• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Green Day

Green Day... taí uma banda que eu escutava direto há uns anos atrás... Até hj eu curto um pouco aquele disco deles, o "Dookie"... depois eu não escutei quase nada deles...

Gandalf disse:
Assistam o clipe de Walking Contradiction, é um dos clipe mais engraçados e legais que eu já vi! :lol:
Esse é aquele clip que os caras tão andando na rua e sem querer vão destruindo tudo, e que no final um prédio desaba???? Se for, realmente é cômico...
 
GABIL disse:
Po, os caras parecem que têm 15 anos, não interessa quando eles lançem um cd.

Muito música de "eu ando de sk8, fiz um moicano recentemente" ou "uso all star e camiseta xadrez de flanela" :lol:

Essa definição aí em cima tá muito mais pra Blink 182 ( :puke: ) que pra Green Day, eu acho...
 
Tão verdade quanto Heavy Metal é música de "eu ando todo de preto, não impora o calor". :tsc:

O Kerplunk já foi CD de gravadora. A Lookout. Não foi menos comercial que nenhum outro. A diferença é que a gravadora era pequena.
 
Voa-Folhas disse:
Tão verdade quanto Heavy Metal é música de "eu ando todo de preto, não impora o calor". :tsc:

O Kerplunk já foi CD de gravadora. A Lookout. Não foi menos comercial que nenhum outro. A diferença é que a gravadora era pequena.

Não é uma Major. Isso basta.
 
Uma das poucas bandas de som mais "pesado" que eu gosto.

Não sou fã..... mas gosto de algumas músicas..... principalmente as que tocam na rádio e eu conheço =)


CD inteiro eu só ouvi um..... o que tem Minority, um dos últimos eu acho..... eu gosto de Minority, mas tinha outra música no CD que eu não lembro qual é mas que eu gosto mais :lol: (suuuuuuuuper entendido do assunto, perceberam né? :roll: )

Mas tb tem o fato de que Basket Case e Time of Your Life marcaram épocas bem diferentes da minha vida e por isso ambas possuem um grande valor sentimental e memorial para mim. Em especial Basket Case.

Já When I Come Around eu gosto por ser divertida =)
 
.naum ......acho o Green Day.......uma banda pesada.....alias........é até leve......
.....em algumas musicas....como basketcase.....
.......eu vejo ......o Green Day..como um ...
...Punk da Roça......pois naum é como um Blink182 que é um puro Punk....
......esse Punk da Roça.....eh que deixa a banda...sensacional.....alias...incrivel.!

......American Idiot......escutem é muito bom.!

:dance:
 
....dsculpem.....queria dizer isso....:

...."naum acho o Green Day".......uma banda pesada, alias é até leve.!
 
Ele prefere Blink, deixem ele.


...e também......

......eu naum prefiro o blink no lugar do green day.......

.......pra mim essas bandas são as melhores.....!

.....viva TOM, MARK, TRAVIS, BILIE JOE, MIKE e TRÈ......

....desculpa pel mal endendido....!
 
:eek:

Tipo... Blink punk puro ??? :|
Nunca tinha pensado nisso... aliás, eles tem um som TÃO igual ao do Ramones. :think:
:doido:

Anyway... :roll:


Green Day é foda... quando eu tinha 15 anos e era um menino rebelde (rebelde mesmo :twisted: ) eu tinha todas as musicas deles... respirava Green Day... hoje em dia ainda gosto pra caramba, mas prefiro um som mais elaborado !!! :wink:

Ah... e o melhor CD deles pra mim é o "Nimrod"... Mto FODA !!! :devil:
 
:: Berserk :: disse:
Tipo... Blink punk puro ???
Nunca tinha pensado nisso... aliás, eles tem um som TÃO igual ao do Ramones.

Blink está realmente longe de ser punk puro, mas para ser punk não tem necessariamente que soar como ramones, tem muita coisa punk ai nada a ver com ramones, e nem por isso não é punk...

Green day... é eu curto alguma coisa mas estou longe de ser conhecedora da banda, a ultima deles, 'American idiot' até que me agrada um pouco, e 'Basket case' é um classico...
 
Eu não conheço muita coisa da banda, só me arrisco falar do cd Warning pq eu o tinha gravado em uma fita, mas a fitinha sumiu há algum tempo :( .

Gosto do humor dos clipes da banda. :mrgreen:
 
:: Berserk :: disse:
Ah... e o melhor CD deles pra mim é o "Nimrod"... Mto FODA !!! :devil:

Falou e disse! E é justamente o único cd que eu tenho deles.
Simplesmente foda!

Ainda não escutei (por incrível que pareça) o American Idiot.... mas farei isso em breve!



Das músicas deles, eu adoro Time of your life, The Grouch, She, entre outras..
 
Eu acho o American Idiot um dos melhores álbuns do ano passado.
Eu escutava eles, mas esse álbum realmente tá muito bom! :D

Ai ai, Give me Novacain :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo