• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Groupies brasileiras...

Lord Ashram disse:
Quem sabe assim elas não tomam verganha e passem a dar valor à vida e criem um pouco de carater.

Pior que eu acho que nem assim... Iriam fazer um escandalo, aparecer em programas sensacionalistas de tv, e se prestar, mais uma vez, a um papel babaca...
 
Beladona disse:
***Quem está nesta foto sou eu e a Andrea. Vou te explicar tudo. Você pode nos achar ingenuas, e somos mesmo :) Mas vagabundas, te garanto que não!
O Kai Hansen, por livre e espontanea vontade, pagou um quarto no hotel pra gente. E antes que você me perugnte: Não, ninguem dormiu com ele! Ele fez isso por pura simpatia!
Estavamos no quarto do hotel, sem ter o que fazer, eu fui tomar um banho, e a Andréia também, eu me vesti, e ela colocou uma camisola..
Bem, ligamos pro Kai pra assistirmos um filme, ele não estava, ligamos pro Roland e pro Jorn, e eles também não estavam! O único mais que tinhamos afinidade, era o Axel, e ele estava de bobeira e topou ver o filme! Tiramos várias fotos sim, afinal, somos fanáticas por Masterplan! Sempre gostei de tudo que o Roland
O mais engraçado é falar sobre afinidade.
Tipo. É a coisa mais comum do mundo vc criar uma superafinidade com alguém que vc nem conhece tão rápido a ponte dessa pessoa pagar hotel e ir assistir filminhos com vc num quarto.
Ainda mais sendo um membro de banda. :roll:
 
uhauhauahauhauha!! :lol:
Essa foi ótima!! Já estou até imaginando a cena...
Eles estão andando lindamente, quando passam as meninas e eles comentam: Nossa! Que meninas mais simpáticas!! Que tal vcs, meninas simpáticas, ficarem hospedadas no nosso hotel, vai ser legal, depois a gente pode até assistir um filminho juntos...
Aí elas pensam: Claro! Pq não??Afinal, nós somos tão ingenuas, que eu acho que eu vou até de camisolinha... Qual é o problema? Nós temos afinidade mesmo... :roll:

Afff... Claro, claro...Chega a enjoar... :puke:
 
Deprimente, lamentável... a degradação humana é cada vez pior...
Quanta ingenuidade... E quanta afinidade, devem ser amigos de anos... (sem trocadilhos hehehehehehehe)... E o que ela tava fazendo de camisolinha?!
Fala sério...
 
Mas atentem para o fato de que os próprios músicos correm atrás de saia quando saem em turnê. Amigas minhas já levaram cantada e até convite pra viajar pela turnê com a banda...

Isso pra não falar das histórias do Manowar. :lol:

Aliás, sempre é divertido lembrar das historinhas do Manowar. :lol:
 
Oi esse é meu 1° post aqui!(espro fazer amigos)
Meu nome é Carollina(caroll) tenho 20 anos sou de sp,

E sou muito fã de Heavy Metal,Hard Rock,Classica,etc....

E eu vivo no "meio metal" trabalho com isso!

E por ser mulher a 1° coisa que pensam quando olham uma foto minha com (Kotipelto,Matos,Hansen...) é "A ela é groupie"...pqp!! nada a ver! MESMO

Eu trabalho com metal(é minha vida),estou na facul(Jornalismo) mas qqr fã que queira conhecer seu idolo pode!!! é só correr atras de contatos!
quem vai p/ cama com o cara pq é "fã" e esse seria o unico jeito de conhece-lo Há!Há!Ha´! é pura desculpa!(muita gente faz isso).. é so ter amigos! que vc consegue pegar um autogra,tirar foto!
E sim! varias vezes os caras são tão gente boa,que viram amigos sim!!!

Mas infelizmente a mundo é muito machista! :x é só conhecer alguem famoso...pronto! "saiu com ele" isso é ridiculo!

a eu tenho um blog! que está linkado no da groupie tb(ó)
eu a conheço? não
pq ta lincado? pq a mesma foi no meu blog,falou que gostou! e que eu estava linkada!
e como toda boa "blogueira" retribui e tb linkei!
e tb tenho um flog que tem fotos minhas com alguns caras do metal!
e posso garantir! não sai com nenhum deles!
e como já falei antes....do "contato" eu fui/sou contato p/ muitos fas!
arrumo credenciais,ponho no camarim...etc
tenho facilidade pq sou da imprensa! e sou da imprensa pq sou fã!..e por ai vai!

Bom é isso!
Beijos p/ todos Lúthien
 
Entendo isso pq uma vez, numa tentativa frustrada de conhecer o pessoal do Blind Guardian, um cara que estava hospedado no mesmo hotel que eles, ficou conversando com a gente (o Ashram tava comigo até...) Ele me fez a seguinte pergunta: Vc pretende levar essa vida de groupie para sempre?? :x Tipo, não falei nada... o cara foi gente boa com a gente o tempo todo, e parecia até estar querendo ajudar... e tbm estava longe de querer ofender, só estava de papo mesmo...
Mas a situação é muito diferente... Se alguem vira pra mim e me dá a pulserinha do backstage, eu iria sem sombra de dúvidas conhecer meu ídolo! Tiraria foto, conversaria bastante e se a gente se desse bem e ele me chamasse para ir ao cinema, praia, boite (se eu entrasse :( ), eu iria tbm! Imagina, um dia inteiro conversando e saindo com o seu ídolo! É o sonho de muita gente! Tem até programas de tv que fazem isso!!
Até aí tudo bem... mas de camisolinha, dividir quarto de hotel e etc... e dar uma de ingenua? Ah por favor né?? Não dá pra acreditar... :|
 
::Cuca:: disse:
Entendo isso pq uma vez, numa tentativa frustrada de conhecer o pessoal do Blind Guardian, um cara que estava hospedado no mesmo hotel que eles, ficou conversando com a gente (o Ashram tava comigo até...) Ele me fez a seguinte pergunta: Vc pretende levar essa vida de groupie para sempre?? :x Tipo, não falei nada... o cara foi gente boa com a gente o tempo todo, e parecia até estar querendo ajudar... e tbm estava longe de querer ofender, só estava de papo mesmo...
Mas a situação é muito diferente... Se alguem vira pra mim e me dá a pulserinha do backstage, eu iria sem sombra de dúvidas conhecer meu ídolo! Tiraria foto, conversaria bastante e se a gente se desse bem e ele me chamasse para ir ao cinema, praia, boite (se eu entrasse :( ), eu iria tbm! Imagina, um dia inteiro conversando e saindo com o seu ídolo! É o sonho de muita gente! Tem até programas de tv que fazem isso!!
Até aí tudo bem... mas de camisolinha, dividir quarto de hotel e etc... e dar uma de ingenua? Ah por favor né?? Não dá pra acreditar... :|

Concordo isso da camisolo...foi ridiculo
mas eu estava hospedada no hotel dos meus idolos!(stratovarius COM KOTIPELTO)...não essa (B)Miss (K)ate
conheci os caras..muito legal
me deram carona do show p/ hotel...o pessoal ficol a noite td acordados bebendo e ouvindo musica! e eu estava la...com eles brincando! um sonho! deu 4:30 dei boa noite p/ todos!
fui p// meu quarto....e não durmi...putz conheci o pessoal..falei,tirei fotos,autografei meu cd/poster...nem acreditava

acabou td(isso foi em curitiba) eu vi td a turne deles aki...e os vi todas as vezes....eles são umas graças!
mas ai....soube por uma amiga de curitiba que lá eu sou "a mina que saiu com os caras"..... :x ...como diria o Koti! Perkele!
isso é um saco....mas tem sim gente que é...e tem gente que finge ser :o?: .....pq parece dar status?..eita de vagaba?...cada um com sua loucura...
 
esse negocio é muito relativo, e com certeza o maior foco de discussao é que sao "as" groupies e nao "os" groupies (nem sei se isso existe). digamos que alguma integrante de alguma banda seja um ninfomaniaca, que nao guenta passar 3 dias sem sexo e ja enjoou dos caras da banda. ai vai, um fã qualquer, fala com ela pra pedir um autografo ou algo assim, ela vai com a cara dele e de repente ja tao no quarto do hotel no maior rala e rola. esse cara com certeza ficaria se vangloriando: "eu comi a fulana", o oposto do que a "maioria" das groupies faz. mas como sexo é um tabu, ja que elas "se entregam" aos homens, as pessoas começam a encrencar. nao estou defendendo groupies de maneira nenhuma, ja que isso nao deixa de ser uma forma de prostituiçao. é aquela velha historia: homem que "pega" muito: garanhao. mulher que é "muito pegada": piranha. a diferença basica entre os casos que eu citei anteriormente é que no caso do homem, ninguem iria acreditar, ja que provavelmente nao haveria foto do ato se consumando, e no caso da mulher, se ela for vista no mesmo decametro quadrado do artista ela ja ta dando mole pra ele.........
sim, esse post ficou meio confuso, mas eh o que eu acho
obs: camisolinha tbm éh demais, façam-me o favor, nem meu irmao de 7 anos acreditaria nessa.......
 
Meu, cada um sabe o que faz com a própria vida, mas PQP, como tem gente que gosta de jogar a própria imagem no lixo...
 
**Lúthien Númenessë** disse:
Concordo isso da camisolo...foi ridiculo
mas eu estava hospedada no hotel dos meus idolos!(stratovarius COM KOTIPELTO)...não essa (B)Miss (K)ate
conheci os caras..muito legal
me deram carona do show p/ hotel...o pessoal ficol a noite td acordados bebendo e ouvindo musica! e eu estava la...com eles brincando! um sonho! deu 4:30 dei boa noite p/ todos!
fui p// meu quarto....e não durmi...putz conheci o pessoal..falei,tirei fotos,autografei meu cd/poster...nem acreditava

Óbvio que rola isso...sou a prova concreta disso, com a diferença básica de que meu namorado tá sempre junto! Caronas, festas, levar os caras para sair... Apenas para eles terem alguém que saiba falar inglês, que conheça os lugares onde eles vão e fãs para falar de música...

É legal isso no Metal... As pessoas nunca se viram na vida, mas confiam umas nas outras, coisa que, acredito eu, não existe nos outros estilos. Os caras das bandas poderiam muito bem ser uns cafajestes salafrários assim como os fãs poderiam querer se aproveitar e roubar a grana das bandas (tá, isso eu já vi acontecer... :evil: )

Bom, mas é isso.. Não podemos generalizar e dizer que todas as mulheres do Metal são groupies, mas podemos dizer com certeza absoluta que a maioria das mulheres do Metal são tietes (diferente de fã).... Aqui cabe a frase célebre de um amigo meu: "95% das mulheres escuta Metal com a vagina".. E é isso mesmo! A maioria só escuta tal banda pq o guitarrista e o vocalista são bonitinhos! Tá, existe a porcentagem que escuta Metal pq tá na moda e outra porcentagem que "escuta" pq o namorado escuta... :? Mas são raras as mulheres que escutam por simplesmente amar a música! Bom, nesse perfil é que me encaixo, ainda bem! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo