• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo C

Qual seleção classificará em 1º do Grupo C?

  • Argentina

    Votos: 14 48,3%
  • Costa do Marfim

    Votos: 1 3,4%
  • Servia e Montenegro

    Votos: 1 3,4%
  • Holanda

    Votos: 13 44,8%

  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO C

Argentina
Costa do Marfim
Servia e Montenegro
Holanda

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.
 
Última edição:
Aqui rola aquele chutometro total né?

A Argentina tem o melhor time mas a copa de 02 ainda tá na nossa memória

A Costa do Marfim é a melhor seleção africana e embora ninguém aposte nela, nem eu, sempre tem um africano surpreendendo

A Servia e Montenegro tem a melhor defesa das eliminatórias européias. Tomou apenas 1 gol no empate de 1 a 1 contra a Espanha na Espanha. Se chamasse o Pet teria mais chances mas ainda assim tem bons jogadores.

A Holanda tá com uma seleção boa e jogando pra frente. Renovada e com o Van Basten como técnico.

Mas eu acho que os hermanos aprenderam a lição e agora vão ficar em 1o
 
Apesar de tudo, Argentina. Dúvido que eles repitam o vexame da última Copa e tem um time superado apenas pelo Brasil (no papel).
 
Como eu sempre torço pela Holanda como melhor europeu, estou apostando minhas fichas nela.

Torço pra Sérvia entrar em 2°, mas acho dificil a Argentina repetir o vexame. Deve se classificar de forma sofrida em 2°, mas passa.
 
Argentina. Mas fiquei em dúvida com a Holanda e tals.
Se o pessoal que manja de futebol chutou, imagina eu? :dente:
 
Não vejo a Holanda com os mesmos olhos de 94 e 98, mas ela sempre tem um brilho especial, e como acho que não vai longe no mata-mata, aposto nela pra dar show na primeira fase e eliminar a Argentina.
 
Knolex disse:
Não vejo a Holanda com os mesmos olhos de 94 e 98, mas ela sempre tem um brilho especial, e como acho que não vai longe no mata-mata, aposto nela pra dar show na primeira fase e eliminar a Argentina.

O solo alemão deve dar uma força extra pra eles.

Lá ela foi vice em 74 e campeã da Eurocopa de 88.
 
Infelizmente, é provável que o jogo Holanda e Argetina vá decidir o primeiro lugar, e aí, pode acontecer de tudo. Talvez nem entrem com tanta força, se já tiverem ganho os outros dois jogos... ou talvez esse decida a classificação de algum, será? Hm. Ou será que vão querer jogar com tudo de qualquer jeito, pra provar qual é a melhor? É, é. Se a Argentina jogar como contra o Brasil em Buenos Aires...

Anyway, eu torço pela Costa do Marfim e pelo Drogba, que ele faça 7 gols na primeira fase e seja artilheiro, mesmo a seleção dele não se classificando.
 
Eu voto na Argentina com o mesmo argumento de quem usa a copa passada para não votar nela. Mas acho que, por ela ter ficado entalada na garganta, eles não vão deixar de ficar em primeiros, não. Mas essa partida entre eles e a Holanda deve ser uma das melhores da Copa.
 
Argentina....

O time dos caras é bom e eles tão com a copa de 2002 entalada....

Mas esse é com certeza o grupo mais imprevisível....
 
Voto na Holanda.....
Pela simples razão q axo Argentina e Holanda times BEM nivelados, mas a Holanda com vantagem de estar jogando na Europa.....
E se a Argentina está entalada com o fato de ter sido eliminada na primeira fase em 2002.....imagina a Holanda q nem seker foi pra 2002?

Sérvia e Costa do Marfim são times q as 2 primeiras vão ter q jogar SEMPRE acesas.....
Não é como um Iran da vida q vc pode dar uma apagada mas mesmo assim conseguir vencer de 2 ou 3.....
 
Apesar de eu achar que a Argentina é a grande adversária do Brasil na copa eu não cogito esses ................ em 1º nunca na minha vida!!! Vou torcer para que o bom time do Drogba e o ótimo time do Robben passem para a próxima fase e que los hermanos del capeta voltem para casa, mais uma vez, mais cedo!!! A Costa do Marfim tem um time dificíl de muita força fisica e velocidade, e além disso os cara tem muita determinação quero ver encarar os cara de frente!!! Vai ser um grande jogo Costa do Marfim e Argentina, vão sair vários quebrados!!!!
A Holanda tem também um grande time e vem mordida por ter ficado de fora da última copa!!! Acho que pela qualidade do time eles ganham de todos!!!
 
Última edição:
Nesse vai ser chute total. Apesar de eu sempre torcer contra a Argentina seria legal se eles chegassem na final e tomassem outro chocolate do Brasil. E acho que eles aprenderam mesmo com 2002.
Holanda nem foi pra última copa, mas tá todo mundo aqui falando bem dela. Quem tem lá que eu não faço idéia ?
Sérvia e Montenegro também tem grandes chances.
Enfim, eu vou votar na Argentina.....pra eles perderem da gente depois.
 
Bom, a Holanda é minha favorita neste grupo. Eu acho que as equipes vão dar trabalho uma às outras. A Argentina vai ter pedreira. O primeiro joga é contra a Costa do Marfim, e se eles não vencerem .... já viu, né?! Eu não duvido nada!
De repente os argentinos ficam de fora. Pegaram um grupo extremamente difícil.

E outra ... acho que o clássico da última rodada não vai servir pra definir o primeiro não. Acho que pode condenar uma das duas seleções (Holanda e Argentina) a não se classificar!
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Holanda nem foi pra última copa, mas tá todo mundo aqui falando bem dela. Quem tem lá que eu não faço idéia ?

Bom, tem o Van der Sar que apesar de estar velhinho é um baita de um goleiro!! Tem o Van Bronckhorst ( do Barça) que é muito bom lateral!!! Tem o Wilfred Bouma que é um baita zagueiro!!! No meio tem o Phillip Cocu (que eu não sei onde tá jogando) e o Van Bommel (do Barça)!!! No ataque tem o Arjen Robben ( Chelsea) e o Van Nistelrooy (Manchester)!!! É um time no minimo bom para os mais exigentes!!!!
 
Há outras estrelas holandesas. Venegoor of Hesselink e um outro atacante tmb (van Hoidonk, algo assim). Não sei se o Seedorf está sendo chamado. Mas a grande esperança é o trio van Nilstelrooy, Robben e van der Vaart.
 
O Cocu tá no PSV atualmente!!! Tinhe me esquecido do Van der Vaart, outro é o van Persie!! Tem ainda o Ooijer, zagueiro do PSV!!! O Babel que é atacante do Ajax!!! Esse van Hoidonk eu não conheço!!! O Seedorf abandonou a seleção mas quem sabe para a Copa ele não volta!!!
 
esse hoidonk aí naum é akele q é meio q um nistelrooy piorado?
Grandalhão, goleador mas sem habilidade nenhuma?

Só q esse cara já tá na estrada a mto tempo, neh naum?
E nunca realmente se destacando.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo