• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grids

O mestre me coloca uma miniatura na mesa de um idoso e diz (mexendo na miniatura a medida que falava) "Olá, sou o Conde Dubohr, o que posso falzer por vocês?" XD

Droga, prometi não contar pra ninguem ahauhuahuah

:rofl:

Meu grupo só usa miniaturas no combate mesmo.
Inclusive, muitas das miniaturas que usamos são aqueles bonecos de metal que vinham antigamente nos Kinder Ovos.
 
O taverneiro brinca de bonequinhos, lalalalala...
São "bonecos de ação" falou? XD
Mas ´serio, eu nao era o mestre... pelo menos eu tenho a desculpa que não tinha escapatória. Pior q o cara nem era moleque, aliás ele tem curso superior completo.

Fëanor' disse:
Inclusive, muitas das miniaturas que usamos são aqueles bonecos de metal que vinham antigamente nos Kinder Ovos.
Nossa meu! Sessão nostalgia agora. A é? e eu tenho miniaturas de chumbo que vinham na antiga Dragão Dourado. Pronto, mais "véia" q essa só usando Playmobil.
 
Última edição:
Pfff... newbyes... eu tenho miniaturas de chumbo daquelas de antes da dragão dourado... orcs de cara dividida e o escambau. Ah, e pintadas por mim :P
 
Irei ao teu enterro e cuspirei no teu caixão, "veterano" que morreu por contaminação de chumbo :g:
 
Qualé! Qual é a graça de ser RPGista se não for pra ser maluko?
Sejam adeptos dos Malkavianos: A loucura traz iluminação interior!


Uma única coisa q as vezes não dá pra fazer direito é: Imagine um círculo de 6 metros de raio. Quantas pessoa cabem dentro dele? Se vc imaginar na vida real, cabe bastante, agora se imaginar com Grid, não é tanto assim não. Uma "explosaum" de 6 metros de raio pega bastante gente na vida real, mas em grid, com cada pessoa ocupando um quadrado não pega tanto assim não. Pega bastante sim, mas não tanto quando pegaria na vida real.
 
Na verdade, acho que isso faz muito sentido.

O espeço de 1,5 x 1,5 que as pessoas ocupam é só em combate, onde normalmente as pessoas se movem muito. É mais ou menos o espaço de um elevador médio, e não dá pra lutar dentro de um elevador.

Lógico que normalmente dá pra ter mais que quatro pessoas numa sala de 3x3, mas isso se essas pessoas estiverem sentadas ou pelo menos paradas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo