• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo B - Jogos

Ótimo jogo
1x0 não reflete o que foi. Deveria ter saido mais gols.
E mesmo sem fazer gol foi a primeira vez que vi o Messi jogando bem na seleção. Se continuar assim no próximo ele vai desencantar.
 
Torci tanto pra Nigéria empatar o jogo... Mas se os nigga vencerem a Coreia então eles passam de fase. A Grécia é o saco de pancada do grupo e vai perder de todo mundo.
 
O jogo teve cara de 3x1 pra Argentina, merecia muito mais que 1x0. Pra mim, primeiro jogo bom da copa. Mas só "bom" mesmo...

Messi jogou 20% do que sabe e já foi bem... se ele desencantar, ninguém segura, sério.


PS: Sobre a história da sogra, ela não é Argentina, nem torce pro Boca. Mas ela é SOGRA, e isso já diz tudo.
 
realmente o goleiro nigeriano é muito bom, e estará na Europa logo menos... foi o craque do jogo...
e tbm acho que a Nigéria se classifica...
 
Argentina começou jogando muito bem mesmo no primeiro tempo.
Mas depois foi só Messi.
Veron e Higuain não jogaram nada.

Será que o Messi realmente será capaz de levar o time nas costas contra os cachorros grandes?
 
Acho que SÓ o Messi contra os maioers não aguentará. Mas o time ainda tem muito a dar. Higuain e Verón foram fracos nesse jogo, mas qualidade eles têm (assim como Tevez e Milito). O único ponto que acho realmente fraco é a lateral direita, com um cara do Newcastle (Zaneti...cadê você!)
 
Higuain não jogou bem, mas ele levou o Real Madri. Fica difícil desconfiar por apenas um jogo. Sem contar que ele teve muitas chances de marcar, mas chutou em cima do goleiro. Apesar do goleiro ter feito muitas defesas boas.

O fraco da Argentina é a defesa. Se arrumarem o setor, que acho muito difícil, eles vão longe.

E o Messi pode muito bem levar a seleção nas costas sozinho. Ele joga muito! Mas concerteza isso não vai ocorrer, já que possui ótimos jogadores ao seu lado.
 
Levou o Real Madrid é exagero, né?
Fez 5 gols a mais que o C. Ronaldo na liga espanhola. Mas acho que no somatório geral da temporada ficou atrás (somando CL também).

Mas não discuto a qualidade. Ele é bom. Mas pode ter sentido o peso da Copa.
 
Vi só o segundo tempo de Grécia x Coréia. Sério, a Grécia é pior que a Ponte Preta (não é zueira). Os caras não conseguiam tocar a bola no meio campo sem marcação!! É inacreditável.

O jogo da Argentina foi bom. O goleirão lá da Nigéria pegou pra caralho e o Messi jogou muita bola. Não achei que o Verón tenha ido mal, não. O Higuain sim (eu botaria o Milito de titular). Mas a zaga porteña é fraquíssima e não dá pra crer num time com defesa tão ruim assim. A Nigéria criou boas chances de gol e se tivesse um centroavante meia boca ali, tinha empatado. Nem precisava ser bom, podia ser até um Washington da vida.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas não discuto a qualidade. Ele é bom. Mas pode ter sentido o peso da Copa.
Será? Porque seria interessante uma briga dele com o Milito para a titular da Argentina. Mas foi o primeiro jogo, agora no segundo as coisas podem mudar. Sem contar que o goleiro da Nigéria tem muitos méritos no resultado final do jogo.
 
Isso é verdade.
É cedo ainda.

Esses 3 primeiros jogos é pra isso mesmo. Ver quem consegue jogar bem uma copa ou não.
Na segunda fase que é necessário mudar convicções e colocar quem rendeu mesmo.

Por enquanto acho que ainda apostaria no Higuain ao invés do Milito.
 
Ótimo jogo
1x0 não reflete o que foi. Deveria ter saido mais gols.
E mesmo sem fazer gol foi a primeira vez que vi o Messi jogando bem na seleção. Se continuar assim no próximo ele vai desencantar.

Tb achei o melhor jogo do Messi com a camisa da Argentina. Se o cara resolver desequilibrar na Copa fudeu.

O time ainda se bica enquanto time mas tem muitos talentos. De ponto fraco mesmo foi o lateral direito Jonas Gutierrez. Mas ele não é lateral e jogou ali emprovisado pq como a Nigéria joga apenas com 1 ataquente, o Maradona queria um jogador mais ofensivo na lateral. Normalmente ele joga com 4 zagueiros e nenhum lateral. Nesse jogo foram 1 zagueiro e o Gutierrez, que é volantes, fazendo papel de lateral. Todas as jogadas da Nigéria foram nas costas dele e acho que em jogo sério ele não joga ali não.

Já Coréia e Grécia eu me surpreendi. Meu palpite nessa copa era que a Grécia surpreenderia. Ok, não esperava o time de 2004, mas pelo menos o time que deu trabalho nas eliminatórias européias.
 
Bah! Agora já era para a Koréia, que estava jogando bem e quase marcou o empate.

Argentina é a primeira praticamente classificada para a segunda fase.
 
eu tbm pensei que os coreanos poderiam azedar a festa hermana (e alegrar a nossa:D), mas num deu não... argentina foi o segundo time a vencer e convencer, ao lado da Alemanha...

vem cá, é impressão minha ou o Híguain tem uma tatuagem em élfico no antebraço?:think: se não for élfico é algum tipo de árabe... mas me pareceu, pelo menos de relance, que é élfico sim...
 
Show de Higuain, e Messi, Di Maria, Tevez e Aguero jogando bem...se a zaga não fazer mais bosta, vai ser difícil segurar esse time.
 
E não é que a Grécia marcou seu primeiro gol em Copa. :lol:

Não estou vendo o jogo, mas com esse resultado a Argentina vai ter que jogar para confirmar a primeira colocação do grupo.
 
17 de Junho: o dia em que Zeus mostrou que tem um pau maior do que o de Xangô.




Camarões perde pra japonês, Nigéria perde pra grego, África do Sul goleada... desisto de torcer pros africanos. E a Copa é na África. Parabéns, irmãos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo