1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Grimpow: Caminho Invisivel" (Rafael Ábalos)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por kytarkiton-eru, 7 Jan 2007.

1. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Alguém já ouviu falar deste livro?
    É um livro de romance medieval sobre templários, alquimistas e guerras...além do tema principal: A Sabedoria.

O livro foi escrito por Rafael Ábalos (dizem que todos os Rafaeis são inteligentes...) que é professor de direito na Espanha.

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Re: Grimpow: Caminho Invisivel

Não conheço, mas já me deu um preconceito...esses advogados são mesmo bem intrometidos...

3. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

livro CHATO muito chato... demorei uma eternidade para acabar ele.... livro monotono... sem graça com final CHATOOOOOOOOOOOO

acho q eu nao gostei muito dele né?

4. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

O final é medonho... mas a historia não é de se jogar fora.

5. Vikingaälva

Vikingaälva Samson came to my bed

Já vi para vender, mas nunca li. Me disseram que é bom... existe gosto pra tudo né?

6. Alana

Alana Usuário

ah...
    eu gostei do livro
    nao é o melhor do mundo
    nem talvez um dos melhores
    mas eu achei interessante

tem alguem mais que GOSTOU?

Compartilhar