1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 GRUPO C - 2º Colocado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 28 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 2º do Grupo C?

Enquete fechada 12 Jan 2006.
  1. Costa do Marfim

0 voto(s)
    0,0%
  2. Servia e Montenegro

0 voto(s)
    0,0%
  3. Holanda

16 voto(s)
    100,0%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Grupo da Morte não poderia ser diferente. A diferença entre a 1ª colocada Argentina e a 2ª colocada Holanda foi de apenas 1 voto. 48,28% a 44,83% além de ambas Servia e Montenegro e Costa do Marfim terem recebido votos também.

Por isso a votação continua. Será que a Holanda mantém seu favoritismo e classifica ou o grupo esconde surpresas? A Servia tem um bom time e está invicta há algum tempo enquanto a Costa do Marfim de Didier Drogba é tida como a maior força africana na Copa.

Quem será a 2ª seleção a sobreviver no grupo da morte?

Costa do Marfim
    Servia e Montenegro
    Holanda

2. Fingolfin

Meu voto foi pra Laranja Mecanica. A Holanda está com um bom time e vem tendo boas apresentações. Se classificou em 1o nas eliminatorias em um grupo que tinha a Rep. Checa. No entanto há uma voz dentro da minha cabeça que diz que a Servia vai aprontar nessa copa. Ainda mais se eles finalmente resolverem convocar o Petkovic.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Holanda. Ainda acho a tarefa da Servia e M. de tirar uma das duas gandes difícil. O time da Argentina esta realmente forte e a Holanda esta bem.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pô, entre essas Holanda. E a maioria dos que votei foram parar nessa disputa pro vice... o pessoal andou votando (nas outras enquetes, nessa não) mas por tradição do que pelo time atual ou últimas copas... A Argetina, nesse caso, justifica os votos, mas Itália e Espanha, pqp...

5. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Holanda, mas torço por Sérvia e Montenegro :xmas:

6. ?

? Banned

Argentina :mrgreen:
    Mas voto na Holanda

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

A Laranja passa... mas acho que Los Hermanos estão com o melhor time (no sentido de grupo) que na Copa de 2002 (abaixaram a crista!).

Não fosse na Alemanha apostava numa final Brasil X Argentina pelo futebol de ambas.

8. Fingolfin

A votação anterior ficou assim

Argentina 14 votos
    Holanda 13 votos
    Costa do Marfim e Servia com 1 voto

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu axo q a Holanda fica em primeiro com Argentina em segundo.....
    Então voto na Holanda.....

É sem duvidas o grupo mais complicado.....Mas só pq a FIFA kiz.....Dava tranquilamente pra ter posto Holanda como cabeça de xave, e o México cairia nesse grupo pra se nivelar a Servia e Costa do Marfim como aspirantes a segunda vaga.....

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Holanda para mim vai ser a primeira, mas como não ganhou ela fica com a vaga em segunda. :D

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Holanda, mesmo por que eu estou torcendo por eles nesse grupo. Mas Sérvia e Montenegro pode incomodar.

12. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Aqui, sem surpresas....

Argentina em primeiro, Holanda em segundo...
    (a não ser se o pet jogue...ai é Servia em primeiro hehe)

13. Thico

Thico The Passenger

Holanda, e vai ser campea dessa copa. :mrgreen:

Pelo menos eu vou torcer pra eles.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

holanda sem pensar

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Holanda em primeiro e Argentina (suado) em segundo.

16. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Voces estão botando muuuuita fe nessa geriatrica Holanda...

Compartilhar