1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 GRUPO B - 2º Colocado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 28 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 2º do Grupo B?

Enquete fechada 12 Jan 2006.
  1. Paraguai

2 voto(s)
    11,8%
  2. Trinidad e Tobago

0 voto(s)
    0,0%
  3. Suécia

15 voto(s)
    88,2%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Votamos na Inglaterra como 1ª do grupo com 83,33% dos votos. E a segunda colocada, quem será?

Paraguay
    Trinidad e Tobago
    Suécia

2. Fingolfin

Votei na Suécia. O time é forte e sempre dá trabalho em Copa do Mundo. Foi terceira colocada em 94, eliminou a Argentina em 2002.

A Suécia tem time pra surpreender e chegar longe na copa.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Também acredito na Suécia, pelo menos nas quartas acho que chegam.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Copa na Europa + Ihbraimovic = Suécia em 2º no grupo.

5. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Suécia porque é a mais forte dos 3.

6. ?

? Banned

Se o Gamarra fosse 5 anos mais novo eu apostaria no Paraguai. Mas não é...

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

O futebol mais pragmático dos suecos deve funcionar na 1ª fase... mas confesso que vou torcer pra Trinidad passar!

8. Fingolfin

A votação anterior ficou a seguinte

Inglaterra com 25 votos
    Trinidad e tobago com 3
    Suécia com 2

sério q tem 3 pessoas achando q trinidad e tobago será o 1o do grupo? :lol:

9. Nunis

Nunis Steve Young

Suécia. Tem um dos melhores ataques da competição aliás.

Ljundberg - Ibrahimovic - Larsson

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tb fico com Suécia....

Apesar de ainda axar o Paraguai a terceira força do continente, naum é mais o mesmo q quase fez a França dar vexame em casa em 98.....

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fico com a Suécia nesse grupo, simplesmente por ser a mais forte entre os outros dois.

12. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Quem votou em Trinidad e Tobago só pode estar achando que é um time africano e que por isso possa oferecer alguma resistencia. Não é gente, é uma ilha de 10m² na américa central.

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Suécia.
    Em copas do mundo eles sabem como chatear.

14. ?

? Banned

Na verdade quem votou em T&T votou de sacanagem mesmo :mrgreen:

15. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Quem disse que a Inglaterra vai se classificar?

Suecia primeiro do grupo com sobras, e Paraguai robando a vaga da Inglaterra.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A razão me faria votar na Suécia, pois no papel tem time pra ir no mínimo até as quartas de final.

Mas é uma seleção que em Copas sempre alterna altos e baixos. Em 90 quem diria que ela conseguiu ser lanterninha num grupo que além dela tinha Brasil, Escócia e Costa Rica? E naquela época era mais fácil, pois até o terceiro colocado pelo indice técnico se classificava.

Por isso dou um voto da minha torcida pelo Paraguai que nas duas ultimas copas com 5 e 4 pts de forma suada se classificaram, com a midia não dando nada por eles.

Última edição: 4 Jan 2006
  17. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Dizem que em Trinidad Tobao só há um coqueiro para toda a população.

Mas seria muito positivo vê-los passar da primeira fase da competição.

Bom, lembremos que a Suécia já jogou uma final, em 58, e chegou às semis em 94. E dessa vez eles vão com um um timão, de Ibrahimovic, Larsson e Ljungberg.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

verdade.....
    E axo q a Suécia já xegou em outras semi-finais.....

Outra seleção q tem mais tradição q o México, foi semi-finalista a 3 copas atrás.....Mas acabou sendo punida por naum ter ido a uma Copa, a de 98.....
    Deve ter conseguido xegar a mais quartas de finais q o México (q só xegou 2 vezes, nas 2 copas em casa).....

cada vez menos eu entendo essa do México.....

19. Fingolfin

A suécia ficou em 3o em 1950 no Brasil e em 4o em 1938

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A exceção de 58, a Suécia só comprova a tese que só vai bem quando ninguém espera muita coisa dela.

Tem também a Eurocopa de 92 em que a Suécia com o mesmo time que foi 3° colocado na Copa de 94 jogando em casa tinha tudo pra faturar, sequer chegou a final e pra surpresa de todos acabou dando a Dinamarca como campeã que tinha entrado apenas como convidada.

Compartilhar