• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grêmio Prudente é vendido e volta para Barueri

LOL
realmente um circo
acho que eles tão tentando junta torcida, ai ficam mudando de cidade pra ir acumulando
kkkkkkkkkkkkkkk

Imagina como eles vão ser bem-recebidos na sua volta à Barueri... E mais ainda: como o povo de Prudente vai continuar (?) torcendo pro Grêmio Itinerarante... hehehe
 
Quando o Guaratinguetá anunciou que mudaria pra Americana a imagem do ultimo jogo da série B era a de torcedores queimando a camisa.
Kudos para eles.
 
Quando o Guaratinguetá anunciou que mudaria pra Americana a imagem do ultimo jogo da série B era a de torcedores queimando a camisa.
Kudos para eles.

Sério? Não vi essa cena, mas também aplaudo a atitude. Eu faria a mesma coisa.
E só quero ver como o pessoal de Barueri vai reagir a essa nova passagem do Circo pela sua cidade...

E o engraçado (descobri agora, nem sabia) que o atual time de Barueri era até 2010 o antigo Campinas Futebol Clube, do Careca!!! Com licença, vou vomitar...
 
Última edição:
Eu não vejo muito problema, desde que o Grêmio aí volte para a última divisão e comece do zero. Como não é esse o caso, é ridículo.


Não gosto do São Caetano, mas ao menos é um time que não vai pra esse lado, mesmo com apoio ínfimo da torcida. Assim como Ituano, Paulista, Santo André (de torcida até pequena mas MUITO nervosa), Noroeste (idem), Marília e alguns outros.

Mas aí é diferente. Alguns aí são times mega tradicionais, independente da torcida ser grande ou não. São times com raízes com a cidade.
 
Duvido que os "antigos" torcedores do "verdadeiro" Barueri vão ao estádio torcer pra esse time que não tem compromisso com sua torcida. Esse time não identidade com nada.
 
Duvido que os "antigos" torcedores do "verdadeiro" Barueri vão ao estádio torcer pra esse time que não tem compromisso com sua torcida. Esse time não identidade com nada.

Aí você tá sendo injusto. Eles tem identificação com pelo menos uma coisa, sim. Isso aqui, ó:

cem_reais.jpg
 
Sério? Não vi essa cena, mas também aplaudo a atitude. Eu faria a mesma coisa.
E só quero ver como o pessoal de Barueri vai reagir a essa nova passagem do Circo pela sua cidade...

E o engraçado (descobri agora, nem sabia) que o atual time de Barueri era até 2010 o antigo Campinas Futebol Clube, do Careca!!! Com licença, vou vomitar...
Achava que tinha sido na penultima rodada quando o Guara ficou virtualmente rebaixado (e o Coritiba fez o "favor" de não matá-lo).
Mas foi antes.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo