• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo C

Perguntei pruma amiga colombiana como se canta o grito de guerra deles: si si colombia, si si caribe.
Ela me mandou esse video do youtube:

Vou morrer e nem vou arranhar a superfície das coisas bizarras existentes na internet.....
Dá pra atualizar Hamlet com "Há mais bizarrices entre servidores de internet do que supõe nossa vã zueirice."



Colombia segurou bem os marfineses. E de quebra manteve a média de 3 gols por jogo.
Tá resistindo bem, hein? Nessa segunda rodada ta 1 gol abaixo dessa média, mas a primeira rodada ficou acima, então tá durando bem essa grande média de gols.
 
Claro.
Tinha que ser a Grécia e seu retranque escroto pra acabar com a média de gols.

Pior que só precisam vencer a Costa do Marfim da ultima rodada que passam de fase já que a Colombia provavelmente não perde pro Japão.
 
Poutz! Agora ficou difícil pro Japão se classificar. Teve chances de marcar, mas não conseguiu concluir bem para o gol. O jogo será difícil contra a Colômbia que está muito bem.
 
Torcendo para a Costa do Marfim enfiar um saco, tipo a Colômbia fez na primeira rodada.

Aliás, Costa do Marfim, Drogba desde o começo, caraio!
 
Irmão dos Toure morreu, e eles continuaram aqui, pela Copa. Merecem vencer a Costa Zica.
 
Não é porque não tem um grande candidato, mas foi coincidência eu ter tido serviço fora e não ter conseguido ver nenhum jogo desse grupo. :lol:

Apesar de que estava torcendo pro Japão ficar com a segunda vaga, tava mais do que da hora da Costa do Marfim finalmente passar dessa fase e jogar as oitavas
 
Costa do Marfim e Colombia merecem a classificação, pelo futebol que jogaram, e pela merda que o Japão mostrou em campo contra a Grécia.
 
Cara.
Brochei agora mais do que acho que brocharei aos 80 anos.

Fala sério.
Grécia se classificando.

Nas 2 copas passadas a costa do marfim teve azar. Agora foi incompetencia mesmo.


Brochei tanto que já disse que só por isso deixou de ser a copa das copas.

Só falta agora a suíça se classificar também.
aff



Pior que a grécia pega a costa rica depois.
Grandes chances de chegarem ate as quartas.
PQP !!!!
Nãããão.
Não vá foder com uma copa que tava tão legal.
 
E eu torcendo para o Japão, mas não teve jeito mesmo. O time está muito abaixo dos demais. Uma pena, já que o Japão vinha garantindo sempre uma oitavas.
 
Eu estava numa pastelaria lanchando vendo os minutos finais desse jogo e quando vi que aconteceu aquele penalti fatal pra C. do Marfim até derrubei o copo de refri que tava quase vazio no chão de raiva. Deixaram a porra da Grécia chegar!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo