1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grimms Mangá é um...

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por yoko, 10 Mar 2008.

  1. yoko

    yoko Usuário

    Lançado durante o Anime Dreams, Grimms Mangá - de Kei Ishiyama – foi um dos grandes destaques do evento que reuniu mais de 30 mil pessoas. O mangá ficou entre os três títulos mais vendidos durante o evento e em apenas 4 dias, boa parte da tiragem foi consumida.



    O público que lá estava e que pôde conferir em primeira mão o lançamento da NewPOP Editora, falou com entusiasmo do novo título. Luciana A. Caetano, de 18 anos, disse ter adorado o traço, e que recomendou o mangá para todas as suas amigas – “Além de uma história presente em nosso cotidiano, o trabalho feito na edição somado ao preço faz desse mangá um grande candidato a um dos melhores lançamentos do ano!” – conclui.

    Já Rubens Souza Alcher, de 40 anos, foi ao evento acompanhando a filha, mas acabou não resistindo a Grimms Mangá – “Estou comprando o mangá para minha filha, mas vou ler também. Ela vai ter que me explicar como ler esse quadrinho oriental.” – incita o pai e novo leitor.



    Dentre os lojistas, o título também é visto com bons olhos, tamanha sua aceitação pelo público – “O trabalho de marketing somado a qualidade do produto fez de Grimms Mangá um sucesso em seu lançamento.” – afirma Zé Luiz, gerente de marketing da Comix Book Shop, que continua: – “É mais um titulo da NewPOP que tem sua cota esgotada em um curtíssimo período de tempo. Já reservamos mais exemplares para atender a demanda de pedidos dos leitores e das lojas que atendemos por todo o país”. – revela Zé Luiz.



    Grimms Mangá apresenta os Contos dos Irmãos Grimm, totalmente diferentes! Com os magníficos traços da mangaká Kei Ishiyama, personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões. Romantismo, comicidade e charme garantidos – um momento mágico com contos de natureza muito especial, numa versão mangá como você nunca viu!
     
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Se me sobrar algum no bolso, vou comprar esse volume para conferir o porquê do entusiasmo. Pois tem Delivery Service Of Corpse, Death Note e Nausicaä na frente :mrgreen:

    Pelo desenhos gráfico da capa, parece interessante. Tomara que não seja um mangá como o do Senno Knife, que era pornografia pura travestida de Shakspeare.
     
  3. yoko

    yoko Usuário

    Concordo com você, também não gostei de Senno Knife, mais
    Grimms é melhor, recomendo que veja! e realmente bom. :yep::yep::yep:
     
  4. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    Eu estou beeem na dúvida se compro ou não.... pois tenho alguma noção de algumas modificações feitas nas histórias,e confesso ser "meio" chata quando o assunto é irmãos Grimm...
     
  5. yoko

    yoko Usuário

    Bom, a decisão é sua, eu pessoalmente gosto.
     

Compartilhar