• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo B

Qual seleção classificará em 1º do Grupo B?

  • Inglaterra

    Votos: 25 83,3%
  • Paraguai

    Votos: 0 0,0%
  • Trinidad e Tobago

    Votos: 3 10,0%
  • Suécia

    Votos: 2 6,7%

  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO B

Inglaterra
Paraguay
Trinidad e Tobago
Suécia

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.
 
tem 11 anos q a Inglaterra não ganha da Suécia... acho q agora o tabu é quebrado. Além disso a Suécia é mestre em ser 2a no grupo
 
A lógica é que dê Inglaterra. Futebol não é feito de lógica, mas enfim...voto neles.
 
Vou ficar com a Suecia, só pra ser do contra e acho que se não for o primeiro do grupo ficará logo atrás.
 
Inglaterra em 1°, embora acho que não será uma liderança com 9 pts. Talvez 6 ou 7, porque ou Paraguai ou Suécia, um dos dois devem tirar pontos dela.
 
Por mais que eu torça pra Paraguai e Trinidad passarem, esse deve ser um grupo 9 6 3 0, Inglaterra com 9 e Suécia com 6.

Lembrando que 99% das minhas previsões costumam dar errado :mrgreen:
 
Votei na Inglaterra, embora a informação passada pelo Fingol sobre o tabu com a Suécia me fez exitar um pouco...
 
A grande seleção junto do Brasil na Copa é a Inglaterra. Se classificam em primeiro fácil se levarem a Copa a sério.
 
No papel esta é a melhor Inglaterra montada desde a Copa de 90 quando chegaram em 4°, mas não acredito nela campeã. Se conseguir repetir a semifinal de 90 já tá de ótimo tamanho. Qualquer resultado abaixo disso será uma decepção.
 
Pois, eu realmente voto no óbvio e quase consensual. A Suécia só nunca decepciona porque nunca é realmente uma "aposta", vai ficar em segundo.
 
Porra, a Inglaterra não tem como não ficar em primeiro, a selação tá muito foda. Eu diria que no geral é muito mais equilibrada que a brasileira.
 
Eu poderia copiar e colar o meu comentário sobre o Grupo da França aqui...

Obrigação da INglaterra classificar em primeiro....
 
Inglaterra em primeiro.....
Mesmo se a gente considerar q em 2002 a Suécia ficou em primeiro na frente da Inglaterra, nakela oportunidade o meio campo da Inglaterra naum tava com o poder q tem hj.....

A Suécia com Ibrahimovic tb é favoritissima sobre as outras 2 seleções.....Sem contar o fator "Europa".....Concordo com o "?" e axo q fexa com 6 pontos, atrás da Inglaterra com 9.....

O Parguai teve MTOS altos e baixos nas eliminatórias daki.....E tá com seus melhores jogadores ou envelhecidos ou passando por fases medianas.....Não deve dar mto trabalho....

Trinidad e Tobago eu me recuso a dizer alguma coisa.....
Outra seleção fortissima candidata de ser a pior da Copa.....E, pra mim, a maior candidata a ser pior.....
 
Eu acho que é uma realidade hoje em dia que ninguém pode negar: A Inglaterra tem um dos melhores meios de campo do mundo!!! Não por estar cheio de craques que driblam todo mundo mas por ter jogadores de uma qualidade excepcional e serem extremamente táticos!!!! Gerrard, Lampard, Beckham,... Todos jogadores que marcam bem, chutam bem, acertam todos os passes, fazem lançamentos precisos!!! Tá certo que eles não tem a habilidade do Ronaldinho e do Kaka, mas temos que admitir que o meio de campo deles é mais equilibrado que o nosso e por isso o time fica equilibrado entre ataque e defesa e eles não precisam sofrer tanto lá atrás como nós brasileiros!!! Pois a zaga deles não é lá muito melhor que a nossa!!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Se o Parreira naum se arriscar a colocar o Roque Jr.....E der uma xancezinha pra Alex.....

Concordo plenamente!!!! Eu acho até que o Alex é o nosso melhor zagueiro atualmente!!! Pena que não ganha uma chance na seleção como titular!!!
 
Inglaterra. É só eles não bobearem que pegam o rpimeiro lugar fácil, e podem até quebrar o tabu e ganhar da Suécia.
Trinidad e Tobago provavelmente vai ser o saco de pancada do grupo.
Eu concordo com o "?", deve ser um grupo 9 6 3 0
 
Pois a zaga deles não é lá muito melhor que a nossa!!!

Você ta falando que a zaga formada por Terry e Ferdinand não é melhor que Roque Junior e Lucio???

O problema da Inglaterra, pra mim é no gol, o resto eles tem um dos melhores times da Copa, no papel é o melhor europeu e o maior favorito ao titulo junto do Brasil.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo