• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gripados S.A.

Status
Fechado para novas mensagens.

Omykron

far above
queria saber quem do forum tb ta gripado


ontem de noite eu tavu queimando de febre....
xegou a picos de 39,5 - 40 graus

agora ta melhor
mas tou suando como um porco.....

e vcs? :o?: :o?: :o?:
 
Eles tem poros né?
Eles tem que abaixar a temperatura do corpo de algum jeito..então acho que eles suam..

Hey Omykron nem fica asssim , eu fico com febre quase uma vez por mês..normalmente uns 39 por ae..uma vez , a pior.. 41,7 ..

Juro pela minha mãezinha sagrada
 
Quando eu fiko gripado eh mais de uma semana..
Eu tava com gripe no começo do ano mas jah passo....
Mas minhas ações na gripados S.a continuam em alta
 
Esse ano não rolou ainda. Ficar gripado é mto ruim, bixo... Lembro que uma vez eu fiz prova no colégio MTO gripado... É impossível, o nariz não pára de escorrer! :lol: :lol: :lol:
 
Aerandir disse:
Esse ano não rolou ainda. Ficar gripado é mto ruim, bixo... Lembro que uma vez eu fiz prova no colégio MTO gripado... É impossível, o nariz não pára de escorrer! :lol: :lol: :lol:


Eu lembro de uma prova de matemática que todo mundo da minha sala tava gripado e daí foi um FUNC, FUNC E FUNC a prova toda... :roll:
 
Ryu disse:
Quando eu fiko gripado eh mais de uma semana..
Eu tava com gripe no começo do ano mas jah passo....
Mas minhas ações na gripados S.a continuam em alta
aqui tb

hj passei o dia todo no durmindo, remedio, durmindo......
 
Bom, faz uns 2 meses que a minha última gripe foi embora..... geralmente ela vem quando eu exagero no sorvete hihihih :obiggraz: sou frágil p/ coisas geladas.....
 
Eu to gripada... na classe eu tenho ataque d tosse, é horrivel.. minha amiga fica dando risada.. :lol:

Isso q dá ficar tomando td mmmto gelado e depois no sereno... :?
 
Minha maior foi 41,9 (Ganhei, amigo Círdan!)...
Mas eu era novinho, novinho...

Atualmente estou, inexplicavelmente, bem...
 
Omykron disse:
nego ja quase morreu de febre e vangloria disso
Nego, não! No máximo, rato de laboratório cabeçudo! :roll:

Enfim, me vanglorio pois vi a morte de frente, a encarei, fiz um bunda-lelê pra ela e venci! :mrgreen:
 
Ô, pessoal... vamos pegar leve, né? Tudo bem que o Geral é mais liberado, mas tb não precisa exagerar... abrir tópico para saber quem está gripado? Qual a relevância disso? É uma pesquisa para o Ministério da Saúde? Vão trocar receitas de chá? Por favor... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo