• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo BH/MG

EldarynG

Usuário
Muito Bom dia a todos!! :joy::joy:

Bem gostaria de encontrar pessoas para formar um grupo aqui em BH/MG.

Claro que eventuais visitantes são bem vindo à Terra do Pão de Queijo e das girias: éh bão dimais da conta, uai, etc e tal!!

Penso que se conseguirmos alguns ou até mesmo me convidar :oops::oops:, para participar de um grupo já formado :grinlove::grinlove: seria um prazer! Gostaria de jogar ou mestrar no Sistema CODA.... mais AD&D tbe é bem vindo

Bem... até mais a todos! Abraços"
 
:disgusti::disgusti: Poxa.... 13 visualizações e nenhuma msg ou resposta....

Vamos lá pessoal.... deve haver, nesta gama de participantes do fórum, alguma alma viva que joga RPG em BH, tem algum grupo, etc e tal!
Alguem deve tá precisando de mais um jogador....:cool::cool:

Tô afim de jogar.... meu grupo que sempre jogava meio que tá paralizado... é foda...8-O8-O! A nossas campanhas mais recentes são de 2004... jogamos a mais de 10 anos sempre jogando: GURPS, AD&D, CODA (SDA).

Abraços a todos!
 
Senhores, eu estou procurando um grupo aqui também.

Busco por d&d 3.5, mas se um grupo misericordioso quiser um novato, encaro o 4E!
 
Faz tempo que tb estou procurando algum grupo aqui em BH, preferencialmente no CODA!
Porém sou iniciante :osigh:
se alguem tiver paciência, pode me chamar que irei de com prazer!:D :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo