1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Greve de roteiristas dos EUA ameaça séries de sucesso

Tópico em 'TV' iniciado por Alanië, 1 Nov 2007.

1. Alanië

Alanië Usuário

Não sei se já postaram isso aqui, mas é bom ficar sabendo.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pois é!

Parece que a coisa tá feia lá por causa disso. O sindicato dos roteiristas tem cerca de 12 mil filiados e até as animações estariam comprometidas. Eles prometeram banimento perpétuo para quem romper com o movimento de greve e muitos estúdios já estão parando de contratar roteiristas pra não "financiarem" tudo isso.

É ver onde isso vai parar...

3. Alanië

Alanië Usuário

Xiii, nossa, não pensei que a situação tivesse tão ruim assim! 8-O

Banimento perpétuo? Que absurdo! Só porque o cara não concorda com a greve!

Então é mais grave do que eu pensava. :no:

4. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

O último boato é que a greve vai sair, mas o sindicato concordou em adiar a paralização para janeiro. Assim as séries terão tempo para filmar mais e não serem muito prejudicadas pela falta de episódios. Mas são as séries de midseason, que já estão filmando e estreiam ano que vem, as que na verdade podem se beneficiar. Enquanto que em algum momento muitos seriados não terão eps. para exibir, as de midseason serão a única fonte de material inédito, o que garantirá maior audiência. Lost poderá se tornar uma das mais favorecidas, exatamente o pontapé que ela precisa depois de perder audiência na temporada passada.

Por outro lado, já saiu a primeira vítima. Heroes Origins, o spin-off de Heroes que passaria após o término da 2a. temporada, foi cancelado. Supostamente pela inevitável falta de roteiros, já que nenhum foi feito ainda.

5. DW

DW Usuário

E a greve saiu mesmo.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• strike.jpg
      strike.jpg
      Tamanho do arquivo:
      62,5 KB
      Visualizações:
      409
  6. Regente

Regente Serenity Painted Death

Quanto um roteirista recebe, em média, por episódio escrito?

7. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

E já temos as primeiras baixas:

8. DW

DW Usuário

Esse Sarah Connor Chronicles ja ta pronto a tanto tempo que eu ja até assisti.

9. Temo pelo Heroes. :-(

10. Marco

Marco may the force be with... wait

Heroes, Lost e Smalville terão problemas.
    Parece que, agora com a greve, Heroes acaba no dia 3 de dezembro.

11. Stu

Stu This is Spartaaaa

desde maio hollywood estava se preparando pra essa greve anunciada. a maioria das grandes produções do cinema esse ano já adiantaram as coisas pra não se encrencarem na época do Oscar.

e as séries, segundo li nos sites de notícias, estão com a situação feia.

e a adesão só faz crescer, e o apoio de personalidades só ajuda a piorar a situação.

mas eu acho a reinvidicação totalmente justa. os seriados hoje em dia estão ganhando proporções astronômicas. passaram a ser grandes produções com a qualidade do cinema americano. nada mais justo do que dar o devido crédito (e parcela nos lucros) aos roteiristas.

12. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

13. Regente

Isso me chamou a atenção:

Putz.

14. Notícia do Omelete (link:
    ):

15. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Mau!!!! Quero Lost!!!!!

Isto está mesmo mau... Nossa... que cena...

16. Regente

Fonte: Lost Brasil.

Ridículo.

17. Totalmente. Está arriscando esgotar um formato de programa que sabemos que não vai durar pra sempre, e ainda por cima gera mais revolta por parte dos grevistas. O presidente da Fox está sendo irresponsável e intransigente.

Preparem-se, suas séries favoritas vão sofrer mais um tempo ainda.

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que o final da greve está próximo, pelo menos eu andei lendo que um acordo parece que foi fechado... vai saber se é boato, né?

19. elrohir99

elrohir99 Banned

Estive a 2 semanas me Nova York e lá a policia quase que os põem numa jaula de madeira, eles estão a fazer greve em frente a teatros da Broadway e a estúdios de TV. A policia chega lá e põem barreiras a volta deles e a gente passa ao lado deles, os grevistas são pacíficos e até simpáticos. Eles oferecem panfletos com as revindicaçoes e falam com a gente, mas esta greve esta a fazer o mundo do espectáculo perder muito dinheiro, o único show da broadway que esta em funcionamento é o Grinch, por causa do Natal e das crianças.Mesmo assim não consegui bilhete para ir ver, pois é o único e esta sempre esgotado.

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A greve da Broadway é outra greve. Não é apenas de roteiristas mas de todo o Staff dos Teatros.

Compartilhar