1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grêmio pode esperar chegada de Paulo Autuori até maio

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 16 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O Grêmio poderá esperar por Paulo Autuori até o dia 20 de maio. Diante da informação de que o técnico pretendido pelo clube gaúcho decidiu ficar no Al Rayyan, do Qatar, até esta data, o vice-presidente de futebol, André Krieger, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de espera. "Não descarto não. Mas vamos tratar desse assunto a partir de nosso retorno a Porto Alegre", disse Krieger em Santiago, no Chile, onde o Grêmio derrotou o Universidad por 2 a 0 na quarta-feira. Assim, o interino Marcelo Rospide, muito elogiado pelos dirigentes, poderá ficar no cargo até a chegada de Autuori. A delegação tem chegada à capital gaúcha prevista para as 21h desta quinta.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (16/04/2009 - 14h47)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar