• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO C - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo C?

  • Costa do Marfim

    Votos: 0 0,0%
  • Servia e Montenegro

    Votos: 0 0,0%
  • Holanda

    Votos: 16 100,0%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
O Grupo da Morte não poderia ser diferente. A diferença entre a 1ª colocada Argentina e a 2ª colocada Holanda foi de apenas 1 voto. 48,28% a 44,83% além de ambas Servia e Montenegro e Costa do Marfim terem recebido votos também.

Por isso a votação continua. Será que a Holanda mantém seu favoritismo e classifica ou o grupo esconde surpresas? A Servia tem um bom time e está invicta há algum tempo enquanto a Costa do Marfim de Didier Drogba é tida como a maior força africana na Copa.

Quem será a 2ª seleção a sobreviver no grupo da morte?

Costa do Marfim
Servia e Montenegro
Holanda
 
Meu voto foi pra Laranja Mecanica. A Holanda está com um bom time e vem tendo boas apresentações. Se classificou em 1o nas eliminatorias em um grupo que tinha a Rep. Checa. No entanto há uma voz dentro da minha cabeça que diz que a Servia vai aprontar nessa copa. Ainda mais se eles finalmente resolverem convocar o Petkovic.
 
Holanda. Ainda acho a tarefa da Servia e M. de tirar uma das duas gandes difícil. O time da Argentina esta realmente forte e a Holanda esta bem.
 
Pô, entre essas Holanda. E a maioria dos que votei foram parar nessa disputa pro vice... o pessoal andou votando (nas outras enquetes, nessa não) mas por tradição do que pelo time atual ou últimas copas... A Argetina, nesse caso, justifica os votos, mas Itália e Espanha, pqp...
 
A Laranja passa... mas acho que Los Hermanos estão com o melhor time (no sentido de grupo) que na Copa de 2002 (abaixaram a crista!).

Não fosse na Alemanha apostava numa final Brasil X Argentina pelo futebol de ambas.
 
A votação anterior ficou assim

Argentina 14 votos
Holanda 13 votos
Costa do Marfim e Servia com 1 voto
 
Eu axo q a Holanda fica em primeiro com Argentina em segundo.....
Então voto na Holanda.....

É sem duvidas o grupo mais complicado.....Mas só pq a FIFA kiz.....Dava tranquilamente pra ter posto Holanda como cabeça de xave, e o México cairia nesse grupo pra se nivelar a Servia e Costa do Marfim como aspirantes a segunda vaga.....
 
Holanda para mim vai ser a primeira, mas como não ganhou ela fica com a vaga em segunda. :D
 
Holanda, mesmo por que eu estou torcendo por eles nesse grupo. Mas Sérvia e Montenegro pode incomodar.
 
Aqui, sem surpresas....

Argentina em primeiro, Holanda em segundo...
(a não ser se o pet jogue...ai é Servia em primeiro hehe)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo