1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Green Day

Tópico em 'Música' iniciado por Northern Lad, 9 Ago 2003.

1. Northern Lad

Northern Lad Usuário

E aí, quem gosta? :D

Eu acho bacana, apesar de conhecer muito pouco... não conheço nenhum álbum inteiro, só alguns singles como Hitchin A Ride, etc...

Tem uma loja aqui perto que tá fazendo promoção de quase todos os cds deles (eu acho q so nao tem o Warning), por isso eu queria q vcs me ajudassem... vale a pena comprar? qual vale mais a pena?

Me falaram que o melhor deles é o "Nimrod", o que eu escutei dele é bom (apesar daquela capa horrorosa..hehe)... E

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Olha o cd q tiver a musika Baskcet Case eh a o melhor!!

Essa musika eh a melhor deles!!!

3. Riff

Riff Usuário

Basket case eh foda :D
    Eu tbem nunca ouvi um cd tdo deles mas tem umas musicas legaizinhas, greenday geralmente eh pra quem ta começando a ouvir punk, depois evolui pra coisas melhores :roll:

4. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Basket Case é do Dookie de 94... ela é legal também, mas é a unica q eu conheço desse cd... :D
    É, eu to começand a ouvir punk agora... antes eu também ouvia, mas pouco, no máximo um Bad Religion, e algumas dessas bandas novas... mas tipo Green Day é meio pop tb...

5. Golgo13

Golgo13 Usuário

Green Day, bom até o 4o disco, depois virou lixo.

Os quatro primeiros são compráveis:

39/Smooth
    Kerplunk
    Dookie
    Insomniac

O resto é merda.

6. Thico

Thico The Passenger

Nooooooossa!!! Green Day foi a banda que me pôs no mundo do Rock!! :cry: Q emoção! Tudo começou quando um amigo meu me mostrou o Nimrod, que acabara de lançar, eu achei foda na época, foi o primeiro cd deles que eu comprei... depois de aniversario eu ganhei o Dookie :grinlove: , o Dookie é sim um dos melhores cds de Punk da atualidade, a melhor música pra mim é When I Came Around. Depois eu fui comprando todos, tenho até o Bowling Bowling Bowling Parking Parking, um cd de 7 músicas ao vivo, dificil de encontrar por aqui no Brasil! :lily:
    Mas eu perdi meu Dookie, :( , mas to afim de comprar de novo, é um cd que vale a pena ter!
    Como o Golgo disse, o Green Day é muito bom até o #4 cd, Kerplunk e Dookie são os melhores pra mim... o Warning perdeu muito do Punk, única música que eu curto é o Minority e Castaway(Que é divertida), aquele Shenannigan(sei lá como escreve) eu nem comprei, eu ouvi na loja e não curti muito não! Mas é uma banda de Punk Rock que vale a pena conhecer! Eles devem vir pro Brasil, pelo menos há boatos! Enfim poderei ver minha primeira banda favorita de Rock! :cry:

Ps1: Basket Case fica no Dookie!
    Ps2: Assistam o clipe de Walking Contradiction, é um dos clipe mais engraçados e legais que eu já vi! :lol:

7. Aøshi

Aøshi Usuário

Bom. Eu discordo muito de vocês dois...
    Eu acho que tanto o Ninrod (o 5º CD) quanto o Warning (6°) são ótimos...
    O Ninrod ainda tem muito da época do "Dookie", e tem muitas músicas, e eles conseguiram dar uma variada legal...

O Warning, talvez não tenha a mesma energia dos outros. Mas eu gosto demais de Deadbeat Holiday, Minority, Wainting, Warning e Castaway... Fora que acho muito legal as experimentações com acordeões, gaitas e saxofones...

Macy's Day Parade é linda tb.

Mas Vox, respondendo a sua pergunta, para mim o melhor álbum deles é o Kerplunk, mas acho que você fará melhor comprando o Ninrod mesmo. É mais variado, e tem mais faixas... Depois vai conhecendo o resto... :mrgreen:

E Gandalf, o Shennenigans é uma compilação de B-Sides só. Acho que só tem uma música inédita, mas o resto é coisa bem antiga. Dá uma ouvida em "do-da-da", "JAR" e "Desensitized". São bem legais. Fora "Don't Wanna Fall in Love" que é engraçada.

Aliás, eu não sei se tem todas essas no CD não... :eek:
    Mas acho que tem, sim.

8. Thico

Thico The Passenger

Eu não disse que o Nimrod é ruim Voa-Folhas, alias, tem muitas músicas muito boa, mas eu acho que os 4 primeiros cds, na verdade eu acho que até o Insomniac não é tão bom assim... mas no Nimrod o Green Day perdeu um pouquinho do Punk, mas o cd é bom sim! Nice Guys Finish Last destroe! :twisted:

9. Aøshi

Aøshi Usuário

Foi mal eu. É que o Golgo13 havia sido radical, acabei tomando quase como a mesma opinião.

Mas po... Os caras tão ficando veçlhos e gordos... :mrgreen:
    Não tem mais energia para vir com novos Dookies...

Acho que eles estão fazendo bem, tomando esse rumo meio-pop,meio-folk,meio-punk ao invés de simplesmente parar...

É um bom pop rock o que eles vem fazendo. Eu gosto a beça das baladinhas de violão...

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Basket Case é o melhor, talvez o único que no meu entender é bom mesmo. Fora desse album, que tem músicas legais como She, Basket Case e When I come Around, acho que a única música deles que ouvi e curti foi a Minority. :|

11. Thico

Thico The Passenger

Err... Eru o nome do album é Dookie, Basket Case é só uma das músicas do cd... :assobio:

12. Riff

Riff Usuário

A melhor, por acaso :assobio:

13. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ja foi escutável, hoje em dia nem mais isso é.

Bom nunca foi.

14. Golgo13

Golgo13 Usuário

Pra quem curte Green Day, ouçam os dois primeiros discos (de gravadora independente). São muito fudidos.

Detalhe: Welcome to paradise originalmente é do 2o disco, o Kerplunk. Ela saiu novamente remixada no Dookie, mas acho a versão do Kerplunk melhor.

15. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Buáááá´,eu escutei muito pouco esse Green Day,só algumas vezes que passou na MTV.;_; Ele saum lekais.

16. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

C ta loko...
    O nimrod eh o melhor cd do green day...
    cs falam de Basket Case... o nimrod eh o que tem as musicas mais famosas... Nice Guys Finish last, Time Of Your Life e When I Come Around.

Nos meus 15 anos eu era o maior fa de Green Day...
    Tinha todas as musicas no pc...
    entrem no site oficial do green day
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    todos os clipes deles tao la pra download...
    Todos os clipes sao FODAS !!!
    Tbm tem o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . esse eh o melhor site deles pra mim !!
    ateh melhor que o oficial !!

17. Thico

Thico The Passenger

Err... When I Come Around é do Dookie! :assobio:

Valeu pela dicados clipes, não sabia dessa! :dance:

18. Golgo13

Golgo13 Usuário

Nimrod é o início da decadência Greendayniana. Em meados de 94, comecei a ouvir Green Day. Achei fudido, fui atrás de material dos caras e descobri 2 CDs anteriores ao Dookie q são muito bons. E depois os caras lançaram Insomniac, q tb é fodão. A expectativa para Nimrod era das melhores, mas aí veio um disco meia boca onde a salvação se encontra apenas em "Nice Guys Finish Last", a musiquinha do violão sux. Warning veio pra afundar de vez os caras.

19. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Po, os caras parecem que têm 15 anos, não interessa quando eles lançem um cd.

Muito música de "eu ando de sk8, fiz um moicano recentemente" ou "uso all star e camiseta xadrez de flanela" :lol:

Warning: Joke

20. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Eu tenho o Dookie e recomendo^^
    Mas Greend Day não é o mais puro punk! É meio pop sim!!!!

Compartilhar