• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Greve de Metrô Parte III - O Retorno da Ameaça (Pag. 3)

Excluído004

Excluído a Pedido
Pois é... hoje aki em São Paulo teve greve de metrô e minha manhã foi um inferno.... 4 horas pra chegar a um lugar que em qualquer dia eu chegaria em 15 minutos!!!!

Bom, o que fica de perguntas pra vocês é:

- Você já enfrentou uma dessas?!
- Se sim, sobreviveu!?
- O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....
- Se não tiver enfrentado, o que você faria no caso de uma greve?!
 
Eu fiz a melhor coisa: Acordei, minha mãe me falou que o Metrô tava em greve, então eu virei pro canto e dormi de novo. O cursinho que se dane, eu que não saio na rua hoje. :tsc:
 
Re: Greve de Metrô (ou The Hell Day)

pmk disse:
em qualquer dia eu chegaria em 15 minutos!!!!

Entao vai a pe ue! :lol: :lol: :lol:


Falando serio, essas greves no setor de transporte de Sao Paulo jah estao ficando comuns...
 
Ja passei por isso em uma ocasião que jamais deveria acontecer...
Quando eu era menor tinha um problema na perna e não podia andar(tinha que fazer repouso,pois se andasse muito poderia piorar), tinha que ir uma vez por mes de Ctba a SP, para ir no medico, e numa dessas vezes aconteceu isso, invez de voltar a noite para ctba,tive que voltar no dia seguinte...
 
Fiz um trajeto que demoraria 20 minutos... em 1 hora e 20 minutos! :x :evil:
Tudo isso pra não pegar ônibus. Em São Paulo não dá! :eek:
 
Sou tão pobre que na minha cidade n mtem metro :D :lol:

Mas as vezes aqui tem greve na balça. Ai o pessoal daqui que
vai estudar ou trabalahr la se ferra :tsc:

Mas eu ne msuo a balça, então pra mim ta tranquilo 8-)



- O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....

Hoje em dia não é amis seguro da carona 8-) :(
 
Isso é foda. Tem nego que trampá mó longe de casa e aí se ferra. Depois o salário do cara é descontado. Tudo por culpa da greve. É mole.
Inda bem que eu trampo perto de casa. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....

Eles estão bem e confortáveis dentro de seus carros, no frio do ar-condicionado, enquanto alguns invejosos ficam reclamando. Na maioria, esses últimos não têm carro. :lol:

Logicamente, num dia de greve, o trânsito ficará pior.
 
Re: Greve de Metrô (ou The Hell Day)

BLACK PILOT disse:
Falando serio, essas greves no setor de transporte de Sao Paulo jah estao ficando comuns...

a prefeitura devia dar mais atenção pra esse setor em sp,mais em sp faz ums 10 anos é uma sucessão de prefeitos incompetentes : :disgusti:

eu nunca peguei uma fria dessas em sp,mas em campinas já....da minha casa até a rodo q dava 20 minutos,eu fiz em 1 hora!
 
eu soube disso no site da ig... :roll: :roll:
mas eu acho que nunca aconteceu aqui no rio... :disgusti:
 
No Rio não tem isso, mas eu só queria saber o q eles ganham fazendo greve? Botar caos na cidade? Minha escola vai entrar em greve e eu nem sei o motivo :disgusti:
 
A greve de metrô vai continuar amanhã. Poutz, eu tô até me sentindo culpado faltando no cursinho 2 dias seguidos, sem contar que vou faltar + 2 por causa do feriado e do exército. :disgusti:
 
Re: Greve de Metrô (ou The Hell Day)

BLACK PILOT disse:
pmk disse:
em qualquer dia eu chegaria em 15 minutos!!!!

Entao vai a pe ue! :lol: :lol: :lol:


Falando serio, essas greves no setor de transporte de Sao Paulo jah estao ficando comuns...

Não na verdade..greve de onibus ainda tme oniobus ...com um numero reduzido e intervalo maiores... metro paro tudo.....

o metro num afgeta minah vida diaria, mas afeta a de 2,6 milhões..... mas ainda sobra o busão...resumindo... aocrdasse mais ceod e usasse onibus....
 
O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....

Eu deixaria de ser um "desgraçado FDP" ( :eek: ) numa boa, se morasse numa cidade que tivesse um metrô ou serviço de transporte público decente. Eles deviam ter esburacado Brasília pra espalhar um metrô de respeito, antes de tê-la construído.

Pior do que ter um metrô que deixa de funcionar por um dia ou dois... é nem ter essa opção. :disgusti:
 
Po, mas Brasilia tem problema de transito?
Pra quem tem sorte de morar no Plano ou perto (como é o meu caso), não é nada muito sério. Sofre mesmo é quem mora nas Satélites, porque pega um trânsito bem chatinho.

O que eu tava falando foi mais pra zoar da pergunta do tópico: eu andaria de metrô e faria minha parte pra melhorar o trânsito, se o metrô daqui fosse mais que apenas ilustrativo. :eh:
 
É verdade Gildor, o metrô daqui é uma droga. Pra quem não conhece, é no mesmo esquema do do Rio, com uma bifurcação, mas só que deve ter mais ou menos 30% do número de estações de lá.

Às vezes eu acho que quanto menos estações melhor, porque senão pra fazer um trajeto que de ônibus demora uns 35 minutos o metrô faria no mesmo tempo, se tivesse metade das estações previstas prontas. Isso sem contar que o tempo médio de espera entre um trem e outro é de aproximadamente 20 minutos.

Em compensação, custa só 1 real.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo