1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 GRUPO A - 2º Colocado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 28 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 2º do Grupo A?

Enquete fechada 12 Jan 2006.
  1. Costa Rica

4 voto(s)
    25,0%
  2. Polônia

10 voto(s)
    62,5%
  3. Equador

2 voto(s)
    12,5%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Com 96,43% dos votos a Alemanha se classifica em 1º do Grupo. Agora vamos então para a segunda votação.

Quem será o 2º Colocado do Grupo A?

Costa Rica
    Polônia
    Equador

2. Fingolfin

Eu acho que o Ecuador poderia surpreender ou até mesmo a Costa Rica com o Paul Wanchope. Mas no final o fato da copa ser disputada na Europa pesa e muito e por isso eu acho que a Polônia passa.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Polonia. Equador é um lixo, só consegue resultado devido a altitude. Sem comentários para Costa Rica. Marmelada.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Equ8ador até tem uns jogadores marromenos e garra, mas na Eurpa vai pra passear só. Votei na Polônia.

5. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Pela lógica, vai Polônia mesmo...

6. ?

? Banned

A Polônia leva vantagem por jogar do lado de casa. Mas acredito que isso não vá influenciar tanto assim. Então voto na Costa Rica

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Acredito na Polonia. Eles tiveram esquadrões poderosos antigamente, e tem uma baita sauade dessa época... do ladinho de casa eles vão invadir (OPA!! hehehehh) a Alemanha!
    equador é fraco só passa se der muuuuuita sorte; a Costa Rica é que pode dar trabalho.

8. Fingolfin

Votação anterior

Alemanha 27 votos
    Equador 1 voto

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu vejo Equador e Polonia no mesmo nivel de futebol.....Não coloco a Polonia num pedestal desse tipo.....

Mas o q me faz votar nela é o fato de ser na Europa mermo.....
    Mas naum me surpreenderia se o Equador passasse.....

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acredito no Equador. Eles já foram bem nas eliminatórias para a Copa e os outros dois adversários do grupo não são lá essas coisas.

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nessa aqui eu quero apostar em zebra mesmo: Costa Rica :mrgreen:
    Mesmo por que todas as seleções desse grupo, tirando Alemanha, me parecem muito suscetíveis ao tropeço.

12. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Equador em segundo. Heroicamente.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Polônia em segundo, devido ao saldo de gols.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu ainda não tô botando fé na Polônia. Se a Costa Rica estiver num bom momento pode passar adiante, principalmente porque ela tem o trunfo de fazer o jogo de abertura que geralmente não dá sorte ao pais de maior tradição. Se ela arrancar pelo menos um empate com a Alemanha terá grandes chances.

15. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Lembrando que Costa Rica só não se classificou na outra copa devido a saldo de gols... e foi contra a Turquia.

Compartilhar