter sido eliminada na primeira fase em 2002.....imagina a Holanda q nem seker foi pra 2002?

Sérvia e Costa do Marfim são times q as 2 primeiras vão ter q jogar SEMPRE acesas.....
    Não é como um Iran da vida q vc pode dar uma apagada mas mesmo assim conseguir vencer de 2 ou 3.....

14. Apesar de eu achar que a Argentina é a grande adversária do Brasil na copa eu não cogito esses ................ em 1º nunca na minha vida!!! Vou torcer para que o bom time do Drogba e o ótimo time do Robben passem para a próxima fase e que los hermanos del capeta voltem para casa, mais uma vez, mais cedo!!! A Costa do Marfim tem um time dificíl de muita força fisica e velocidade, e além disso os cara tem muita determinação quero ver encarar os cara de frente!!! Vai ser um grande jogo Costa do Marfim e Argentina, vão sair vários quebrados!!!!
    A Holanda tem também um grande time e vem mordida por ter ficado de fora da última copa!!! Acho que pela qualidade do time eles ganham de todos!!!

Última edição: 14 Dez 2005
  15. Nesse vai ser chute total. Apesar de eu sempre torcer contra a Argentina seria legal se eles chegassem na final e tomassem outro chocolate do Brasil. E acho que eles aprenderam mesmo com 2002.
    Holanda nem foi pra última copa, mas tá todo mundo aqui falando bem dela. Quem tem lá que eu não faço idéia ?
    Sérvia e Montenegro também tem grandes chances.
    Enfim, eu vou votar na Argentina.....pra eles perderem da gente depois.

16. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Bom, a Holanda é minha favorita neste grupo. Eu acho que as equipes vão dar trabalho uma às outras. A Argentina vai ter pedreira. O primeiro joga é contra a Costa do Marfim, e se eles não vencerem .... já viu, né?! Eu não duvido nada!
    De repente os argentinos ficam de fora. Pegaram um grupo extremamente difícil.

E outra ... acho que o clássico da última rodada não vai servir pra definir o primeiro não. Acho que pode condenar uma das duas seleções (Holanda e Argentina) a não se classificar!

17. Bom, tem o Van der Sar que apesar de estar velhinho é um baita de um goleiro!! Tem o Van Bronckhorst ( do Barça) que é muito bom lateral!!! Tem o Wilfred Bouma que é um baita zagueiro!!! No meio tem o Phillip Cocu (que eu não sei onde tá jogando) e o Van Bommel (do Barça)!!! No ataque tem o Arjen Robben ( Chelsea) e o Van Nistelrooy (Manchester)!!! É um time no minimo bom para os mais exigentes!!!!

18. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Há outras estrelas holandesas. Venegoor of Hesselink e um outro atacante tmb (van Hoidonk, algo assim). Não sei se o Seedorf está sendo chamado. Mas a grande esperança é o trio van Nilstelrooy, Robben e van der Vaart.

19. O Cocu tá no PSV atualmente!!! Tinhe me esquecido do Van der Vaart, outro é o van Persie!! Tem ainda o Ooijer, zagueiro do PSV!!! O Babel que é atacante do Ajax!!! Esse van Hoidonk eu não conheço!!! O Seedorf abandonou a seleção mas quem sabe para a Copa ele não volta!!!

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

esse hoidonk aí naum é akele q é meio q um nistelrooy piorado?
    Grandalhão, goleador mas sem habilidade nenhuma?

Só q esse cara já tá na estrada a mto tempo, neh naum?
    E nunca realmente se destacando.....

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar