1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Greenpeace usa ents contra desmatamento

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 3 Mai 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Por Imrahil

Se alguém ainda tem dúvidas sobre a influência de Tolkien sobre o movimento ambientalista, é melhor ouvir esta: o Greenpeace do Canadá organizou uma 'marcha dos ents' para proteger as florestas no país!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Irmo

Irmo Usuário

pow legal isso!!! eu sempre apoiei o GreenPeace e o WWF!!!
    + podiam fazer uma aqui no Brasil né??? :mrgreen:

3. :D Cara, mto legalzis isso! :D
    Saber q os ents de Tolkien ajudam e mto pra um mundo melhor! Mto bom msm, de parabéns!

Ficaria mto massa msm!! :mrgreen: Imagina todo mundo fantasiado de ent... (naum eh uma má idéia :lol: )

4. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Excelente essa iniciativa.
    Isso serviu de lição p/ aqueles q acreditam q fantasia e realidade ñ se misturam. :wink:

5. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Mto boa a ideia, a obra d tolkien servindo d inspiraçao p/ outros fins :wink:

P/ kem teve a ideia e tomou iniciativa: :clap:

6. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

A gente pode perceber por ai q uma boa leitura por servir de inspíração de movimentos para o beneficio da humanidade. :mrgreen:
    O bom desse tipo de movimento inspirado chama bastante a atenção da midia e publico fazendo assim mais facil para se conseguir objetivos positivo no final das contas.
    A natureza é um bem de nós para nós, se a gente não cuidar quem cuidará da nossa casa? Ninguem! E Tolkien sabia disso melhor q muita gente q tem o poder nas mãos. Um bom exemplo a ser seguido não somente por manifestantes de ONGs, mas tbm para levarmos para nossa vida contidiana. Cada um faz sua parte na preservação da nossa casa!

7. Carcharoth

Carcharoth Usuário

:clap: Green Peace :clap:

Eu nao concordo com algumas acoes do Green Peace, mas em geral seus erros sao menores que os erros.

Achei muito legal a noticia.... serah que nao tem fotos??

Como bom nerd gostei da noticia....mas eh triste que hoje em dia tenha-se que usar desses artificios de Marketing pra conseguir fazer algo que deveria ser tao simples (proteger a natureza).

Palmas pra natureza
    Palmas pra Tolkien

8. É mesmo?? :D

Arranja algo pra colocar no post, e de preferencia que siga o assunto do topico, então.....não é tão dificil assim, vá lá! =]
    Pq se for pra postar desse jeito aqui, o maximo que vc consegue, se for insistente, é levar um cartão... :lily: :kiss:

Ah, sim, apaguei esse post que tá citado aí, ok? ;)

9. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Meu querido Meriadoc o Magnífico :x , sinceramente digo que não saber o que responder não eh pecado :roll: e pode muito bem ser postado. 8-) Quem concorda comigo? :mrgreen: :mrgreen: :wink:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )

10. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Ei... aqui e pecado sim...

Não sabia?? ja leu as regras?? Flood e pecado.. se não temos oq dizer, e dizemos por pura vontade de postar... vc floodou... se vc floodoum é deletado....

Se a senhora, e ofencisa com um dos mods tb...

Mas claro acho q vc so num queer adimitir o erro, quem sabe ne?

Mas, quem vai decidir se vc vai tomar um cartãozinho amarelo por isso.. e o baianinho ali em cima...

Se fosse eu se ja teria tomado umas palmadas na bunda..
    E gorda? :o?:

Se for melhor de bater...hohohoho..

a sim, eu não concordo com vc... :mrgreen:

11. É? Pois eu sinceramente te digo que não ter assunto não é pecado, e realmente pode mt bem ser postado.

Assim como pode ser mt bem deletado pelos moderadores tb. =]
    Alias, DEVE ser deletado.......como meu colega orc já explicou acima.

Portanto, se vc insistir com essa historia, vou ser obrigado a tomar outras atitudes....

A proposito, voltem ao assunto do topico, please...

12. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

DESCULPEMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :(
    EU ERREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU SEI, EU SEI, EU SEI !!!!!!!
    AGORA eu sei.
    Por favor me perdoem, fui muito abusada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu me esqueci completamente das regras do forum que eu admito: Eu não li. :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:
    Confiei em minha educação, mas por favor não me crucifiquem nem me expulsem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :(
    Meriadoc retiro tudo o que disse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou ler todas as regras do forum e todos os comunicados importantes de agora em diante, tem minha palavra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR ME PERDOEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ME FAÇAM LEVAR CARTÃO AMARELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha paixão eh SDA, e por favor, eu preciso ser perdoada !!!!!
    Menta Bolseiro

13. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Cara serio, cada vez mais me indigno com esses caras. Será que eles não têm noção de quão importante são as árvores para o planeta? As florestas da Europa já foram quase todas destruídas, não se tem nenhuma vegetação nativa, lá da Idade Média, jah destruiram tudo e querem mais. Sério, capitalismo jah eh uma merda, ainda mais qd tem nego q nao tem nenhum bom senso :x

Green Peace eh comida, a OG se escreve junto

14. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Bom senso,só terão qnd tudo estiver devastado,aí ñ adianta lamentar mais pelo leite derramado. :tsc:

15. Arco

Arco Usuário

Sabe como é, a idéia é boa, mais eu usaria entes queridos, é só amarrar a vó em um árvore, o pai na outra.....a sogra não....

16. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

MUITO BOM isso! :obiggraz: Ainda por cima prova o quanto a obra de Tolkien é COMPLETAMENTE atual!!!! :D

17. Fireblade

Fireblade Usuário

Muito bom!!!! Tolkien ajuda a natureza!!!! :mrgreen:

18. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Isso serve de lição àqueles q só vêem sua obra como algo fictício. :aham:

Compartilhar