• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo C

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
  • bandeira-colombia-circular.png
    Colômbia
Grupo fraco, com Colômbia sendo a favorita. Mas nenhuma zebra, são seleções pequenas mas equilibradas.

Colômbia x Grécia
14/06/2014 13:00 Mineirão - Belo Horizonte

Costa do Marfim x Japão
14/06/2014 19:00 Arena Pernambuco - Recife

Colômbia x Costa do Marfim
19/06/2014 13:00 Mané Garrincha - Brasília

Grécia x Japão
19/06/2014 19:00 Arena das Dunas - Natal

Grécia x Costa do Marfim
24/06/2014 17:00 Castelão - Fortaleza

Colômbia x Japão
24/06/2014 18:00 Arena Pantanal - Cuiabá
 
Última edição:
Pra mim, quaisquer dois dos quatro podem passar. Vejo Colômbia e Costa do Marfim um pouco à frente, mas não duvido Grécia e/ou Japão passarem. De qualquer forma, quem passar pega encrenca nas oitavas, vinda do grupo da morte.
 
Realmente ao menos esses grupos fracos pegarão os times de grupos fortes. As chances de chegarem entre os 8 melhores é pequena.

Acredito em Colombia e Costa. Apesar de torcer pro Japão.
A Grécia sempre é chata, mas por aqui na america do sul e provavelmente sendo a seleção que nunca terá maioria dos torcedores, acredito em lanterna.
 
Apesar de ainda achar um grupo vergonhoso, legal ver os latinos sapecando os europeus por aqui.
Ainda mais esse futebol sem sal grego.
 
Uma pena.
Japão começou bem, envolvente. Mas deixou ser engolido totalmente pelos marfineses da metade do primeiro tempo em diante.

Esse era um jogo chave para ver quem ficaria com a outra vaga (acredito que uma já é dos colombianos).
 
Ainda não está acabado para o Japão. Precisa vencer os dois jogos seguintes. Não pode descuidar nos próximos jogos como foi nesse.
 
Como viajei no fds esse foi o único grupo que não vi nenhum jogo. Gostei do resultado da Colômbia, mas que pena que não deu pro Japão.
 
Costa do Marfim e Colombia têm tudo pra se classificarem. Grecia está muito fraca, e o Japão perdeu o jogo do "confronto direto" pra segunda vaga. Agora pra passar tem que vencer a Colombia, que tem muito mais time.
 
A atitude dos torcedores japoneses limpando a sujeira que os torcedores deixaram no estádio após o jogo foi louvável. Não foi apenas a sujeira deles, mas dos brasileiros e torcida adversária também.

Ainda estou na esperança da classificação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo