1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Greenpeace estraga a festa da Shell no GP da Bélgica de F1

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beren, 30 Ago 2013.

1. Beren

Beren Wannabe Rider

Campanha contra exploração de petróleo no Ártico deixa a Shell envergonhada ao vivo na TV

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aconteceu domingo passado (25/Agosto) no tradicionalíssimo circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Durante a cerimônia de premiação ao fim da corrida, o Greenpeace exibiu dois banners clandestinamente instalados com controle remoto, bem em frente ao pódio repleto de logos da Shell. O primeiro banner foi ativado, subiu e ficou exposto por um tempo razoável, com transmissão ao vivo da TV. Ao perceber a gafe, um homem da organização retirou o cartaz rapidamente, e então um segundo banner apareceu e deixou bem claro a vergonha que a Shell passou frente a milhões de espectadores.

Os cartazes exibiam o endereço do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e protestavam contra os planos de exploração de petróleo no Ártico.

O vídeo originalmente postado no YouTube foi removido por infringir os direitos de imagem (solicitação da Shell), porém o Greenpeace alega que o material foi filmado por eles próprios e não violava nenhum termo de uso do site.

Fonte (e texto):

• Gostei! Gostei! x 4
  2. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Eu não sou "ecochato" por princípio, e não sei se o grau com que eu sou é alto ou baixo.

Mas eles são úteis na otimização do jogo político.

Quer dizer, eu duvido que indústria estivesse rasgando para segurança ambiental se não houvesse pressão pró-regulamentação por parte deles.

3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Eu não duvido disso.
    Tenho certeza que se não fossem os "ecochatos" a maioria das empresas e seus governos não estaria nem aí pra ecologia e coisas derivadas.

E governos ditatoriais, como a Rússia e a China por exemplo, nem com os ecochatos se coçam por essa causa. =/

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Deviam ter feito pior. Parabéns ao Greenpeace!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ah quer saber?

Foi bem inteligente a forma como eles fizeram. Gostei!

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Mandaram muito bem, imagem importa bastante para uma marca.

Compartilhar