• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Groupies brasileiras...

Estava eu olhando a discussão sobre o Stratovarius na Whiplash qnd me deparei com um monte de msg ofendendo uma guria...Mais pra frente vi uma msg dessa tal colocando o endereço do flog dela...Depois de tantos xingamentos, resolvi qual era a da guria com esse flog...
Qual não foi minha surpresa em ver que ela e mais 4 gurias são as mais groupies do Brasil!!! Sério... Não tem como elas não serem groupies, por mais que digam que não são, que são "admiradoras de música" e detestam as "wanna be"s da vida... 8O
Bom, mas só vou colocar os links que eu achei, desse flog e depois outros q fui achando em links, pra vcs verem como tem gente ridícula no nosso meio...
Poxa, alguém que tira foto das cuecas do Sascha do helloween não merece respeito... :roll:

Primeiro olhem a msg dela na Whiplash: "...Eu nao fiko com roadies... serah q vc eh amiguinho das groupies wanna be ( se nao for uma das propias) q tava no Hotel e ligando pro quarto do Kotipelto o tempo todo e levando fora.. ateh q ele resolveu por pena ir pro Shopping com elas... mas me pediu pra ir com ele pq nao queria atura-las sozinho. Infelizmente eu nao pude ir ,pq tinha q ir pro trabalho e peguei uma carona ate minha casa com o produtor de videos do Strato ... as burrinhas viram isso e fikaram espalhando q eu fikei com um roadie! Coitada delas! AH! e se quiser vai ver as fotos lah no meu flog www.fotolog.net\manifashiongirls Nao lembro se coloquei todas as fotos lah... mas com certeza tem algumas... por enquanto o flog estah okupado com fotos doo maiden... mas logo terah mais do strato"

Ahahahahahah... Agora se divirtam olhando essas pages e olhem os links delas tbm: www.fotolog.net\manifashiongirls e www.groupies.blogger.com.br :twisted:
 
elas não pegam peixe pequeno :obiggraz:

elaiá... como as coisas se repetem, não? anos se passam, mulheres queiman soutiens, e...

... continuam achando lindo ser objetinho de músico. Du-vi-do que qualquer uma delas dariam moral para um Bruce mocreião da vida se ele não fosse do Iron :gotinha:

Para mim, precisar se apoiar no sucesso de outras pessoas em busca de status é falta de amor próprio.
 
Groupies são um dos tipos de pessoas que eu tenho menos respeito. :lol:

Mas as Wannabes conseguem ser mais patéticas ainda. Alias, tem muita coisa patética no cenario do Heavy Metal em geral.
 
Groupie tem em qualquer lugar e estilo de música. Lembro que aprendi a tocar as músicas do Legião Urbana no violão porq as menininhas se amarravam e davam mole... :roll:
 
The Transcendent One disse:
Groupie tem em qualquer lugar e estilo de música. Lembro que aprendi a tocar as músicas do Legião Urbana no violão porq as menininhas se amarravam e davam mole... :roll:
Tem uma grande diferença entre as meninas se amarrarem numa música e darem mole p/ vc por isso e uma groupie que fica correndo atrás de músicos p/ digamos... "obter prazer".
 
Groupie é qq doida q tenta se "socializar" com esse povo famoso, seja do Heavy metal ou pagode, eu conheço uma história estranha q uns amigos ded Curitiba me contaram sobre uma Groupie de lá q saiu com alguém do Metal (naum consigo me lembrar a banda e a vítima, deu bco, caso eu me lembre, eu posto aki mais tarde), e na semana seguinte estava ficando com o vocalista da banda de pagode Molejo q foi fazer show lá... :puke: Dizem as más linguas q ela tenta qq famoso q aparecer por lá, se bobear até o Tiririca já foi assediado pela maluca...

Na minha opinião, normalmente elas escolhem Bandas de heavy Metal pq o acesso a eles é muito mais facil q de outros artistas famosos internacionais, é muito mais facil chegar perto de um Bruce Dickinson q de um Justin Timberlake, mas se tivessem q escolher, eu tenho certeza q escolheriam o Justin Timberlake.

Sei lá, acho q elas tem a esperança de um dia casar com um cara desses e ficar cheia da grana e famosa... :eek:

Mas naum tenho nada contra naum, acho engraçado mesmo, afinal, vc faz o q vc quiser da tua vida e do teu corpo... mas como já disseram, com certeza elas tem muito pouco amor proprio para precisar de uma "auto-afirmação" desse tipo...
 
Eu conheci acho que três groupies já, sendo que uma delas é das grandes afinal a listinha dela contém: Nevermore, Blind Guardian, Children Of Bodom, Helloween, etc...

E de vez enquando ela enjoa de ficar no Brasil esperando e vai em festivais da europa, fazer o que né...quem tem grana...e outras coisas pode se dar bem :|
 
Mullets Bundeta disse:
Eu conheci acho que três groupies já, sendo que uma delas é das grandes afinal a listinha dela contém: Nevermore, Blind Guardian, Children Of Bodom, Helloween, etc...

E de vez enquando ela enjoa de ficar no Brasil esperando e vai em festivais da europa, fazer o que né...quem tem grana...e outras coisas pode se dar bem :|
Putz... vc falou dessa mulezinha aí quando a gente saiu p/ beber e tal.
Festivais na Europa... :cry:
 
Eu tenho o MSN de duas groupies. Mó gente boa elas. Sério mesmo....

Claro, não é mulher pra casar, mas se eu tocasse em alguma banda grande... :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Eu tenho o MSN de duas groupies. Mó gente boa elas. Sério mesmo....

Claro, não é mulher pra casar, mas se eu tocasse em alguma banda grande... :roll:

Estranho, as que eu conheço namoram numa boa.

Mas eu não aguentaria estar curtindo um show e sabendo que a minha namorada ta no palco pronta para...well...
 
Nossa... essas garotas são patéticas, hein?! Não tenho nada contra, eu sei que não é comigo, então não tenho nada com isso, mas isso aí já é ridículo demais!
As meninas não aparentam nem gostar das bandas... não devem nem saber de quem se trata até "conhecer pessoalmente"... E o pior de tudo: Elas se orgulham disso! Fazem até Fotolog!!! Deve dar muito status mesmo... :disgusti:
 
Espera... o que são groupies?! É qualquer fã de qualquer um ou tem que ter um comportamento específico?!
E wannabes?!

Tô por fora... alguém me explica?! :oops:

EDITADO: Ah, descobri o que é isso num daqueles links que colocaram lá em cima... Só não descobri ainda o que é wannabe... mas, pelo significado, já dá pra imaginar...

"Fã ou groupie?

Tem gente que não sabe muito bem a diferença entre uma fã e uma groupie. É o seguinte: as fãs conhecem seu ídolo e se sentem satisfeitas com apenas poder tirar uma foto ou ter um autógrafo, as groupies estão mais interessadas em ir para casa ou hotel com "suas" celebridades!"

"O que é uma groupie?
O termo groupie foi popularizado nos anos 60 para definir alguém cuja vida social girava em torno de encontros e perseguição a roqueiros. Derivou do inglês group (grupo). Numa tradução livre de groupie, seria algo como enturmada. Hoje, o termo pode ter várias conotações, mas continua significando uma pessoa que persegue algum relacionamento (em geral, sexual, embora nem sempre) com celebridades."

Estou até sem palavras (bem raro isso)... Só posso dizer uma coisa: DEPRIMENTE!
 
Groupies são garotas que perseguem astros de bandas famosas... Elas ficam se insinuando para os caras, passam a noite com eles, invadem os hotéis e etc... Ou parta relacionamento sexual ou para tirar vantagens de passear pelo tour e backstage por exemplo...
 
O que mais me irrita nisso, é que não são mulheres precisando de dinheiro pra comer, sustentar familia, ter algum lugar pra morar. São adolescentes sem mais nada pra fazer, que devem se achar feias (o que a maioria das groupies que eu já vi, são) e recaucadas, que precisam sair dando pra qualquer cara que tenha uma banda. Porque sabem que eles não vão negar isso.

Simplesmente patético. Po, se ainda fosse um idolo pra elas!! Algum cara que elas desejassem muito, que curtissem muito, ainda vai lá. Ninguém é proibido de transar com ninguém, e se elas curtem muito o cara, beleza!

Mas todas as histórias que já li, e que li agora nesse site que a Beladona passou, são histórias de gurias que as vezes, e na maioria das vezes, não sabiam nem o nome dos caras, ou nem tinham ouvido o som deles!

Há uma grande diferença entre ser fã e querer transar com o seu idolo, agora sair dando pra qualquer cara apenas pra dizer "olha com quem transei, o vocal do Stratovarius!!". Aff..


Isso não é machismo não, teria a mesma opiniao se fossem homens no lugar delas. O lance não é nem "supervalorizar o sexo", eu nunca tive essa opinião, mas uma outra coisa bem diferente é se vulgarizar. Rolar um clima, sentir tesão e transar, é a coisa mais normal que existe, e coisas que as mulheres realmente não deviam se impedir! Como muitas vezes ocorre. Agora, sair a "caça" de "p**", é foda.

Tenho pena.
 
Sinceramente? Eu acho uma atitude totalmente idiota de quem quer se aparecer, principalmente groupies do tipo dessas ai do flog...a mina postou uma foto "tecladista do helloween q naum sei o nome", ah! sifuder meu!

Ser fã do kra e ir atrás é uma coisa, agora as caça-cabeludo me irritam!
 
Aragorn II disse:
Ser fã do kra e ir atrás é uma coisa, agora as caça-cabeludo me irritam!
Vc fala isso só pq é careca. :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem zoação...
O que eu mais espero é que uma dessas algum dia engravide de qq um de alguma banda e não consiga nada com ele, tendo que trabalhar e se sacrificar p/ poder cuidar da criança e dela mesma.
Quem sabe assim elas não tomam verganha e passem a dar valor à vida e criem um pouco de carater.
 
Bom, pra completar a história, uma das gurias do fotolog me mandou um email...ainda bem que foi um email educado, se não... :evil:
mas o seguinte, eu coloquei esse mesmo tópico em outro fórum que, sem eu saber, a tal guria faz parte... Ela falou que eu prejudiquei muito ela, que ela era colaboradora de 2 sites e que, depois desse tópico e de toda a discussão em cima dele, ela foi retirada dos sites...

Olhem os trechos do email que ela me mandou: (sobre o fato de ter foto no colo do Axel do Masterplan)

***Quem está nesta foto sou eu e a Andrea. Vou te explicar tudo. Você pode nos achar ingenuas, e somos mesmo :) Mas vagabundas, te garanto que não!
O Kai Hansen, por livre e espontanea vontade, pagou um quarto no hotel pra gente. E antes que você me perugnte: Não, ninguem dormiu com ele! Ele fez isso por pura simpatia!
Estavamos no quarto do hotel, sem ter o que fazer, eu fui tomar um banho, e a Andréia também, eu me vesti, e ela colocou uma camisola..
Bem, ligamos pro Kai pra assistirmos um filme, ele não estava, ligamos pro Roland e pro Jorn, e eles também não estavam! O único mais que tinhamos afinidade, era o Axel, e ele estava de bobeira e topou ver o filme! Tiramos várias fotos sim, afinal, somos fanáticas por Masterplan! Sempre gostei de tudo que o Roland


Por favor, me digam que não estou louca em achar que um cara paga hotel pra fã com segundas (terceiras, quartas...) intenções! O Kai Hansen pagar um quarto pra duas (ou mais) gurias, só pq foi com a cara delas? Por favor, vai contar historinha pra outro!
Se fosse assim eles pagariam hotel pra qualquer pessoa que fosse ver eles e que fossem fãs de verdade!!

Tá...façamos de conta que acreditamos nessa história do hotel... Mas pq a guria foi tirar foto com o Axel vestida de camisolinha!?? Uma pessoa com o mínimo de senso colocaria uma roupa decente pra ficar na frente de alguém que conhece a 1 dia só!

Bom... Deprimente, ridículo... Não sei mais como descrever essas situações que estão no flog dessas gurias...tsc tsc tsc :?

OBS: Só pra constar, o blog que eu coloquei link não é das Manifashion Girls...é de outra guria que, curiosamente, colocou o link das Manifashion num blog de groupies....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo