• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Green Day

Tisf disse:
Eu acho o American Idiot um dos melhores álbuns do ano passado.
Eu escutava eles, mas esse álbum realmente tá muito bom! :D

Ai ai, Give me Novacain :grinlove:

Concordo, diria que é o segundo melhor do ano passado.
 
Do "American Idiot", só ouvi 'American Idiot' (duh) e 'Wake Me Up When Setember Ends', e curti pra burro. Bem diferente do nipe das antigas deles, e ao menos pra mim, mudou pra melhor.
 
Tbm achei os cds muito bons... mas ainda tem que comer feijão com arroz pra chegar ao nivel do Nimrod !! :grinlove:
 
Eu gosto de Green Day já faz um tempinho, mas nunca tinha comprado um cd dos caras... Comprei o último cd deles e achei realmente mto bom. Não tem uma música de que eu não tenha gostado. Gosto principalmente de "American Idiot", "Jesus Of Suburbia" e "Boulevard Of Broken Dreams" :mrgreen:
 
O Green Day tem umas músicas muito legais, uma que eu curto pacas é Brain Stew, hahah mas Nice Guys Finish Last é muito boa tbm , e Basket Case todo mundo curte hehehe.
 
Nossa,Green Day é uma das bandas que eu mais escuto só perdendo para linkin park the offspring e blink 182...bom..grren day é uma banda muito boa mesmo...musica que eu mais gosto é basket case :mrgreen:
 
Ah, comecei a ouvi-loa á pouco, só conheço ete último album mesmo, mas ouvi "American Idiot" e "Boulevard of Broken Dreams" e confesso k adoro mesmo, tou moprta por comprar esse CD...
 
A banda realmente é muito boa.
Gosto mais de Boulevard of the broken dreams.
Quanto aos álbuns, não posso opinar pois ainda não escutei todos.
 
O Green Day conseguiu nesse album mudanças nunca antes vistas no campo Punk. Sim, é a primeira banda de Punk que tem uma música co mais de 9 minutos.... uma não, duas, isso é incrivel. Os criticos de Rock Progressivo ficaram embabascados ao depararem com a nocidade. Muitos deles afirmaram há pouco tempo que nenhuma variação de Hardcore ou de Punk poderia superar a marca dos 5 minutos. E O Green Day foi lá e mostrou de uma bela forma que é possivel sim. Começa a nova revolução musical....se escondam.
 
po...eu gosto muito dessa banda..de suas músicas muito mais...eu acho suas músicas super criativas....

eu gostei muito de uma música que eles fizeram juntos com o OASIS e fizeram uma músicas misturando wonderwall (do oasis) e uma deles que eu não sei o nome...
ficou muito foda...
 
eu gostei muito de uma música que eles fizeram juntos com o OASIS e fizeram uma músicas misturando wonderwall (do oasis) e uma deles que eu não sei o nome...
ficou muito foda...

Até eu já ouvi essa coisa. Ficou nojento :puke:

As músicas já são chatas, vem um mané qualquer e junta as duas? PQP!!!
 
É com a Boulevard of Broken Dreams e ainda no fim tem a do Eminem, Sing for the Moment. Ficou bem bizarro :lol:
 
Green Day é obixho. Desbancou o lugar do Offspring, heheh.
Minhas músicas favortias são Holiday e Boulevard of brokem dreams (aff, esta última eu oouço sem parar).
 
Regente Cósmico disse:
Green Day é obixho. Desbancou o lugar do Offspring, heheh.
Minhas músicas favortias são Holiday e Boulevard of brokem dreams (aff, esta última eu oouço sem parar).

sim, green day continuou e se tornou total mainstream
mas offspring tem umas coisas tão tão tão cutes =P

"ah it's time to relax.." and all =P
 
Green Day = Melhor banda do planeta

Green Day é eleita "A Melhor Banda do Planeta"

O trio americano de punk rock Green Day foi eleito pela tradicional revista roqueira Kerrang! "A Melhor Banda do Planeta". Na edição 2005 do Kerrang! Rock Awards, realizada nesta quinta-feira à noite, em Londres, o Green Day ainda faturou o prêmio de Melhor Banda Ao Vivo.

197103-3103-cp.jpg


"Estamos bebendo em honra a vocês agora. Obrigado, obrigado e obrigado", afirmou o vocalista Billie Joe Armstrong ao receber o prêmio da Kerrang!.

Quem também se destacou na premiação foi o grupo de Nova Jersey My Chemical Romance, vencedor dos prêmios Melhor Álbum (Three Cheers for Sweet Revenge) e Melhor Vídeo (Helena).

Nas categorias honoríficas, foram destacados o músico Trent Reznor (Letrista Clássico), do Nine Inch Nails; a banda Killing Joke (Prêmio Spirit of Rock, em reconhecimento ao conjunto da obra); Iron Maiden (incluído no Hall da Fama); Marilyn Manson (Prêmio Ícone) e a gravadora Roadrunner Records (Serviços Prestados ao Metal).

Imagem do grande evento de premios com grande Marilyn Manson:

-Marilyn Manson leva namorada a Londres
256198-6729-ga.jpg



Confira a lista completa dos premiados no Kerrang! Rock Awards
Melhor Banda do Planeta: Green Day
Melhor Banda Ao Vivo: Green Day
Melhor Banda Britânica: Funeral for a Friend
Melhor Álbum: Three Cheers for Sweet Revenge (My Chemical Romance)
Melhor Single: Best of You (Foo Fighters)
Melhor Vídeo: Helena (My Chemical Romance)
Melhor Estreante Internacional: Trivium
Melhor Estreante Britânico: Bullet for My Valentine
Letrista Clássico: Trent Reznor
Spirit of Rock (prêmio pela obra): Killing Joke
Hall da Fama: Iron Maiden
Prêmio Ícone: Marilyn Manson
Serviços Prestados ao Metal: Roadrunner Records

Fonte:Terra Música
Green Day é uma ótima banda. Mas infelizmente as melhores músicas deles não viram clips (vide "Jesus of Suburbia). Anyway, a banda que merecia mesmo esse prêmio é nenhuma outra senão Blind Guardian.

O vocalista da banda é DEUS.
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Essa premiação foi ridícula e totalmente arbitrária. Bem usual dessas listas de the best of something...
 
Re: Green Day = Melhor banda do planeta

Que premiaçãoi mais sem noção... :gotinha:
Regente Cósmico disse:
Anyway, a banda que merecia mesmo esse prêmio é nenhuma outra senão Blind Guardian.
O vocalista da banda é DEUS.
Acho que ficaria mais legal usar Ilúvatar... :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo