• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO B - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo B?

  • Paraguai

    Votos: 2 11,8%
  • Trinidad e Tobago

    Votos: 0 0,0%
  • Suécia

    Votos: 15 88,2%

  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Votamos na Inglaterra como 1ª do grupo com 83,33% dos votos. E a segunda colocada, quem será?

Paraguay
Trinidad e Tobago
Suécia
 
Votei na Suécia. O time é forte e sempre dá trabalho em Copa do Mundo. Foi terceira colocada em 94, eliminou a Argentina em 2002.

A Suécia tem time pra surpreender e chegar longe na copa.
 
Também acredito na Suécia, pelo menos nas quartas acho que chegam.
 
Se o Gamarra fosse 5 anos mais novo eu apostaria no Paraguai. Mas não é...
 
O futebol mais pragmático dos suecos deve funcionar na 1ª fase... mas confesso que vou torcer pra Trinidad passar!
 
A votação anterior ficou a seguinte

Inglaterra com 25 votos
Trinidad e tobago com 3
Suécia com 2

sério q tem 3 pessoas achando q trinidad e tobago será o 1o do grupo? :lol:
 
Suécia. Tem um dos melhores ataques da competição aliás.

Ljundberg - Ibrahimovic - Larsson
 
Tb fico com Suécia....

Apesar de ainda axar o Paraguai a terceira força do continente, naum é mais o mesmo q quase fez a França dar vexame em casa em 98.....
 
Fico com a Suécia nesse grupo, simplesmente por ser a mais forte entre os outros dois.
 
Quem votou em Trinidad e Tobago só pode estar achando que é um time africano e que por isso possa oferecer alguma resistencia. Não é gente, é uma ilha de 10m² na américa central.
 
Quem votou em Trinidad e Tobago só pode estar achando que é um time africano e que por isso possa oferecer alguma resistencia. Não é gente, é uma ilha de 10m² na américa central.

Na verdade quem votou em T&T votou de sacanagem mesmo :mrgreen:
 
Quem disse que a Inglaterra vai se classificar?

Suecia primeiro do grupo com sobras, e Paraguai robando a vaga da Inglaterra.
 
A razão me faria votar na Suécia, pois no papel tem time pra ir no mínimo até as quartas de final.

Mas é uma seleção que em Copas sempre alterna altos e baixos. Em 90 quem diria que ela conseguiu ser lanterninha num grupo que além dela tinha Brasil, Escócia e Costa Rica? E naquela época era mais fácil, pois até o terceiro colocado pelo indice técnico se classificava.

Por isso dou um voto da minha torcida pelo Paraguai que nas duas ultimas copas com 5 e 4 pts de forma suada se classificaram, com a midia não dando nada por eles.
 
Última edição:
Dizem que em Trinidad Tobao só há um coqueiro para toda a população.

Mas seria muito positivo vê-los passar da primeira fase da competição.

Bom, lembremos que a Suécia já jogou uma final, em 58, e chegou às semis em 94. E dessa vez eles vão com um um timão, de Ibrahimovic, Larsson e Ljungberg.
 
verdade.....
E axo q a Suécia já xegou em outras semi-finais.....

Outra seleção q tem mais tradição q o México, foi semi-finalista a 3 copas atrás.....Mas acabou sendo punida por naum ter ido a uma Copa, a de 98.....
Deve ter conseguido xegar a mais quartas de finais q o México (q só xegou 2 vezes, nas 2 copas em casa).....

cada vez menos eu entendo essa do México.....
 
A exceção de 58, a Suécia só comprova a tese que só vai bem quando ninguém espera muita coisa dela.

Tem também a Eurocopa de 92 em que a Suécia com o mesmo time que foi 3° colocado na Copa de 94 jogando em casa tinha tudo pra faturar, sequer chegou a final e pra surpresa de todos acabou dando a Dinamarca como campeã que tinha entrado apenas como convidada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo