• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO A - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo A?

  • Costa Rica

    Votos: 4 25,0%
  • Polônia

    Votos: 10 62,5%
  • Equador

    Votos: 2 12,5%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Com 96,43% dos votos a Alemanha se classifica em 1º do Grupo. Agora vamos então para a segunda votação.

Quem será o 2º Colocado do Grupo A?

Costa Rica
Polônia
Equador
 
Eu acho que o Ecuador poderia surpreender ou até mesmo a Costa Rica com o Paul Wanchope. Mas no final o fato da copa ser disputada na Europa pesa e muito e por isso eu acho que a Polônia passa.
 
Polonia. Equador é um lixo, só consegue resultado devido a altitude. Sem comentários para Costa Rica. Marmelada.
 
Equ8ador até tem uns jogadores marromenos e garra, mas na Eurpa vai pra passear só. Votei na Polônia.
 
A Polônia leva vantagem por jogar do lado de casa. Mas acredito que isso não vá influenciar tanto assim. Então voto na Costa Rica
 
Acredito na Polonia. Eles tiveram esquadrões poderosos antigamente, e tem uma baita sauade dessa época... do ladinho de casa eles vão invadir (OPA!! hehehehh) a Alemanha!
equador é fraco só passa se der muuuuuita sorte; a Costa Rica é que pode dar trabalho.
 
Eu vejo Equador e Polonia no mesmo nivel de futebol.....Não coloco a Polonia num pedestal desse tipo.....

Mas o q me faz votar nela é o fato de ser na Europa mermo.....
Mas naum me surpreenderia se o Equador passasse.....
 
Eu acredito no Equador. Eles já foram bem nas eliminatórias para a Copa e os outros dois adversários do grupo não são lá essas coisas.
 
Nessa aqui eu quero apostar em zebra mesmo: Costa Rica :mrgreen:
Mesmo por que todas as seleções desse grupo, tirando Alemanha, me parecem muito suscetíveis ao tropeço.
 
Eu ainda não tô botando fé na Polônia. Se a Costa Rica estiver num bom momento pode passar adiante, principalmente porque ela tem o trunfo de fazer o jogo de abertura que geralmente não dá sorte ao pais de maior tradição. Se ela arrancar pelo menos um empate com a Alemanha terá grandes chances.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo