• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo B - Jogos

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
12/06 - 8h30 - Coreia do Sul 2 x 0 Grécia
12/06 - 11h00 - Argentina 1 x 0 Nigéria
17/06 - 8h30 - Argentina 4 x 0 Coreia do Sul
17/06 - 11h00 - Grécia 2 x 1 Nigéria
22/06 - 15h30 - Nigéria 2 x 2 Coreia do Sul
22/06 - 15h30 - Grécia 0 x 2 Argentina

-----------

Classificados:
1º - Argentina
2º - Coréia do Sul
-----------

Amanhá é dia da estréia de bom futebol na copa:

12/0608h30 Coréia do Sul x
grecia.gif
Grécia
12/0611h00 Argentina x
nigeria.gif
Nigéria

Fica a espectativa: Será que Messi será o gênio do Barça, ou apenas o regular da seleção?


PS: O lado ruim: Vou assistir o jogo na casa da sogra. :loser:
 
Última edição por um moderador:
PS: O lado ruim: Vou assistir o jogo na casa da sogra. :loser:
Mas por que? Tua sogra habla?

Uhuuuu. Bora Gentina.
Amanhã num perco esse jogo por nada. Acordo cedo, vou malhar, e pelo bem do futebol ofensivo e contra essa moralidade babaca que diz que jogador não pode nem peidar na rua por que se não é mal exemplo pras criancinhas, eu decidi torcer pra Gentina nessa Copa.
Mas isso até a a bola rolar. Depois disso eu não resisto e começo a secar. Aí como nas últimas 3 copas tenho que mudar endereço de IP pra entrar em forum ou lista de discussão sobre futebol lá nas platenhas. Não digo 3 palavras por lá sem ser chamado de boludo e ser expulso em seguida.
 
Última edição:
jogão mesmo... não acho que será fácil pros hermanos não... pelo menos não tão fácil... tem toda a história de estréia, nervosismo e talz...
nem lembro o que aposteino bolão, mas tomara que seja 2 x 1 pra Nigéria...:joy:
 
jogão mesmo... não acho que será fácil pros hermanos não... pelo menos não tão fácil... tem toda a história de estréia, nervosismo e talz...
nem lembro o que aposteino bolão, mas tomara que seja 2 x 1 pra Nigéria...:joy:

Na boa. Pra mim esse putos levam. Fica entre eles, Holanda e Espanha. Amanhã acho que eles engolem a Nigéria.
 
Estou achando que a Argentina vai dar um passeio amanhã também. Eles vão querer mostrar futebol, ainda mais depois daquele falatório todo.

E amanhã tem como eu assistir! Nada de trabalho. :pula:
 
Ainda bem que o jogo das 8:30 é Grécia e Coréia do Sul porque é o tipo de jogo chato que dá sono, então melhor continuar dormindo até proximo do jogo da Argentina que eu ganho mais.

Mas por que? Tua sogra habla?

pior pra um palmeirense é ter uma sogra argentina e fanática torcedora do Boca Jrs que ai sim tem ela tem toda moral pra sarrar a vontade pelas 2 eliminações que o porco passou na Libertadores e com o Boca sendo campeão em ambas.
 
Eu tô é empolgado pra ver Coréia do Sul x Grécia logo cedo!

borat-not-jb.jpg

Argentina deve passar com facilidade pela Nigéria, mas bem que eu gostaria de ver os hermanos sofrendo amanhã. Esse grupo tá uma baba, fala sério.
 
Nigéria em uma Copa passada, acho que de 2002, até deu trabalho para a Argentina na fase de grupos. Só que esse ano as coisas estão meio diferentes e a Argentina está sim com um bom elenco. Acredito em espetáculo amanhã, apesar que a Argentina pode muito bem decepcionar na estréia em quesito espetáculo.
 
O jogo não foi demais, tanto que dormi a maior parte, mas foi uma boa vitória da Coréia do Sul. Eles começaram bem o Mundial e vão disputar a vaga com a Nigéria para a próxima fase. Vamos ver como está essa seleção da Nigéria agora com a Argentina.
 
Eu acordei tarde só vi os instantes finais de Grècia x Coréia. Pelo visto os gregos serão o saco de pancadas do grupo. Nem de longe lembra aquele time que com muita sorte e retranca ganhou a Euro 2004.
 
Nem me fale! A Grécia está muito fraca! Até aquele comentarista Caio (Globo) falou que a Grécia tem tudo para ser o saco de pancadas do grupo.

Mas não pode tirar o mérito da Coréia do Sul que jogou bem. Eles correm bastante e estão até que jogando bem no passe de bola.
 
Bom primeiro tempo entre Argentina e Nigéria. Os argentinos começaram bem, e conseguiram um gol logo de cara (apesar de ilegal), mas depois a Nigéria conseguiu dar uma equilibrada no jogo e conseguiu ameaçar várias vezes, mas sem muita qualidade.

Pelo futebol apresentado até agora, se percebe que a Argentina é um time fraco taticamente. Sua força reside nos talentos individuais, sobretudo no ataque. Vai ter que melhorar bastante para ir longe na Copa.

Messi usa GameShark

:lol:
 
A Argentina começou como deveria começar, mas depois acabou parando um pouco. Se não fosse esse goleiro da Nigéria, era para estar maior o placar. Nigéria até teve umas boas chances, mas perigo mesmo só naquela bola cruzada na pequena área.

Segundo tempo espero que tenha mais emoção, já que a Nigéria precisa partir pra cima.
 
o time da Coréia do Sul num é bobo não... vão dar trabalho pra Nigéria na briga pelo segundo lugar do grupo...

a Argentina começou com tudo, pressão e aparência de goleada rápida... mas a Nigéria se estabilizou e até apresentou algum perigo no gol dos hermanos, mas nada sério... e o goleiro nigeriano agarra muito, se não fosse ele já estaria uns 4 x 0... Messi jogando bem, mas nada além daquilo que ele pode... mas bem... e a zaga argentina está demonstrando muita irregularidade e posicionamento ruim.... é, claramente, o ponto fraco do time e pode ser explorado pelas outra seleções...
 
Messi começou extremamente apelão
Agora ja não ta lá essas coisas, ta só acima da média
 
Grande figura do jogo é o goleiro da Nigéria, depois da copa vai estar jogando na Europa facil facil
 
Nigéria vacilou! Aquele número 12 entrou e estragou o time! Matou um contra-ataque e ainda perdeu um gol dentro da área que chutou tudo errado. Esse goleiro da Nigéria pega muito! Não esperava por isso. Estou achando que a Nigéria pode até se classificar em segundo, pois se jogar assim contra a Coréia do Sul, eles vencem.

Apesar de tudo a Argentina começou bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo