• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Greve e/ou Privatização dos Correios

Votou a favor da Privatização dos Correios (contra a orientação do PDT). O Frota votou contra (contrariando a orientação do PSDB). Frota é mais aliado circunstancial do que a Tabata Amaral. :rofl:

Ela já está fora do PDT, né?
Mas PQP! Lamentável... de novo.
 
Ela está oficialmente fora, migo? Eu me lembro das especulações, mas não vi se ela tinha saído, mesmo.

Sim. Em maio, o TSE autorizou ela a se desfiliar, mantendo o mandato. Lembro porque ela fez textão na época, na linha "ui, como fui perseguida e injustiçada nesse partido, mas a justiça foi feita e blá blá blá."
 
Não obstante a notícia acima, o interesse em privatizar os Correios permanece...


Como salientado na matéria, se o governo espera arrecadar mais R$ 4 bilhões com o fim da isenção de impostos, parece lógico que a empresa que vier a comprar os Correios quererá repassar isso ao consumidor, elevando o preço dos serviços. Para não falar na possível e provável ausência de serviço em certas localidades remotas que só gerem prejuízo... mas enfim. Seguimos acompanhando a questão. :think:
 
Eu também sou da opinião que quem tem mais a perder com a privatização sãos as cidades muito pequenas e ao mesmo tempo distantes, além de periferias dentro de cidades grandes que os próprios Correios já não vinham entregando por eles considerarem de "alto risco".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo