• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Grupo B

Não digo mais "grupo muito previsível" porque em 2014 a Costa Rica caiu num grupo com Itália, Inglaterra e Uruguai e se classificou em 1º! :lol: Mas é extremamente improvável que Irã e Marrocos resolvam surpreender ao mesmo tempo. Acho que passa Espanha em primeiro e Portugal em 2º.
 
Hoje o dia está ótimo pros jogos serem decididos nos instantes finais. Logo mais o primeiro grande jogo desta fase.
 
Clássico Ibérico. Que jogo!

Eu torci por uma vitória de Portugal, mas o empate de 3x3 com o mítico CR7 já deixando um belíssimo cartão de visitas e carregando novamente Portugal nas costas foi mais impactante que se tivesse ganho só de 1x0 :lol:. É uma pena que a seleção lusa não está nada a altura dele, mas largar com 3 gols na primeira rodada e tendo dois adversários ainda fracos pela frente dá pra sonhar em brigar bonito pela artilharia.
 
Clássico Ibérico. Que jogo!

Eu torci por uma vitória de Portugal, mas o empate de 3x3 com o mítico CR7 já deixando um belíssimo cartão de visitas e carregando novamente Portugal nas costas foi mais impactante que se tivesse ganho só de 1x0 :lol:. É uma pena que a seleção lusa não está nada a altura dele, mas largar com 3 gols na primeira rodada e tendo dois adversários ainda fracos pela frente dá pra sonhar em brigar bonito pela artilharia.
Assino embaixo. Acho q Portugal deve chegar pelo menos nas quartas esse ano.
O fato curioso é ter o Irã como líder do grupo, hihihi. Provavelmente não vai durar mais do que uma rodada, mas não deixa de ser curioso :)
 
E lá se repete a história, Portugal passa no aperto e jogando mal.
Continuo achando que eles chegam nas quartas, mas torço pra que eles saiam o quanto antes. Copa tem que ser duelo de grandes, Portugal não é um deles, só deu a sorte de ter um cara que carrega o time todo.
Um salve para o Rui Patrício. Ele é sempre meu favorito na seleção portuguesa.
 
Não vi este último jogo, mas só um comentário atrasado: Espanha x Portugal foi um dos melhores que eu já assisti em copas. Fantástico.
 
Esse Espanha x Portugal é seguramente pra mim o melhor jogo que assisti em fase de grupos de Copa.

Nessas horas acho legal quando as duas melhores seleções de um grupo se enfrentam logo na primeira rodada, pois se fazem o terceiro jogo com ambas já classificadas, as vezes o nível e a intensidade de disputa cai pelo conforto da classificação e assim não quererem se arriscarem muito pra se pouparem e entrarem com força total nas oitavas.
 
Irã foi heróico e bravo. Conseguiu o empate e teve a chance de gol real de eliminar Portugal nos acréscimos.
Os dois ibéricos avançaram, mas mostrando muitas dificuldades pra seguir adiante.
 
E o Marrocos, hein? Dei muita moral pra eles hoje. Já eliminados mas jogando pra ganhar como se ainda tivessem chance. Gostei de ver. (Aqui em casa ficamos com uma tela no padre e outra na missa :D )
 
Grupo que todo mundo achou que seria barbada para Espanha e Portugal acabou rendendo emoções até o final. Por muito pouco o Irã não passa, o que seria uma conquista verdadeiramente histórica.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo