• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Green Day

Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Premiação idiota ao extremo. :D

Aqueles prêmios comprados que dão premio de melhor guitarrista pro cara do Linkin Park e etc...
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Aham. Green Day é a melhor banda do mundo e o melhor instrumentista do brasil é o Júnior.
 
Última edição:
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Po, eu achava que ninguem mais levava esse tipo de premiação a serio.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Regente Cósmico disse:
Green Day é uma ótima banda. Mas infelizmente as melhores músicas deles não viram clips (vide "Jesus of Suburbia). Anyway, a banda que merecia mesmo esse prêmio é nenhuma outra senão Blind Guardian.

O vocalista da banda é DEUS.

Clipes de mais de 7 minutos é coisa pra Michael Jackson.



Aham. Green Day é a melhor banda do mundo e o melhor instrumentista do brasil é o Júnior.

Mas ele toca bem.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Se é a melhor do mundo eu não sei, mas com certeza é a que tá fazendo mais sucesso.

E eu pessoalmente gostei bastante do American Idiot.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Então o planeta está perdido. :blah: :blah: :blah:

Tira o Iron do meio disso!
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Ai, ai é premiação anual... depois muda gente...

Ontem eu tava vendo o clipe deles novo, de um cara que vai pra guerra, mas a MTV cortou o clipe. Alguém me diz como termina? :)
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Tisf disse:
Ai, ai é premiação anual... depois muda gente...

Ontem eu tava vendo o clipe deles novo, de um cara que vai pra guerra, mas a MTV cortou o clipe. Alguém me diz como termina? :)


Qual era a música?

E como premiação ANUAL o Green Day merece sim o prêmio. American Idiot é uma obra-prima.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Concordo com você, rapazinho

E a música chama Wake Me Up When September Ends!

:fones:
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Gandalf disse:
Porque você não me explica o motivo da graça para eu rir também garotão? :D

Isso é coisa de professora de primário.

Graça não é algo que se explique, simplesmente foi uma afirmação ridícula. Se você quer encontrar a "graça", tente repetir, em voz alta, o que foi postado.
Se mesmo assim não funcionar, procure alguém com o juízo ainda em ordem e repita a frase.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

O American Idiot é bom, e antes dele o Green Day ja tinha feito coisas legais.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Fallen Peacecraft disse:
Isso é coisa de professora de primário...

e

bla bla bla


Pelo visto você não interpretou nada da minha frase.

Enfim, é mais fácil você reescrever tudo dito por você aqui no quadro negro 300 vezes.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Ai, gente...Comecem a UTILIZAR OS TÓPICOS DAS RESPECTIVAS BANDAS para assuntos do tipo. Não custa nada e só enriquece um tópico e evita a criação de vários do tipo sobre uma banda:

TÓPICO DO GREEN DAY: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=14911

Essa mensagem provalmente aparecerá no tópico do Green Day após a merge. O A VISO TÁ DADO. CONSULTEM A LISTA DE TÓPICOS ANTES DE SAiREM POSTANDO. Qualquer coisa, consultem um moderador do Música.
 
Fallen Peacecraft é TRU pra •••••••! :lol:


Sério, não entendo tanta risada. É a Kerrang, eles sempre botam Green Day, Marylin Manson, System Of A Down, essas coisas aí...

Até parece que ia estar lá como melhor diso de 2004 o Tempo Of The Damned do Exodus. Normal isso.
 
Lord Skywalker disse:
Até parece que ia estar lá como melhor diso de 2004 o Tempo Of The Damned do Exodus. Normal isso.

É melhor não estar mesmo. Porque esse disco nem é tudo isso! Shovel Headed Kill Machine é absurdamente melhor...

o American Idiot também. :lol:
 
Ok, quanto ao American Idiot eu sabia que você zuar! Mas eu acho mesmo.

Mas escute o Shovel, que você terá a mesma opinião que eu, acredito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo