1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Grupo B

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 1º do Grupo B?

Enquete fechada 28 Dez 2005.
  1. Inglaterra

25 voto(s)
    83,3%
  2. Paraguai

0 voto(s)
    0,0%
  3. Trinidad e Tobago

3 voto(s)
    10,0%
  4. Suécia

2 voto(s)
    6,7%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO B

Inglaterra
    Paraguay
    Trinidad e Tobago
    Suécia

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

tem 11 anos q a Inglaterra não ganha da Suécia... acho q agora o tabu é quebrado. Além disso a Suécia é mestre em ser 2a no grupo

3. ?

? Banned

A lógica é que dê Inglaterra. Futebol não é feito de lógica, mas enfim...voto neles.

4. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Se macumba ganhesse jogo, o campeonato baiano terminaria empatado. Voto na Inglaterra.

5. Thico

Thico The Passenger

Vou ficar com a Suecia, só pra ser do contra e acho que se não for o primeiro do grupo ficará logo atrás.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Inglaterra em 1°, embora acho que não será uma liderança com 9 pts. Talvez 6 ou 7, porque ou Paraguai ou Suécia, um dos dois devem tirar pontos dela.

7. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Inglaterra, eles tem times pra ser campeão...

8. ?

? Banned

Por mais que eu torça pra Paraguai e Trinidad passarem, esse deve ser um grupo 9 6 3 0, Inglaterra com 9 e Suécia com 6.

Lembrando que 99% das minhas previsões costumam dar errado :mrgreen:

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Votei na Inglaterra, embora a informação passada pelo Fingol sobre o tabu com a Suécia me fez exitar um pouco...

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A grande seleção junto do Brasil na Copa é a Inglaterra. Se classificam em primeiro fácil se levarem a Copa a sério.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

No papel esta é a melhor Inglaterra montada desde a Copa de 90 quando chegaram em 4°, mas não acredito nela campeã. Se conseguir repetir a semifinal de 90 já tá de ótimo tamanho. Qualquer resultado abaixo disso será uma decepção.

12. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Pois, eu realmente voto no óbvio e quase consensual. A Suécia só nunca decepciona porque nunca é realmente uma "aposta", vai ficar em segundo.

13. Strider

Strider Usuário

Porra, a Inglaterra não tem como não ficar em primeiro, a selação tá muito foda. Eu diria que no geral é muito mais equilibrada que a brasileira.

14. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu poderia copiar e colar o meu comentário sobre o Grupo da França aqui...

Obrigação da INglaterra classificar em primeiro....

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Inglaterra em primeiro.....
    Mesmo se a gente considerar q em 2002 a Suécia ficou em primeiro na frente da Inglaterra, nakela oportunidade o meio campo da Inglaterra naum tava com o poder q tem hj.....

A Suécia com Ibrahimovic tb é favoritissima sobre as outras 2 seleções.....Sem contar o fator "Europa".....Concordo com o "?" e axo q fexa com 6 pontos, atrás da Inglaterra com 9.....

O Parguai teve MTOS altos e baixos nas eliminatórias daki.....E tá com seus melhores jogadores ou envelhecidos ou passando por fases medianas.....Não deve dar mto trabalho....

Trinidad e Tobago eu me recuso a dizer alguma coisa.....
    Outra seleção fortissima candidata de ser a pior da Copa.....E, pra mim, a maior candidata a ser pior.....

16. Eu acho que é uma realidade hoje em dia que ninguém pode negar: A Inglaterra tem um dos melhores meios de campo do mundo!!! Não por estar cheio de craques que driblam todo mundo mas por ter jogadores de uma qualidade excepcional e serem extremamente táticos!!!! Gerrard, Lampard, Beckham,... Todos jogadores que marcam bem, chutam bem, acertam todos os passes, fazem lançamentos precisos!!! Tá certo que eles não tem a habilidade do Ronaldinho e do Kaka, mas temos que admitir que o meio de campo deles é mais equilibrado que o nosso e por isso o time fica equilibrado entre ataque e defesa e eles não precisam sofrer tanto lá atrás como nós brasileiros!!! Pois a zaga deles não é lá muito melhor que a nossa!!!

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se o Parreira naum se arriscar a colocar o Roque Jr.....E der uma xancezinha pra Alex.....
    Até posso acreditar nisso....

18. Concordo plenamente!!!! Eu acho até que o Alex é o nosso melhor zagueiro atualmente!!! Pena que não ganha uma chance na seleção como titular!!!

19. Inglaterra. É só eles não bobearem que pegam o rpimeiro lugar fácil, e podem até quebrar o tabu e ganhar da Suécia.
    Trinidad e Tobago provavelmente vai ser o saco de pancada do grupo.
    Eu concordo com o "?", deve ser um grupo 9 6 3 0

20. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Você ta falando que a zaga formada por Terry e Ferdinand não é melhor que Roque Junior e Lucio???

O problema da Inglaterra, pra mim é no gol, o resto eles tem um dos melhores times da Copa, no papel é o melhor europeu e o maior favorito ao titulo junto do Brasil.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar